O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Que time medíocre o do Cruzeiro, meu Deus... É que é o meu time, mas se fosse outro torceria com força pra perder, que desgraça. Tomara que o Mano vaze no final do ano mesmo, que saudade do Cruzeiro jogando futebol...
Noffa
Que brava

Cara, ficou barato demais, pqp

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.799
Pontos
892
Podia ter passado a régua hoje, bastava um pouquinho mais de esforço e capricho nas finalizações.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
O que importa é que ganhou. Falta aguentar a Zica só mais 90 minutos...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
Vamos aos fatos:
O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil, jogou em casa, contra um time que em termos de elenco se comparado com o nosso é horrível (muito pior que Boca, Palmeiras, Flamengo e talvez o Santos). Era pra, no mínimo o Cruzeiro demonstrar mais ambição no jogo. Não houve uma única triangulação, uma tabela, nada.
Não houve, com exceções de Thiago Neves e do esforçado Rafinha, outro jogador voluntarioso que chamasse o jogo. O Cruzeiro, embora tenha sido a única equipe que procurou o resultado, procurou de forma medíocre pelo time que tem, com ligação direta e bolas cruzadas na área. O Cruzeiro tem, pelos seus jogadores ,o DEVER de produzir melhor, com mais qualidade, não necessariamente golear, mas demonstrar ambição. Foi a primeira vitória em casa, no mata-mata, não por acaso, contra o pior adversário que enfrentamos nesse tipo de condição nas competições importantes. Vitória pelo placar mínimo, contra um time que pratica o anti-futebol. Se um jogador do Corinthians cai na area lá no lulão, dificil saber o que a arbitragem vai aprontar. O jogo todo sem verticalizar as jogadas, com toques de lado, sem infiltrações na área. O Cruzeiro se acomodou com uma vantagem mínima, e o elenco do Cruzeiro não é o elenco do Corinthians.Não é necessário ter um rendimento como o do time 13/14, mas os jogos do Cruzeiro estão terríveis de acompanhar, existe claramente um meio termo aí, perfeitamente alcançável.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
Agradeço muito a ele, por ter salvado o time em 2015 e 2016, pelo título de 2017 e pelo bi estar perto mas, pra mim pode vazar pra Europa. Está chato demais acompanhar os jogos. Quantas vezes o time chega na linha da grande área e retorna o jogo todo, lá pro Dedé? É muita covardia do técnico.
 


Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
O que vocês acham de vender o Thiago Neves, caso apareça uma nova proposta do Oriente Médio? Esse ano, nos bastidores, falaram que pagavam a multa de 10k em Euros.
Eu apoiaria. A saída do Arrascaeta é praticamente certa também. Só teriam que fazer uma força de no mínimo, manter o Robinho, que pertence ao Palmares.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
O que vocês acham de vender o Thiago Neves, caso apareça uma nova proposta do Oriente Médio? Esse ano, nos bastidores, falaram que pagavam a multa de 10k em Euros.
Eu apoiaria. A saída do Arrascaeta é praticamente certa também. Só teriam que fazer uma força de no mínimo, manter o Robinho, que pertence ao Palmares.
Se AB vier pode manter todo mundo que nem Guardiola segura

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara, na boa?
por mim podia dar uma oxigenada no time e colocar a grana na mão do MANO pra ele trazer quem quiser..

Sobis,
TN30 (embora muito decisivo)
ezequiel,
david,
manoel,
bruno Silva,
Fred,
Cabral.

esses caras podem ser vendidos pra vir gente nova..

e eu acho um erro gritante pedir a saída do Mano, não temos técnicos livres e prefiro ficar nos mata-mata burocrático que ficar tentando a sorte de levar um Brasileirão de novo..
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cara, na boa?
por mim podia dar uma oxigenada no time e colocar a grana na mão do MANO pra ele trazer quem quiser..

Sobis,
TN30 (embora muito decisivo)
ezequiel,
david,
manoel,
bruno Silva,
Fred,
Cabral.

esses caras podem ser vendidos pra vir gente nova..

e eu acho um erro gritante pedir a saída do Mano, não temos técnicos livres e prefiro ficar nos mata-mata burocrático que ficar tentando a sorte de levar um Brasileirão de novo..
porra mano... tá traindo o movimento AB
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Espetacular não é. Mas também não é péssimo.
A gente tem jogador bom pra caceta em algumas posições (Fábio, Dedé, Arrascaeta), alguns outros bons jogadores (Lucas Silva, Edilson, Henrique e Thiago Neves) e outros esforçados (Leo, Henrique, Barcos). O time não tem lá aqueeele volume de jogo, não enche os olhos ver o time jogar, mesmo tendo potencial pra mais.
Tá certo que os últimos dois jogos do mata-mata (Corinthians e Boca) achei que o time jogou muito melhor do que todos os outros jogos, mas os jogos contra o Flamengo, Santos e Palmeiras foi sofrimento demais.

Mas não discordo não, não é hora do Mano ir embora. Não tem ninguém melhor que ele no mercado.
Só AB.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Espetacular não é. Mas também não é péssimo.
A gente tem jogador bom pra caceta em algumas posições (Fábio, Dedé, Arrascaeta), alguns outros bons jogadores (Lucas Silva, Edilson, Henrique e Thiago Neves) e outros esforçados (Leo, Henrique, Barcos). O time não tem lá aqueeele volume de jogo, não enche os olhos ver o time jogar, mesmo tendo potencial pra mais.
Tá certo que os últimos dois jogos do mata-mata (Corinthians e Boca) achei que o time jogou muito melhor do que todos os outros jogos, mas os jogos contra o Flamengo, Santos e Palmeiras foi sofrimento demais.

Mas não discordo não, não é hora do Mano ir embora. Não tem ninguém melhor que ele no mercado.
Só AB.
Volume de jogo é relativo, Gaymio pra mim tem o melhor futebol e eu acho que não ganha nada este ano.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Volume de jogo é relativo, Gaymio pra mim tem o melhor futebol e eu acho que não ganha nada este ano.

Colorado aqui, vou tentar fazer um exercício.
Acho que o Grêmio com Arthur era o melhor do brasileiro. Sem ele, acho que fica parelho. Mas vejo o Cruzeiro com vantagem no confronto direto. Até o Flamengo num evento de alinhamento dos astros eliminou o Grêmio.

Eu vejo o Cruzeiro muito competitivo. Os times do Mano são assim. Só olhar aquele Grêmio de 2007, que era sofrível de material humano, mas chegou numa final de libertadores. Tomou um laço porque tinha um Boca tão competitivo quanto e com material humano muito melhor.

Se o Cruzeiro conseguir tem que manter o Mano ao meu ver. Não tem ninguém no mercado melhor.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
Contrato do Mano vai até 19, não?
A.B. montou um Cruzeiro, com nenhum medalhão, muito melhor que esse de hoje.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Contrato do Mano vai até 19, não?
A.B. montou um Cruzeiro, com nenhum medalhão, muito melhor que esse de hoje.

Outros tempos...
nada contra o AB, mas foi um evento isolado. Visto o desempenho dele em times com qualidades semelhantes aquele cruzeiro
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Cara q aconteceu com Cruzeiro???
mundo se voltou contra nos???!
PQP

olha esta STJD com a corja da CBF Empresarios Association

Caras simplesmente ignoraram a lei e não deram efeitos suspensivo para o CRUZEIRO

pai amado

quanta safadeza descarada

:obrigue
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
A.B. não ganhou nada realmente, mas foi um milagre o que ele fez com aqueles elenco de 08/09. O próprio Fábio já admitiu que aquele elenco não tinha sido formado para se campeão. Entretanto, o elenco de hoje foi. Evidentemente, o que fica para a história são títulos, não rendimento, mas acho meio pacífica a conclusão de que o time de hoje poderia render bem mais. Usei o time de 2009 apenas como paralelo. Aquele time vai ficar apenas na memória do torcedor do Cruzeiro mesmo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
É aqui o tópico do hexacampeão?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Mais uma LA pra gente ser roubado ano que vem.

Hexa porraaaaaa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
EXISTE UM GRANDE CLUBE NA CIDADE, EXISTE UM HEXACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL NO PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo Fundo