O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

rbregalda

Bam-bam-bam
Reações
8.097
Pontos
434

Don Toreno

Bam-bam-bam
Reações
3.754
Pontos
303
Cheirinho vem forte em 2019.
Freguês é sempre bem-vindo aqui :klolz
Contrata pra que? Pra assistir um time mineiro com menos da metade do orçamento ganhar campeonato em cima de vocês? Pra ver nossa torcida calar um Maracanã inteiro? Se for, tá de parabéns. O serviço tá sendo mto bem feito!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.839
Pontos
724
Vejo o Cruzeiro mais forte este ano.
sinceramente estou achando ótimo todo este ué em cima de flamengo e palmeiras, acho que vamos surpreender novamente.

Zeoraima.X

Bam-bam-bam
Reações
4.354
Pontos
303
https://www.terra.com.br/esportes/lance/diretor-do-cruzeiro-promete-anunciar-o-maior-patrocinio-do-brasil,74286eab47e8aab2f62c742cdfbd1f44ubvp6k4p.html
Cruzeiro quer anunciar em breve o maior patrocínio máster do Brasil.
Pelo menos é a expectativa do diretor geral do clube, Sérgio Nonato. O dirigente disse em entrevista à Rádio Itatiaia neste domingo, 4 de fevereiro, que a Raposa está perto de confirmar o patrocinador que estampará sua marca na camisa estrelada.

Nonato disse que o valor do acordo será o maior da história do Cruzeiro e que será acima até do Palmeiras, que possui o contrato mais valioso de patrocínio do Brasil com a Crefisa, na casa dos 86 milhões de reais anualmente.

- Estamos negociando. É negócio maior, muito grande, maior patrocínio da história do Cruzeiro e deve ser ao final do ano o clube que mais vai arrecadar com patrocinador máster no Brasil. A Crefisa pode chegar a R$ 86 milhões, mas o Cruzeiro pode bater R$ 86 milhões também. Em termos que serão divulgados na semana que vem, ou no mais tarde na semana seguinte - disse Sérgio Nonato.
O diretor geral da Raposa disse que o negócio com o novo parceiro está 99% certo, faltando detalhes e desconversou onde estava quando questionado o seu destino em busca de um novo parceiro.

rbregalda

Bam-bam-bam
Reações
8.097
Pontos
434
Tão falando nesse patrocínio tem umas 3 semanas já, e sempre anuncia na próxima semana...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.230
Pontos
369
Mas faz tempo que existe essa história de super mega hiper patrocínio, maior do mundo.
Aí anunciam o patrocínio e semana que vem o primeiro reforço: Carlinhos Bala.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
14.975
Pontos
353
Nunca que um time fora do eixo vai ter patrocínio maior que os de lá. A não ser que no contrato estejam dando o clube pro patrocinador.

JediMaster

Bam-bam-bam
Reações
1.262
Pontos
239
Impressão minha ou o Mano voltou mais retranqueiro este ano???
Ariel no meio do segundo tempo??
Outro dia foi Jadson no lugar do rafinha contra time de interior..

pqp viu

rbregalda

Bam-bam-bam
Reações
8.097
Pontos
434
Impressão minha ou o Mano voltou mais retranqueiro este ano???
Ariel no meio do segundo tempo??
Outro dia foi Jadson no lugar do rafinha contra time de interior..

pqp viu
se voltar cada vez mais rtetranqueiro mas continuar com 1 cdb pra cima por ano, tá bom... veremos

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
14.975
Pontos
353
Que abadá feio da porra.

Nem ligo, nunca compro. Só ganhem títulos, vagabundos!

Megaretro

Habitué da casa
Reações
302
Pontos
98
Excelente resultado, dadas as condições.
Rodriguinho surpreendendo positivamente e Murilo mostrando em lances capitais e após o apito final, que não está no melhor momento para ser titular.
Fred deveria estar com mais apetite de gol também.

rbregalda

Bam-bam-bam
Reações
8.097
Pontos
434
muito bom o resultado, o time foi bem... mas fica de ruim ter que assistir pelo facebook... QUE BOSTA ENORME!!!!!!!!

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.230
Pontos
369
muito bom o resultado, o time foi bem... mas fica de ruim ter que assistir pelo facebook... QUE BOSTA ENORME!!!!!!!!
Cara, acho que foi problema aí em MG. Vi muita reclamação no chat do Facebook, mas aqui rodou liso.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.233
Pontos
353
N consegui ver o jogo direito devido as travadas do face (e deixei rodar a 360p pra ver se melhorava e nada, isso pq roda liso uns videos em 720p tranquilo)

Ao menos durante o gol n travou foi um golaço mas a atuação em geral n pude acompanhar. Os 6 realmente mereceram cartão ou o juiz tava louco querendo amarelar nosso time todo? E o Fabrício Bruno que finalmente o Mano teve coragem de por no campo?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.839
Pontos
724
O Cartão do Egidio eu achei forçado, de resto...
-
O Cruzeiro jogou bem dentro das limitações que teve devido a chuva, se fosse campo seco imagino uns 3x0.
Adorei o esquema via Facebook, de graça, rápido e sem propagandas.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
14.975
Pontos
353
Porra, rodou liso demais no facebook aqui, isso porque minha net é um lixo e meu PC é um 775 com + de 10 anos.

Edit
Em maior parte em 720p porque eu estava com várias abas e navegando entre elas, daí o PC é fraquinho e ia chorar em 1080p.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.233
Pontos
353
Porra, rodou liso demais no facebook aqui, isso porque minha net é um lixo e meu PC é um 775 com + de 10 anos.

Edit
Em maior parte em 720p porque eu estava com várias abas e navegando entre elas, daí o PC é fraquinho e ia chorar em 1080p.
é entao tem algo a mais ai. Meu PC n é tão ruim e eu tentei dexar em 360p mas n fazia diferença 360 ou 720p travava o msm tanto o problema n era a resolução

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Boost

Bam-bam-bam
Reações
1.726
Pontos
214
Pessoal precisa parar de implicar com o Arrascaeta. O cara foi importante nos dois últimos títulos, marcando em ambas as finais.
Ele saiu para ganhar mais, quem aqui não aceitaria ir para outro emprego por uma proposta salarial melhor?

Jaumca

Bam-bam-bam
Reações
1.178
Pontos
203
E o rei do stories, tá impossível, hein? :kpensa
Se continuar assim não tem nenhum 9 pra bater de frente com ele.