O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Jaumca

Bam-bam-bam
Reações
1.178
Pontos
203
É galera... o time tem que dar uma resposta amanhã, tem que jogar bem! Não importa se empatar, as vezes a partida é dura, lá e cá, mas tem que jogar bem!

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
2.967
Pontos
303
Acompanho jogos do Fluminense.
O time é limitado, mas está jogando com mais vontade. Fizeram um primeiro tempo decente contra o Botafogo.

Jogo difícil hoje.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.230
Pontos
369
Alguém tá vendo o jogo?
Nunca tinha visto esse Alex Escobar comentando um jogo. Nunca pensei que ele seria um comentarista pior do que quando era narrador.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.230
Pontos
369
Fazia tempo que eu não via um time tão apático.
Vi um pedaço do Atlético x Santos, um pedaço do Flamengo x Corinthians e, de longe, o Cruzeiro era o time que menos queria jogar bola.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
2.967
Pontos
303
3x1 Flamengo, 3x1 Inter, chocolate do Fluminense.

Parabéns aos envolvidos e à imprensa que colocou esse time como o melhor do Brasil por ganhar um mineiro e passar em um grupo fraco da libertadores.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
2.967
Pontos
303
Tivemos sorte na Copa do Brasil.

Tem que aproveitar essa pausa que vai ter na Copa América. Seria bom se o time aproveitasse para treinar um pouco.

Boboyo²

Veterano
Reações
1.386
Pontos
148

Jaumca

Bam-bam-bam
Reações
1.178
Pontos
203

rbregalda

Bam-bam-bam
Reações
8.097
Pontos
434
éééé. itair com salário de 180 mil. a bosta do seginho com salário de 75 mil mais luvas de 300 mil... tá fácil trabalhar no cruzeiro...
enfim... desde final do perrela que o clube vem servindo pra enriquecer quem está na diretoria...

Megaretro

Habitué da casa
Reações
302
Pontos
98
Eu já achava que essa para iria feder, desde que essa diretoria entrou. Porra, ta estampado na cara o Itair que ele não presta, é só rememorar o Ipatinga. A forma como ele se coloca nas entrevistas, parece um coronel bandidão. Idem esse Serginho, que cara escroto, pqp..
Também achei estranhíssima a reaproximação do Perrella com o clube. O Cruzeiro deveria querer esse cara a quilometros do clube, ele, o Aécio, enfim...
Se forem ser criteriosos na investigação, é bem capaz de acharem dinheiro do tráfico no Cruzeiro.O presidente mais me parece um velho senil, que não tem a menor noção das coisas que estão ocorrendo debaixo das barbas dele.
No mais, torcer muito pra um título no final do ano, e desmontar metade pro ano que vem, se não vai ficar como o Vasco, Fluminense, essas perebeas todas.

yage

Bam-bam-bam
Reações
25.358
Pontos
363
Como disse meu primo; Que pena que descobriram, devia ter deixado sangrar mais. :coolface

Sério, tem torcedor achando ruim a reportagem, o cara nem imagina que se deixasse ferraria muito mais o clube lá na frente.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.233
Pontos
353
eu so fico quieto no canto

Tds sabem vendo Alterosa que o Serginho é um incapaz. Perrella não tem desculpa, é obvio a sujeira dele há anps e Itair pqp dps de Ipatinga tinha gente achando "ah ele é Cruzeiense aqui ele n faz isso"?

Quem sabe dos podres desses aí ja tava de olho aberto desde a eleição masclaro se falasse algo era taxado

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

EdTheBird

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.178
Pontos
204
Pra mim virou questão de sobrevivência do clube. Eu pago o sócio pra eles repassarem o meu dinheiro pra bandido de organizada mensalmente? Ainda bem que vence mês que vem e não vou renovar foda-se.

Pra mim, título esse ano já era. Ninguém trabalha direito sabendo que tem merda na diretoria ou com incertezas a frente. Nem vc na sua empresa, nem jogadores do seu clube.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
2.967
Pontos
303
Merecemos ganhar esse jogo, mas a porra do David simplesmente davidzou demais, pqp.
Merece mais oportunidades. Jogador talentoso. Ele ainda nem eliminou o Cruzeiro de alguma competição.

Fraquíssimo. Devolve esse lixo para o Vitória.