O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
E eu ia te citar ontem aqui só pra rir da sua ingenuidade. Ainda bem que não fiz.
Confio no Mano, de verdade.
Cruzeiro surpreendeu e jogou até relativamente bem, cabia uns 5 ontem fácil.

pra mim o Cruzeiro podia vender o fred pra pagar parte das dividas e ir com este elenco até onde der, para mim o mais importante é passar do atlético, feito isso e conseguindo se classificar para a LA pelo BR meu ano está feliz.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
O Cruzeiro jogou um futebol bem acima do que vinha apresentando, isso sem falar que foi o primeiro jogo após um mês sem compromissos, ou seja, está abaixo do que pode render. Acho que foi em Abril que o Cruzeiro jogou 9 ou 10 jogos, não tinha tempo pra treinar, apenas pra recuperar os jogadores, então uma queda era de certa forma até aguardada, por assim dizer. Não 9 jogos sem vitória, logicamente, mas o elenco é bom, e a queda de rendimento, não foi apenas do corpo mole de alguns jogadores, no meu entender teve muito mais a ver com a ressaca do titulo do rural e falta de treinamentos que por qualquer outra coisa. Acredito sim,que o time tem elenco pra buscas ao menos um mata-mata. Seria maravilhoso eliminar o Palmares novamente, nas DUAS competições.
Só não pode atrasar 2 ou 3 salários, mas conforme o time vai passando nas competições eliminatórias, vãopagando as premiações, isso fora a renda dos jogos, que acredito que também sirva de reforço para o caixa.
Não custa lembrar que o Cruzeiro atrasou salários no mês que não teve jogos ou premiações.
Se o Cruzeiro consegue um título grande esse ano, o elenco e comissão atingem um status que não sei se outros já tiveram, não pelo futebol praticado, mas pelo comprometimento com a instituição e torcedores.
Final do ano é fazer leilão com o combo Thiago Neves e Fred, além de Dedé, que ainda tem uma boa lenha pra queimar, e pode ser vendido por um preço interessante.
No mais, se sobrar algum cascalho, seria bom comprar a outra metade do Romero, por um milhão de dólares (preço baixíssimo), pra vender no final da temporada, os 100%, por um valor bem interessante para o clube.
Ano que vem, é ano de reestruturação.
 


Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Ao invés de pagar R$ 2.000.000,00 pro Itair, deveriam ter juntado a grana e pago $ 1.000.000,00 pela outra metade do passe dele, mas enfim, amadorismo é foda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Pedro Rocha jogou muito, foi a válvula de escape pra assustar o River mas desperdiçou dois contra-ataques onde era só passar pra direita que fatalmente seria gol.

Dois gols que definiriam o confronto.


Edit: Penalti IDIOTA no último lance do jogo

Edit2: ISOLOU!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.250
Pontos
1.319
c***lho, não é possível um negócio desse.
Pode vazar do Cruzeiro, Henrique. Errou TUDO no jogo.

E vtnc um VAR desse. Tinha gente caçando coisa contra o Cruzeiro hein
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
c***lho, não é possível um negócio desse.
Pode vazar do Cruzeiro, Henrique. Errou TUDO no jogo.

E vtnc um VAR desse. Tinha gente caçando coisa contra o Cruzeiro hein

Rapaz, te dizer que o árbitro foi muito bem hoje

Inclusive fiquei surpreso que ele deixou seguir um monte de dividida que o meio-campo do Cruzeiro ganhou. E o River tava se enervando porque o Juiz não marcava o que eles queriam.

O penalti foi todo na conta do Henrique. Em tempos de VAR, é óbvio que vão pegar lances assim, ainda mais que foi bem visível o puxão.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.250
Pontos
1.319
Rapaz, te dizer que o árbitro foi muito bem hoje

Inclusive fiquei surpreso que ele deixou seguir um monte de dividida que o meio-campo do Cruzeiro ganhou. E o River tava se enervando porque o Juiz não marcava o que eles queriam.

O penalti foi todo na conta do Henrique. Em tempos de VAR, é óbvio que vão pegar lances assim, ainda mais que foi bem visível o puxão.
O Juiz foi bem, vero. E foi penalti do animal do Henrique sim, não me entenda errado.
Mas, na minha visão, o VAR precisa de melhores critérios, principalmente na marcação de faltas.

Se a gente for parar pra pensar, na grande maioria das vezes vai ter um empurrão, um contato ou alguma coisa parecida com uma falta dentro da área a justificar a marcação de um penalti.
Da mesma maneira que num lance no lado A pode originar um gol do outro lado do campo B, quase sempre vai ser possível anular este gol por uma falta ou alguma irregularidade cometida 2 minutos antes enquanto a bola ainda tava no lado A do campo;. Se o árbitro de vídeo quiser procurar, vai achar motivo pra marcar algum lance que, em tese, não seria marcado pelo cara do campo, e bagunçar o jogo todo.
Por isso que eu acho que esses lances, sobretudo no caso de faltas de contados, se não for algo absurdo, quem tem que marcar é o Juiz. Se ele não marcou, segue o jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
O Juiz foi bem, vero. E foi penalti do animal do Henrique sim, não me entenda errado.
Mas, na minha visão, o VAR precisa de melhores critérios, principalmente na marcação de faltas.

Se a gente for parar pra pensar, na grande maioria das vezes vai ter um empurrão, um contato ou alguma coisa parecida com uma falta dentro da área a justificar a marcação de um penalti.
Da mesma maneira que num lance no lado A pode originar um gol do outro lado do campo B, quase sempre vai ser possível anular este gol por uma falta ou alguma irregularidade cometida 2 minutos antes enquanto a bola ainda tava no lado A do campo;. Se o árbitro de vídeo quiser procurar, vai achar motivo pra marcar algum lance que, em tese, não seria marcado pelo cara do campo, e bagunçar o jogo todo.
Por isso que eu acho que esses lances, sobretudo no caso de faltas de contados, se não for algo absurdo, quem tem que marcar é o Juiz. Se ele não marcou, segue o jogo.

Concordo

Pra mim, o VAR só trabalharia em lances de fato e absurdos.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Qdo david entrou eu já sabia que num ia dar, q jogador fdp. Gosto do henrique mas bateu mto mal, aliás, tem que botar os caras melhores pra bater primeiro, tn30, robinho, fred, deixa volante pra bater mais pra frente, me recuso a acreditar q ele estava mais preparado pra bater que estes que citei.
Agora é meter o ferro nas frangas e ganhar moral pra quarta.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.250
Pontos
1.319
Falando a real, o time tava nas oitavas da LA e tá nas quartas da CdB, mas faz tempo que eu não via um Cruzeiro tão ruim. O time simplesmente não joga, assisti ao outro jogar. Todo jogo tem sido assim, 2, 3 chutes ao gol, contra 15 do outro time. O primeiro tempo do jogo de hoje foi bizonho, só 3 jogadores lá na frente, com pouquíssima efetividade, e 8 atrás do meio campo, desorganizados, batendo cabeça e deixando o outro time jogar (só Dedé e Fábio salvando). O segundo tempo até que foi bonzinho, a bola rolou um pouco mais por causa do Robinho, mas foi atípico.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Jogou muito nos 90 min, apesar da péssima cobrança.
O jogar muito do Henrique é ser nota 6/7.

Com todo respeito, limitadíssimo, futebol do cara não passa de um nível de jogo mediano, e pela idade não evolui nunca mais, um cara que não sabe fazer uma inversão de jogo, não sabe fazer gol, números pífios de gol na carreira, sendo que ele sai muito pro jogo, longe de ter sido um Amaral na história do Cruzeiro, vários treinadores deram liberdade pra ele.

Tem uma era de jogadores no Cruzeiro que simplesmente não encaixaram na libertadores, faltou bola em muitas ocasiões pro Henrique, outrora a condição física de veteranos não foi adequada na hora H.


Sorte também, Cruzeiro nunca tem um Godoy Cruz, são várias eliminações para os times tops argentinos Boca/River, que é o melhor futebol que os hermanos tem.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Triste mas merecido. Jogou como time pequeno nos dois jogos. O River fez o arroz com feijão nos dois jogos, nem sei como não fizeram um dois gols naquele primeiro tempo na Argentina.

David desde que chegou teve inúmeras chances e sempre foi isso, horrível, nem bater pênalti sabe. Bem que dizem, virar jogador de futebol é quase um milagre, mas depois que você vira já era, fica rodando de clube em clube só recebendo, não importa o quão ruim você seja.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
E tem que mandar o Mano embora pra ontem, não aguento mais ver esse time jogar, joga como time pequeno sempre, igual ao amigo falou aí, dá 5 chutes no máximo num jogo, pqp... Digno de time pequeno e retranqueiro. Vai treinar o América-MG, vagabundo!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
David não joga nem no Assa-peixe FC da minha rua.

O time é limitado. Com esse futebol não teria chance na competição mesmo.
 
Topo Fundo