O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Netrunner_BR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
7.922
Pontos
242
Depois de tantas notícias de merda graças as essas ultimas gestões hoje ainda tem uma pedreira enorme na CdB, esse mês vai ser muito longo, está sendo merda atrás de merda tanto fora quanto dentro de campo.
O pior é que não vejo como arrancar essa atual gestão de lá e colocar uma galera novo que realmente respeite a história do Cruzeiro para buscar uma recuperação nos próximos anos.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
15.783
Pontos
369
Todos os clubes fazem merdas ilimitadas.
Pegaram o Cruzeiro 'como exemplo', e tão revirando o clube - o que é ótimo, na minha opinião. Tem que extirpar esses sanguessugas de sempre.

Ah, e o time é bom, com um pouquinho de vontade a gente não passa nenhum sufoco.
O problema é esse pouquinho de vontade aí.

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.977
Pontos
724
Esse mês é um dos mais importantes da historia do clube.
estou tenso mas confio no Mano Brown

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.977
Pontos
724
E eu ia te citar ontem aqui só pra rir da sua ingenuidade. Ainda bem que não fiz.
Confio no Mano, de verdade.
Cruzeiro surpreendeu e jogou até relativamente bem, cabia uns 5 ontem fácil.

pra mim o Cruzeiro podia vender o fred pra pagar parte das dividas e ir com este elenco até onde der, para mim o mais importante é passar do atlético, feito isso e conseguindo se classificar para a LA pelo BR meu ano está feliz.

Megaretro

Habitué da casa
Reações
392
Pontos
98
O Cruzeiro jogou um futebol bem acima do que vinha apresentando, isso sem falar que foi o primeiro jogo após um mês sem compromissos, ou seja, está abaixo do que pode render. Acho que foi em Abril que o Cruzeiro jogou 9 ou 10 jogos, não tinha tempo pra treinar, apenas pra recuperar os jogadores, então uma queda era de certa forma até aguardada, por assim dizer. Não 9 jogos sem vitória, logicamente, mas o elenco é bom, e a queda de rendimento, não foi apenas do corpo mole de alguns jogadores, no meu entender teve muito mais a ver com a ressaca do titulo do rural e falta de treinamentos que por qualquer outra coisa. Acredito sim,que o time tem elenco pra buscas ao menos um mata-mata. Seria maravilhoso eliminar o Palmares novamente, nas DUAS competições.
Só não pode atrasar 2 ou 3 salários, mas conforme o time vai passando nas competições eliminatórias, vãopagando as premiações, isso fora a renda dos jogos, que acredito que também sirva de reforço para o caixa.
Não custa lembrar que o Cruzeiro atrasou salários no mês que não teve jogos ou premiações.
Se o Cruzeiro consegue um título grande esse ano, o elenco e comissão atingem um status que não sei se outros já tiveram, não pelo futebol praticado, mas pelo comprometimento com a instituição e torcedores.
Final do ano é fazer leilão com o combo Thiago Neves e Fred, além de Dedé, que ainda tem uma boa lenha pra queimar, e pode ser vendido por um preço interessante.
No mais, se sobrar algum cascalho, seria bom comprar a outra metade do Romero, por um milhão de dólares (preço baixíssimo), pra vender no final da temporada, os 100%, por um valor bem interessante para o clube.
Ano que vem, é ano de reestruturação.

Megaretro

Habitué da casa
Reações
392
Pontos
98
Ao invés de pagar R$ 2.000.000,00 pro Itair, deveriam ter juntado a grana e pago $ 1.000.000,00 pela outra metade do passe dele, mas enfim, amadorismo é foda.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
136.882
Pontos
814
Pedro Rocha jogou muito, foi a válvula de escape pra assustar o River mas desperdiçou dois contra-ataques onde era só passar pra direita que fatalmente seria gol.

Dois gols que definiriam o confronto.

Edit: Penalti IDIOTA no último lance do jogo

Edit2: ISOLOU!

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
15.783
Pontos
369
Caralho, não é possível um negócio desse.
Pode vazar do Cruzeiro, Henrique. Errou TUDO no jogo.

E vai tomar no cu um VAR desse. Tinha gente caçando coisa contra o Cruzeiro hein

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
136.882
Pontos
814
Caralho, não é possível um negócio desse.
Pode vazar do Cruzeiro, Henrique. Errou TUDO no jogo.

E vai tomar no cu um VAR desse. Tinha gente caçando coisa contra o Cruzeiro hein
Rapaz, te dizer que o árbitro foi muito bem hoje

Inclusive fiquei surpreso que ele deixou seguir um monte de dividida que o meio-campo do Cruzeiro ganhou. E o River tava se enervando porque o Juiz não marcava o que eles queriam.

O penalti foi todo na conta do Henrique. Em tempos de VAR, é óbvio que vão pegar lances assim, ainda mais que foi bem visível o puxão.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
15.783
Pontos
369
Rapaz, te dizer que o árbitro foi muito bem hoje

Inclusive fiquei surpreso que ele deixou seguir um monte de dividida que o meio-campo do Cruzeiro ganhou. E o River tava se enervando porque o Juiz não marcava o que eles queriam.

O penalti foi todo na conta do Henrique. Em tempos de VAR, é óbvio que vão pegar lances assim, ainda mais que foi bem visível o puxão.
O Juiz foi bem, vero. E foi penalti do animal do Henrique sim, não me entenda errado.
Mas, na minha visão, o VAR precisa de melhores critérios, principalmente na marcação de faltas.

Se a gente for parar pra pensar, na grande maioria das vezes vai ter um empurrão, um contato ou alguma coisa parecida com uma falta dentro da área a justificar a marcação de um penalti.
Da mesma maneira que num lance no lado A pode originar um gol do outro lado do campo B, quase sempre vai ser possível anular este gol por uma falta ou alguma irregularidade cometida 2 minutos antes enquanto a bola ainda tava no lado A do campo;. Se o árbitro de vídeo quiser procurar, vai achar motivo pra marcar algum lance que, em tese, não seria marcado pelo cara do campo, e bagunçar o jogo todo.
Por isso que eu acho que esses lances, sobretudo no caso de faltas de contados, se não for algo absurdo, quem tem que marcar é o Juiz. Se ele não marcou, segue o jogo.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
136.882
Pontos
814
O Juiz foi bem, vero. E foi penalti do animal do Henrique sim, não me entenda errado.
Mas, na minha visão, o VAR precisa de melhores critérios, principalmente na marcação de faltas.

Se a gente for parar pra pensar, na grande maioria das vezes vai ter um empurrão, um contato ou alguma coisa parecida com uma falta dentro da área a justificar a marcação de um penalti.
Da mesma maneira que num lance no lado A pode originar um gol do outro lado do campo B, quase sempre vai ser possível anular este gol por uma falta ou alguma irregularidade cometida 2 minutos antes enquanto a bola ainda tava no lado A do campo;. Se o árbitro de vídeo quiser procurar, vai achar motivo pra marcar algum lance que, em tese, não seria marcado pelo cara do campo, e bagunçar o jogo todo.
Por isso que eu acho que esses lances, sobretudo no caso de faltas de contados, se não for algo absurdo, quem tem que marcar é o Juiz. Se ele não marcou, segue o jogo.
Concordo

Pra mim, o VAR só trabalharia em lances de fato e absurdos.