O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Jaumca

Bam-bam-bam
Reações
1.209
Pontos
203
Qdo david entrou eu já sabia que num ia dar, q jogador fdp. Gosto do henrique mas bateu mto mal, aliás, tem que botar os caras melhores pra bater primeiro, tn30, robinho, fred, deixa volante pra bater mais pra frente, me recuso a acreditar q ele estava mais preparado pra bater que estes que citei.
Agora é meter o ferro nas frangas e ganhar moral pra quarta.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.575
Pontos
369
Falando a real, o time tava nas oitavas da LA e tá nas quartas da CdB, mas faz tempo que eu não via um Cruzeiro tão ruim. O time simplesmente não joga, assisti ao outro jogar. Todo jogo tem sido assim, 2, 3 chutes ao gol, contra 15 do outro time. O primeiro tempo do jogo de hoje foi bizonho, só 3 jogadores lá na frente, com pouquíssima efetividade, e 8 atrás do meio campo, desorganizados, batendo cabeça e deixando o outro time jogar (só Dedé e Fábio salvando). O segundo tempo até que foi bonzinho, a bola rolou um pouco mais por causa do Robinho, mas foi atípico.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
4.978
Pontos
303
Jogou muito nos 90 min, apesar da péssima cobrança.
O jogar muito do Henrique é ser nota 6/7.

Com todo respeito, limitadíssimo, futebol do cara não passa de um nível de jogo mediano, e pela idade não evolui nunca mais, um cara que não sabe fazer uma inversão de jogo, não sabe fazer gol, números pífios de gol na carreira, sendo que ele sai muito pro jogo, longe de ter sido um Amaral na história do Cruzeiro, vários treinadores deram liberdade pra ele.

Tem uma era de jogadores no Cruzeiro que simplesmente não encaixaram na libertadores, faltou bola em muitas ocasiões pro Henrique, outrora a condição física de veteranos não foi adequada na hora H.

Sorte também, Cruzeiro nunca tem um Godoy Cruz, são várias eliminações para os times tops argentinos Boca/River, que é o melhor futebol que os hermanos tem.

Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.030
Pontos
353
Triste mas merecido. Jogou como time pequeno nos dois jogos. O River fez o arroz com feijão nos dois jogos, nem sei como não fizeram um dois gols naquele primeiro tempo na Argentina.

David desde que chegou teve inúmeras chances e sempre foi isso, horrível, nem bater pênalti sabe. Bem que dizem, virar jogador de futebol é quase um milagre, mas depois que você vira já era, fica rodando de clube em clube só recebendo, não importa o quão ruim você seja.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.030
Pontos
353
E tem que mandar o Mano embora pra ontem, não aguento mais ver esse time jogar, joga como time pequeno sempre, igual ao amigo falou aí, dá 5 chutes no máximo num jogo, pqp... Digno de time pequeno e retranqueiro. Vai treinar o América-MG, vagabundo!

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.219
Pontos
303
David não joga nem no Assa-peixe FC da minha rua.

O time é limitado. Com esse futebol não teria chance na competição mesmo.

VagnerMg

Bam-bam-bam
Reações
2.565
Pontos
369
Acho que mandar o Mano embora agora não seja o ideal. Esperar terminar a temporada e aí sim mandar. Acho que já podiam olhar um nome para substituí-lo e começar o planejamento do ano que vem.

E na minha opinião, com essa bola que o time está jogando não passa do Inter na CDB.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

TonTon.13

Bam-bam-bam
Reações
7.418
Pontos
359
Todo mundo confirmando o que o Mauro Cezar disse já faz bastante tempo, time do Mano Menezes joga como time pequeno.
E Thiago Neves tem que ir embora junto com o Mano, só sabe falar merda.

thebigkratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.038
Pontos
689
eu ja vi times que começaram muito mau uma competição/torneio e ao longo conseguiram se reerguer e avançarem, mas nunca tinha visto um time ganhar 5 jogos, se tornar favorito, perder um jogo que em teoria poderia perder e jogar mau ate esse ponto...

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.219
Pontos
303
eu ja vi times que começaram muito mau uma competição/torneio e ao longo conseguiram se reerguer e avançarem, mas nunca tinha visto um time ganhar 5 jogos, se tornar favorito, perder um jogo que em teoria poderia perder e jogar mau ate esse ponto...
Cruzeiro 2019 nunca foi favorito de nada.
Ganhou de time da roça no mineiro e caiu em um grupo fraco na Libertadores.
A imprensa que é uma merda mesmo.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.575
Pontos
369
Time joga feio com o Mano já faz um booom tempo. Por incrível que pareça, os 3 anos de Mano como técnico de um mesmo time não estão sendo suficientes pra ele melhorar nada a forma como o time joga. E o que é mais surpreendente: ele trouxe resultado, vide aí o bicampeonato da CdB.
Enquanto tem título, o time pode jogar plantando bananeira. O problema é que o Cruzeiro não tem jogado é nada x nada. E se chegar a hora de acabar a sorte dos penaltis, os gols miados e os milagres do Fábio, aí tem que ver o que vai restar pro Mano.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.030
Pontos
353
Tem que fazer um milagre contra o Inter nas semis igual foi contra o Atlético-MG pra ter chances lá no sul.

Megaretro

Habitué da casa
Reações
337
Pontos
98
Isso aí infelizmente é só o começo. Vcs viram a auditoria que fizeram das finanças do clube?
Folha salarial de 20 milhões caralho. Indícios fortíssimos de desvio de muita grana. Dirigente recebendo salario retroativo da época que nem trabalhava no clube. Salário de 120k pra conselheiro. Funcionário recebendo com CLT e PJ.
Ano passado com a conquista da CDB, e computando a venda do Arrascaeta, o faturamento foi de 370.000.000,00.
Vagner tem que sumir do Cruzeiro, tomar o msm rumo do Itair. Estão acabando com o Cruzeiro porra. Se não ganhar a CdB esse ano, a gente já inicia o próximo igual a Botafogo e Vasco. Vai demorar uns 10 anos e muita boa fé de quem assumir o clube para contornar essa situação.

Megaretro

Habitué da casa
Reações
337
Pontos
98
Podia a Máfia Azul sumir com esses dois. Organizada já é bandidagem pura msm. Foda que a diretoria já deve te-los no bolso.

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.055
Pontos
353
Thiago Neves se tá na fase boa tinha metido dois naqueles chutes espíritas dele.

Mas o time não tem uma jogada trabalhada... É um catado, lançando bola pra área do meio campo.

Sempre que cai um tecnico tenho a esperança da lucidez da diretoria em chamar o Adilson.

Mas vou ter que me contentar do dorival...
Que diga-se de passagem, foi bem no cruzeiro.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk

Megaretro

Habitué da casa
Reações
337
Pontos
98
Se contratar Abel, pode abandonar essa porra e já ir se preparando pra série B. Roger Machado, não sei. Gostaria mesmo é do Dorival, que peitou as estrelas do Flamengo, por exemplo. Por aqui, conseguiu a vaga na Libertadores com um elenco limitado, lançando o jovem Ramirez Guerreirooooo.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.575
Pontos
369
Das opções, Dorival é com certeza é o menos pior.
Abel, meu chessus, se rolar acabou o Cruzeiro de vez.

Sobre o Mano, dava pra ver que ele tava totalmente no automático. Não tava querendo fazer nada demais, só colocar o time pra jogar mesmo, no modo padrão. Aliás, desde que ele voltou, há 3 anos, achei ele meio apático. Apesar dos títulos, no primeiro ano o time jogou uma bola até boa, no segundo começou a piorar e esse ano foi uma draga total. Reclamam que os técnicos não têm tempo de treinar o time, pois os trabalhos são interrompidos com resultados ruins, mas o Mano conseguiu a proeza de ficar 3 anos e piorar o time.
E ontem o meu concunhado tava lá em casa e assistiu ao jogo comigo. Ele torce pro Fluminense e falou antes do jogo que queria que o Fred e o TN de volta no time dele. No meio do primeiro tempo ele ficou de cara com o ânimo do TN pro jogo. Chegou a contar 10 minutos que ele não tocou na bola. Depois do jogo falou que tem que rezar pros dois ficarem longe do time dele :klol

TonTon.13

Bam-bam-bam
Reações
7.418
Pontos
359
Abel é o mais cotado, direção do Cruzeiro já entrou em contato com o treinador é o que tá rolando.

Megaretro

Habitué da casa
Reações
337
Pontos
98
Quem tá por traz dessa desgraça de negociação é o bandido do Itair, que alega que os jogadores precisam opinar. Tem que opinar porra nenhuma! Abel foi péssimo no Flamengo, vai passar a mão na cabeça do TN e do Fred.

King Macbeth

Ser evoluído
Reações
185
Pontos
43
Como colorado eu diria pra não julgar o trabalho do Abel por ele no flamengo.

É insano alguém preferir o terrível Dorival Junior a ele.

Apesar de ser um técnico longe de excelente, pelo menos garante boa campanha em copas e em pontos corridos.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.260
Pontos
353
Como colorado eu diria pra não julgar o trabalho do Abel por ele no flamengo.

É insano alguém preferir o terrível Dorival Junior a ele.

Apesar de ser um técnico longe de excelente, pelo menos garante boa campanha em copas e em pontos corridos.
mas ele não está mal de saúde? Ele é bom mas ouvi q clinicamente não é uma boa aposta. Ao menos o Dorival sei q da chance a base que no estado atual dessa diretoria maldita é o que vamos precisar

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk