O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

VagnerMg

Bam-bam-bam
Reações
2.651
Pontos
369
Eu queria muito ver o Fernando Diniz no Cruzeiro. Bom, quem sabe daqui um tempo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.181
Pontos
353
Eu tenho pra mim que o abelão se perdeu totalmente após a tragedia com o filho...não tem a mesma "paixão" que tinha antes pelo jogo em si.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.086
Pontos
353
Eu queria muito ver o Fernando Diniz no Cruzeiro. Bom, quem sabe daqui um tempo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Acho furadíssima em meio de ano. O trabalho dele não seria assimilado por esses caras que foram coagidos nos últimos três anos a jogar de forma retranqueira... Talvez dando ele uma pré-temporada e um estadual pra fazer testes seria interessante.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
8.578
Pontos
303
Por incrível que pareça, não foi boa hora pro Zeiro dispensar o técnico. Não tem nomes de peso no mercado, e o celeste não tá fora do baralho, é - pelo plantel - perfeitamente possível ganhar no Beira-Rio e definir nos penaltis.

Mas pelo jeito que o clube vem sendo conduzido, o que mais vem faltando é planejamento, gestão, nos bastidores do CEC.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.086
Pontos
353
Por incrível que pareça, não foi boa hora pro Zeiro dispensar o técnico. Não tem nomes de peso no mercado, e o celeste não tá fora do baralho, é - pelo plantel - perfeitamente possível ganhar no Beira-Rio e definir nos penaltis.

Mas pelo jeito que o clube vem sendo conduzido, o que mais vem faltando é planejamento, gestão, nos bastidores do CEC.
Melhor que o Mano é fácil, na verdade. O que ele sempre teve de méritos? Ter uma boa defesa e ganhar partidas por placares mínimos. Vê aí quem tem uma das piores defesas do Brasileirão e há quantos jogos não faz sequer um mísero gol.

Zeoraima.X

Bam-bam-bam
Reações
4.558
Pontos
303
Noticia atualizado de hoje agora a pouco 20:27 minutos

O Cruzeiro espera anunciar neste domingo Rogério Ceni como seu novo técnico. Nas últimas horas, o staff do treinador do Fortaleza acenou de forma positiva à proposta da Raposa. Faltam pequenos detalhes, que devem ser sacramentados nas próximas horas.

A tendência é de que Rogério Ceni nem comande o Fortaleza diante do CSA, em Maceió, na noite de segunda-feira.

Para convencer Ceni a romper com o Fortaleza, o Cruzeiro prometeu um salário quase duas vezes maior. A Raposa também se dispôs a bancar um contrato até dezembro de 2020 - uma das exigências do treinador desde o começo das tratativas.

Além do ex-são-paulino, o Cruzeiro também fez contato com Dorival Júnior. Mas, desde o início, deixou claro que negociava com outro treinador. E, para Dorival, o clube mineiro nunca chegou a fazer proposta. O contato feito por Marcelo Djian se resumiu a uma ligação para dizer que ele era um dos alvos. Dorival está de férias com a família em Nova York.

O nome de Rogério Ceni era o preferido da diretoria cruzeirense por vários motivos: currículo vitorioso, estilo ofensivo, liderança nata... e o fato de ter recusado em maio uma proposta do rival Atlético-MG.

Desde que assumiu o Fortaleza, em janeiro do ano passado, Ceni foi campeão da Série B, do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste. Com as conquistas, ele se tornou ídolo do torcedor.

https://esportes.yahoo.com/noticias/cruzeiro-encaminha-acerto-rogerio-ceni-232725184.html

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
15.102
Pontos
369
Cara, Pedro Rocha não certa UM passe.
Boa hora pra galera desaprender jogar futebol.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
13.673
Pontos
614
Cruzeiro trouxe um tecnico que é, basicamente, o OPOSTO de TUDO que o Mano Hetfield representa.
Espero que de certo pq, quanto mais times jogando para frente, melhor.
O Fortaleza é um time que cria espaços o tempo todo mesmo com um elenco horrendo... com um pouco mais de refinamento seria um time para ficar de olho MESMO... então se conseguir controlar o vestiário, pode vir coisa boa daí

Jaumca

Bam-bam-bam
Reações
1.213
Pontos
203
Incrível como um técnico tem influência num time, com os mesmos jogadores. Estou otimista.

Boboyo²

Bam-bam-bam
Reações
2.123
Pontos
248

Megaretro

Habitué da casa
Reações
355
Pontos
98
Foda. O Wagner deve ter Alzheimer, não deve entender porra nenhuma do que se passa no clube. Teve aquele lance dele falar que não tinha que pagar a multa do RC, e após ter que se desmentir, mais atual, mas há várias outras evidências que ele é um velhote senil. Quem ainda manda no clube é essa praga de Itair Machado. Merecia puxar uma grade.

Megaretro

Habitué da casa
Reações
355
Pontos
98
Existe a possibilidade do Cruzeiro perder dois títulos da Copa Br, mas é extremamente improvável. IMO, uma punição desse ponto seria pra um time que contasse com mais de um jogador de forma irregular, o que definitivamente não foi o caso. Acho que haverá a proibição de novas contratações por algumas janelas, o que já é terrível, dada a idade avançada de vários atletas.Sobre o jogo de hoje, a proposta não sendo covarde, já me alegra muito! 1x0 não é um resultado impossível tbm.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
13.195
Pontos
353
iiiiiih rapaiz...
Existe a possibilidade do Cruzeiro perder dois títulos da Copa Br, mas é extremamente improvável. IMO, uma punição desse ponto seria pra um time que contasse com mais de um jogador de forma irregular, o que definitivamente não foi o caso. Acho que haverá a proibição de novas contratações por algumas janelas, o que já é terrível, dada a idade avançada de vários atletas.Sobre o jogo de hoje, a proposta não sendo covarde, já me alegra muito! 1x0 não é um resultado impossível tbm.
Sem logica isso, não faz nem sentido isso acontecer, o Flamengo queimou 10 garotos ou mais, seifou a vida deles com sua irresponsabilidade e nada aconteceu, ainda queria pagar miseria as familias, ai o cruzeiro fez algo errado menos grave que matar e vai perder titulos e ate cair, what?

Esta igual leis onde fake news, racismo, homofobia tem mais pena que matar alguem, sem logica, não defendendo mais matar é o pior estado do ser humano ou empresa como Flamengo, Vale afins, so pra fazer uma analogia ai deixar de pagar pensão vai pra cadeia mais rapido ate que quem mata.