O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
14.831
Pontos
369
Desde o começo do ano só acerta passe pra trás. Os pra frente tudo geram contra ataque.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.481
Pontos
553
Acho que Rogério Ceni e Thiago Neves não tem clima mais, ou deixam o Rogério afastar ele, ou então o Ceni vai embora.
Curioso eh falar isso com o bambi ceni nao tendo nem 2 meses a frente do clube. Ta bem claro que tem uma panela nervosa nesse time comandada pelo mau carater do fezes. Se nao desfizerem essa panela, mandando nego embora, esse time vai cair.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Zeoraima.X

Bam-bam-bam
Reações
4.523
Pontos
303
Não é só o Thiago Bosta Neves não galera, Edilson, Egidio, Ariel Cabral, Fred entre tantos outros, os únicos que honram a camisa é Fabio, Leo, Dedé e Henrique
Rogerio Ceni é o menos culpado nessa historia, tem que dá respaldo foi o que ele disse hoje pra afastar jogadores e dispensar urgentimente.
Essa diretoria está acabando com o clube esse Serginho + Itair Machado + Wagner Pires de Sá + Djan etc... tem que sair do cruzeiro ou saem na boa amigavelmente ou a força, cade os conselheiros que tem poder de afastar esses caras?
Medo do Cruzeiro virar um Botafogo e Vasco da vida.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
13.088
Pontos
353
Os únicos jogadores que devem ser mantidos são: Fábio, Dedé e Léo. O resto pode fazer as malas e ir embora, principalmente esse Thiago Neves.

Eu já sabia e eu avisei, com todo respeito ao Cruzeiro mas largar o Fortaleza com boas chances de se classificar pra sulamérica por um time defasado e que necessita urgentemente de resultados e que corre perigo de cair, desejo sorte pra você mas se tivesse continuado onde estava poderia até escrever o nome na história do Fortaleza.

A escalação ideal do Cruzeiro deveria ser assim Fabio Orejuela Dedé Fabrício Bruno Dodô Henrique (por que ñ tem outro) Ederson David Maurício Pedro Rocha Sassa ou Popo

Rogério Ceni assumiu Foi um bo, tivesse ficado no fortaleza!

Até parece que o Rogério vai para seleção...se não dá nem conta das panelas de 3 ou 4 jogadores"estrelas" imagina na seleção? O 3 goleiro expulsa ele de lá...

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.481
Pontos
553
Alias, como vcs avaliam o trabalho dele no periodo que passou pelo cruzeiro?

Amigo Bolha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.962
Pontos
674
Alias, como vcs avaliam o trabalho dele no periodo que passou pelo cruzeiro?

Uai, deu um chapeu no galo e trouxe o Goulart que ia pra lá.
Acho que só por isso já pode se considerar um bom trabalho.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
133.986
Pontos
814
Mas se o Cruzeiro terminar o campeonato em 16° e o Fluminense em 17° quem cai é a gente de qualquer forma. Temos que colocar uma Portuguesa ali no meio... Digo, um Ceará, quem sabe.
Quem será o bode a ser sacrificado desta vez?

Ceará? Fortaleza? Goiás?

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
133.986
Pontos
814
Acho q o Goias ta com toda a cara de time à ser sacrificado
Também acho que é sério candidato a cair. Começou bem mas despencou em desempenho. Mesmo na partida que venceu ultimamente, não jogou muito bem.

Próxima rodada é justamente Goiás x Fluminense, famoso jogo de 6pts. Se perder, aí a coisa começa a se desenhar de forma ruim para os goianos.

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.883
Pontos
724
Eu tava na arena Palmeiras x Cruzeiro, vou te falar... o cruzeiro não jogou tãoooooo péssimo, o problema é o ataque mediocre do Cruzeiro, levando em conta a potência que é o Palmeiras + Mano que conhece todo o elenco, até vi uma melhora do time...

Triste é que vamos perder dos Flamengo, mas depois vejo boas condições para retomarmos o caminho das vitórias, acho que beliscamos uma sul americana ainda.

Netrunner_BR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
7.803
Pontos
242
Jogou melhor do que eu esperava, sofreu na defesa sem Dedé mas criou chances e não fez pelo medíocre ataque que temos. Perdemos os 2 últimos jogos para os lideres do BR, nada anormal diante da situação que a gente está.