O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Não é bem assim.

O Cruzeiro ganhando do Botafogo, acredito que já sai da zona, da mesma forma. O desafio é de distanciar dessa m**** de z4. Como já havia dito, o campeonato do Cruzeiro é fazer 45 pts. Com 42, acho que já dá pra sair ileso, mas vai ser sofrimento até o final.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Não é bem assim.

O Cruzeiro ganhando do Botafogo, acredito que já sai da zona, da mesma forma. O desafio é de distanciar dessa m**** de z4. Como já havia dito, o campeonato do Cruzeiro é fazer 45 pts. Com 42, acho que já dá pra sair ileso, mas vai ser sofrimento até o final.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Tem uns caras que entram nos jogos do Cruzeiro parece que é pra avacalhar mesmo.
Esse Marquinhos Gabriel nunca pode entrar de titular mais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tem uns caras que entram nos jogos do Cruzeiro parece que é pra avacalhar mesmo.
Esse Marquinhos Gabriel nunca pode entrar de titular mais.
Vc fala.dele, mas o lateral esquerdo é louco para fazer cagada, todo jogo parece que ele vai entregar a qualquer momento
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Sinceramente, minha maior torcida é para a coxa do Fred distender. Está foda de acompanhar os jogos com os perebas em campo.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Esse Ederson aí é muito, mas muito bom!

Cara novo e já comanda o meio de campo do cruzeiro. Na hora do nervosismo o cara pedindo calma ao time.

Certamente não vai ficar muito tempo no Cruzeiro. Jajá algum da Europa vai vir aqui buscar ele

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Bruno Rodrigo, Cacá e Ederson. A base salvando o time.
Tem que colocar logo o Popó no lugar do Frederico.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Amigos cruzeirenses, estava eu analisando a tabela de vcs aqui.

Perceberam que o Mano pode rebaixar vcs na última rodada ?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Amigos cruzeirenses, estava eu analisando a tabela de vcs aqui.

Perceberam que o Mano pode rebaixar vcs na última rodada ?
Unico time paulista que falta vencer no 2 turno do Paulistao. Quale ajuda a gnt com esse troféu estadual

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Achei o primeiro cartão amarelo no Sassá bem severo.
O segundo ainda deu pra entender pelo mau caratismo :klol
Enfim, vai ser complicado
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Mermão, que jogo horroroso.
Onde que o Cruzeiro consegue buscar uns caras igual Marquinhos Gabriel, David e Ezequiel?
Porra, tá dando aflição de ver os jogos, na moral.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ganhar hj o cruzeiro se salva, Thiago Neves está no meu time no Cartola, estou em liga que vale dinheiro, é a chance de abriria vantagem e ganhar uma ótima grana, os comentários de vcs me preocupam
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Dá depressão de ver esses jogos, tava na cara que o Avai ia jogar fechado, sem estratégia nenhuma, mesmos erros sempre. Realmente tudo colabora ajudando o cruzeiro, mas a vontade de cair tá demais. 5 rodadas para ganhar 9 pontos, tem que ganhar 3, sendo que em 33 rodadas ganhou 7, adversários Santos, Grêmio e Palmeira. Apesar que bem capaz de tirar vitória do c* jogando fora por um milagre, mas dessa vez não vai ter corinthians e são paulo em decadência para ajudar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
A competição desse ano é pela última vaga na série B, tantos times dando a vida para chegar lá, ontem o Cruzeiro deu um passo importante, mas ainda dá para acreditar que vai conseguir, basta seguir o caminho...
 
Topo Fundo