O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.532
Pontos
369
Acho que o Mineiro é a única hora que temos pra colocar os meninos da base pra jogar. Tem que perder o medo de jogo no profissional, ir preparando o psicológico.
Ontem o AB entrou com 5 novos reforços, o que, pra mim, é erro pensando na temporada inteira. Nosso time é limitado e isso é fato, ainda mais pelas circunstâncias, a gente vai precisar demais dos jogadores da base. O Everton Felipe é o que mais tem potencial nessas novas contratações. Fora ele, acredito fortemente em alguns da base. Mas, para isso, o AB tem que colocar a garotada pra jogar.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.532
Pontos
369
Véeeeeeeeei, que porra é essa.
Esse Alexandre Jesus e Roberson, meu deus do céu, tem que socar o Adilson, manda os caras estudarem pro Enem, sei lá.. Tudo menos jogar de novo nesse time.
Esse ano vai ser tensíssimo...

BCoisa

Bam-bam-bam
Reações
4.734
Pontos
303
Véeeeeeeeei, que porra é essa.
Esse Alexandre Jesus e Roberson, meu deus do céu, tem que socar o Adilson, manda os caras estudarem pro Enem, sei lá.. Tudo menos jogar de novo nesse time.
Esse ano vai ser tensíssimo...
Assisti ontem Cruzeiro x São Raimundo de Roraima pela Copa do Brasil.....

Deu medo esse time do Cruzeiro.

Jogou pau a pau com um time que vai estrear na Série D......

E tomou vários sustos, além de ter empatado em 2x2....

Sem contar que começou perdendo.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
140.960
Pontos
814
Assisti ontem Cruzeiro x São Raimundo de Roraima pela Copa do Brasil.....

Deu medo esse time do Cruzeiro.

Jogou pau a pau com um time que vai estrear na Série D......

E tomou vários sustos, além de ter empatado em 2x2....

Sem contar que começou perdendo.
Foi uma amostra da Bzona.

Campo muito ruim e adversário jogando a vida.

Em que pese ter jogado mal pra carai, pode-se destacar positivamente que soube sofrer com 1 a menos em boa parte do segundo tempo. Isso é importante também.

IMO, a sorte sorriu no pareamento. Muito melhor jogar contra um time que tá acostumado como o Boa Esporte, com a torcida cruzeirense ao lado (porque, na prática, será um jogo em casa) e sem ter que viajar do que por exemplo o Galo que tá bem instável e vai ter que enfrentar a sensação do campeonato pernambucano num estádio acanhado no sertão, a 400km de Recife.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.948
Pontos
353
Foi uma amostra da Bzona.

Campo muito ruim e adversário jogando a vida.

Em que pese ter jogado mal pra carai, pode-se destacar positivamente que soube sofrer com 1 a menos em boa parte do segundo tempo. Isso é importante também.

IMO, a sorte sorriu no pareamento. Muito melhor jogar contra um time que tá acostumado como o Boa Esporte, com a torcida cruzeirense ao lado (porque, na prática, será um jogo em casa) e sem ter que viajar do que por exemplo o Galo que tá bem instável e vai ter que enfrentar a sensação do campeonato pernambucano num estádio acanhado no sertão, a 400km de Recife.
Realmente mas a primeira fase foi triste. Viajar pra Roraima, torcida chata, juiz validando gol com impedimento + braço sem VAR, expulsão, correr atrás do placar.... E o pior, era o primeiro jogo da temporada deles e ainda assim os caras tinham perna

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
140.960
Pontos
814
Realmente mas a primeira fase foi triste. Viajar pra Roraima, torcida chata, juiz validando gol com impedimento + braço sem VAR, expulsão, correr atrás do placar.... E o pior, era o primeiro jogo da temporada deles e ainda assim os caras tinham perna

Motivação extra por jogar contra um time de camisa superpesada. Só treinaram pra esse jogo e fizeram jogos-treino.

E, viagens longas, arbitragem caseira sem VAR e talz é o que vão encontrar na Série B hahaha

Na moral mesmo? Precisavam contratar um desses jogadores com muita XP de Série B porque os bizú são diferente.

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.948
Pontos
353
Motivação extra por jogar contra um time de camisa superpesada. Só treinaram pra esse jogo e fizeram jogos-treino.

E, viagens longas, arbitragem caseira sem VAR e talz é o que vão encontrar na Série B hahaha

Na moral mesmo? Precisavam contratar um desses jogadores com muita XP de Série B porque os bizú são diferente.
alias viu os zagueiros tentando ludibriar o juiz pra não exulsar o Edu? kkkkk
O Edu levandou do chão e o Cacá entrou na rodinha sentado mas não adiantou

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
140.960
Pontos
814
alias viu os zagueiros tentando ludibriar o juiz pra não exulsar o Edu? kkkkk
O Edu levandou do chão e o Cacá entrou na rodinha sentado mas não adiantou

Eu vi :kkk

Foi ridículo mas o espírito é o que vale :klolz

Este ano do Cruzeiro pode meter dedo no olho e chute no saco, só valem a Lei da selva e a Lei de Gil :lolwtf

Ultima Edição:

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.532
Pontos
369
É com muita dor no coração que eu falo: ou tira o AB, ou a gente cai pra série C.
PS:

Ultima Edição:

VagnerMg

Bam-bam-bam
Reações
2.835
Pontos
369
Vi parte do jogo contra o Uberlândia e posso te falar que o time é fraco! Muito receoso dessa campanha na série b

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.532
Pontos
369
Time empatando contra o Boa.
É um nada o trabalho do AB, igualzim ao do Abel.
Time não troca 2 passes certos. Qualquer bola na área é perigosa.

Com dor no coração que torço pela derrota e pela caída do AB. Não vamos aguardar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
6.846
Pontos
303
Assistir jogo do Cruzeiro esse ano vai ser só pra passar raiva mesmo

Saoro Master

Bam-bam-bam
Reações
687
Pontos
224
Cruzeiro tá lamentável! Só sufoco com os pequenos, quero ver na hora que peitar os grandes/médios. Infelizmente Adilson já era decadente há tempos, Cruzeiro foi pegar um técnico demitido do ceará justamente pq estava levando o time para Série B, no cruzeiro conseguiu (apesar que a culpa dele ser ínfima). Mas muito, muito fraco mesmo, tanto técnico bom, mais novo. E um detalhe, a defesa do cruzeiro é a mesma da série A, tirando o Dedé machucado (que pra mim já deveriam ter corrido o pé a tempos), e mesmo assim tá tomando cada sufoco e gol que só jesus.

Saoro Master

Bam-bam-bam
Reações
687
Pontos
224
Cruzeiro tá fazendo força para ir para série C. O time está em reconstrução? Sim, mas tem boas peças, principalmente na defesa e está pifio. Primeira coisa é rodar esse técnico que já demonstra a muito tempo ser incompetente e botar alguem que tire as porcarias que estão sendo titulares e bote o pessoal que jogue pra valer. Eu estava ressabiado com o Moreno, jogador velho, trocar ele pelo Fred já é 6 por meia dúzia, mas ele é identificado e raçudo, espero que cale minha boca, mas até agora... Tá foda! O pessoal não leva a sério as coisas, é subir para serie A e avançar o que puder na copa do Brasil é grana no bolso para amenizar as dívidas. Você vê times muito mais simples com menos folha salarial dando show, então não tem nem o que reclamar no ponto, tem jogador para não passar sufoco esse ano, falta o maestro.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.532
Pontos
369
Cara, o problemas é em todos os setores, mas a defesa tá superando todas as expectativas negativas. O Cacá foi abduzido nas férias, com certeza. Irreconhecível, tá um desastre. No mais, o time regride a cada jogo. Não dá pra falar em reconstrução do time mais, acabou isso. As coisas se encaixam com o tempo, não dá pra admitir que haja piora. O CRB, foi muito mais time que a gente, mesmo não tendo nenhum jogador de destaque individual (diferente da gente, que tem uns 3 ou 4 pelo menos).
Ou tiram o Adilson e aquele Bolicenho, ou o ano vai acabar antes mesmo de abril.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
140.960
Pontos
814
Cara, o problemas é em todos os setores, mas a defesa tá superando todas as expectativas negativas. O Cacá foi abduzido nas férias, com certeza. Irreconhecível, tá um desastre. No mais, o time regride a cada jogo. Não dá pra falar em reconstrução do time mais, acabou isso. As coisas se encaixam com o tempo, não dá pra admitir que haja piora. O CRB, foi muito mais time que a gente, mesmo não tendo nenhum jogador de destaque individual (diferente da gente, que tem uns 3 ou 4 pelo menos).
Ou tiram o Adilson e aquele Bolicenho, ou o ano vai acabar antes mesmo de abril.
O pior é que esse jogo foi o pior cartão de visitas de expectativa pra Bzona já que o CRB foi o primeiro adversário (fora o confronto doméstico com o Coelhão) da Série B que o Cruzeiro enfrentou.

Havokdan

Bam-bam-bam
Reações
5.251
Pontos
364
Tem um time que quer ficar na B é o Cruzeiro, nem começou o campeonato e já tá desse jeito.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.532
Pontos
369
Todos os campeonatos parando por causa do Corona. E quem vai se beneficiar são os adversários do Cruzeiro, que quanto mais treina, pior fica.