O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Desliguei aqui.
Que que ele falou?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Desliguei aqui.
Que que ele falou?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
"A gente está colhendo o que a gente plantou. Isso tudo é fruto de uma péssima administração. Os títulos escondem muita coisa"

“Quem não pagou a Fifa? Quem fez a gente perder seis pontos?



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Desliguei aqui.
Que que ele falou?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Falou que ele ficou, os moleques estão dando de tudo no campo, que a situação é péssima, e quem endividou o Cruzeiro, que o fez não poder contratar perder 6 pontos está em casa.

Estava bem abalado, segurando o choro.

Situação do Cruzeiro é um desastre, e como disse o Fábio quem deixou o time nessa situação está sentado em casa
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Agora é fácil falar que título esconde muita coisa né? Essa situação do Cruzeiro vem sendo alertada já faz tempo, mas a mídia é sempre quem tenta desestabilizar.
De mais a mais, não adianta gastar dinheiro com gel pra cabelo e fazer live, isso não garante 3 pontos.
 

Anexos

  • 140A36C4-C9EB-4AB4-B5D8-0C4C02F2E51C.jpeg
    140A36C4-C9EB-4AB4-B5D8-0C4C02F2E51C.jpeg
    10,7 KB · Visualizações: 28

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
O destino do Cruzeiro e o mesmo da portuguesa? Devendo tudo e todos, qual é a opção? Fechar?
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Ej1_SGRWoAA09Q7
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
O 4o lugar que subiu com a pontuação menor de 2006 pra cá foi com 60pts.

Cruzeiro precisaria de mais 50pts no mínimo dos 72pts em disputa (24 rodadas). Isso é 70% de aproveitamento.



Eu sei que ninguém acredita que pode subir mas fica ae a matemática.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
O 4o lugar que subiu com a pontuação menor de 2006 pra cá foi com 60pts.

Cruzeiro precisaria de mais 50pts no mínimo dos 72pts em disputa (24 rodadas). Isso é 70% de aproveitamento.



Eu sei que ninguém acredita que pode subir mas fica ae a matemática.

A macumba que fizeram pro time não vai ser quebrada tão fácil assim.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tô vendo aqui. Bixo foi sincero mesmo.



Fico triste por ele, esse é um que honra a camisa que veste.
Beleza, falou tudo isso, mas pq se calou quando teve intermediário pra renovar o contrato dele? Pq se calou quando o Thiago Neves e os cachaceiros faziam o que queriam com o clube? Ficou quietinho quando a panelinha tava queimando o Ceni

Agora que a agua bateu na bunda quer dar uma de coitado
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Rapaz, dia só com notícia ruim :obrigue

E esse era o dinheiro pra pagar as dívidas da FIFA

=========================================================================
Imóvel de R$ 13 milhões do Cruzeiro corre risco de penhora na Justiça, em ação da União Federal
Sede Campestre 2, que seria vendida para sanar problemas financeiros, teve venda "congelada" por liminar; Cruzeiro entrou com "embargos", mas eles foram rejeitados pela Justiça Federal


 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Beleza, falou tudo isso, mas pq se calou quando teve intermediário pra renovar o contrato dele? Pq se calou quando o Thiago Neves e os cachaceiros faziam o que queriam com o clube? Ficou quietinho quando a panelinha tava queimando o Ceni

Agora que a agua bateu na bunda quer dar uma de coitado

Do primeiro item eu nem sabia

Já os demais, sim, ele também tem a parcela de culpa por omissão pelo rebaixamento em específico. Mas o ponto dele é outro (o das dívidas com a FIFA, o agito criminal que rolou e etc).

E ele ficou pra passar pelo calvário. Poderia ter saído facilmente porque tem muito time da Série A precisando de goleiro e ele tem mercado.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.774
Pontos
1.259
A sacanagem é saber que quando o Rogério Ceni quis botar ordem na casa a diretoria foi a favor da panelinha.

Naquela oportunidade o Dedé ainda teve o despautério de bater de frente com o Ceni e cobrar a escalação do Tiago Neves.

Esses jogadores, Tiago, Edilson, Dedé, Robinho, ao meu ver não tem qualquer identificação ou consideração com o clube. Estes deveriam ser proibidos de por o pé em qualquer dependência do clube.

Cabe também aos torcedores e diretores pararem de endeusarem jogadores como esses, que só tem amor ao dinheiro.

Me lembro também do jogo em que o Edilson ainda teve a cara de pau de crescer pra cima do Henrique, um cara que tem estória no clube e na minha opinião tem consideração também. Pode até não estar jogando bem agora, mas vejo que ele gosta do clube, ao contrário do Edilson.

Agora a conta sobra para os torcedores e para os jogadores como Fábio que realmente sofrem com a situação do clube. Os responsáveis por isso não estão nem aí e continuam vivendo a vida boa em outro lugar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.706
Pontos
1.053
A sacanagem é saber que quando o Rogério Ceni quis botar ordem na casa a diretoria foi a favor da panelinha.

Naquela oportunidade o Dedé ainda teve o despautério de bater de frente com o Ceni e cobrar a escalação do Tiago Neves.

Esses jogadores, Tiago, Edilson, Dedé, Robinho, ao meu ver não tem qualquer identificação ou consideração com o clube. Estes deveriam ser proibidos de por o pé em qualquer dependência do clube.

Cabe também aos torcedores e diretores pararem de endeusarem jogadores como esses, que só tem amor ao dinheiro.

Me lembro também do jogo em que o Edilson ainda teve a cara de pau de crescer pra cima do Henrique, um cara que tem estória no clube e na minha opinião tem consideração também. Pode até não estar jogando bem agora, mas vejo que ele gosta do clube, ao contrário do Edilson.

Agora a conta sobra para os torcedores e para os jogadores como Fábio que realmente sofrem com a situação do clube. Os responsáveis por isso não estão nem aí e continuam vivendo a vida boa em outro lugar.

Que fim levou o dede por falar nisso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
A destruição do Cruzeiro foi muito rápida, e foi de tal forma que só deixou terra arrasada. E o pior que é possível ocorrer em qualquer time que não tome os devidos cuidados, e agora estamos ai sem nem conseguir arrancar lá de dentro a corja que causou tudo isso, e que enfiou o maldito estatuto no ás de copas para se agarrar ao clube de todas as maneiras.
O time até esta correndo, está tentando mas é notório a desorganização, as pernas pesadas e a bola quente. Quando a fase é tão ruim tanto dentro quanto fora de campo fica muito complicado, basicamente tudo está dando errado.
Fica o sofrimento para a torcida e para aqueles que estão lá dentro e que realmente gostam do clube.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Realmente a situação é de desanimo total. Perdendo em casa, tomando gols idiotas. Vontade mesmo era mandar todo mundo embora e começar de novo, deu ruim. Não tem o que fazer, não tem aquele choque de realidade, queda para série C é real. Vai mais uns 2-3 jogos, se perder todos, capaz de rodar o técnico de novo (que já era sabido que era ruim) e aumentar a dívida. Se cair para série C, pode fechar as portas mesmo. 1 Bilhão em dívidas pô, me ajuda ai!

Em OFF: Dói ver os jogos, parece eu jogando Fifa, com um custo do c***lho, vai lá e sai um golzinho, ai vem um time medíocre (sendo bem honesto), a defesa abre as pernas e o cara bate na linha do penalti sem marcação, vai tomar no c* pra essa defesa e ataque!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Realmente a situação é de desanimo total. Perdendo em casa, tomando gols idiotas. Vontade mesmo era mandar todo mundo embora e começar de novo, deu ruim. Não tem o que fazer, não tem aquele choque de realidade, queda para série C é real. Vai mais uns 2-3 jogos, se perder todos, capaz de rodar o técnico de novo (que já era sabido que era ruim) e aumentar a dívida. Se cair para série C, pode fechar as portas mesmo. 1 Bilhão em dívidas pô, me ajuda ai!

Em OFF: Dói ver os jogos, parece eu jogando Fifa, com um custo do c**lho, vai lá e sai um golzinho, ai vem um time medíocre (sendo bem honesto), a defesa abre as pernas e o cara bate na linha do penalti sem marcação, vai tomar no c pra essa defesa e ataque!
Cruzeiro tá fora do profut. Mesmo se subir não dará conta de pagar as dívidas. Vai fechar as portas de qualquer maneira e ter todos os bens penhorados.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.706
Pontos
1.053
Tá na pós já

Já fez até a residência em ortopedia

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Credo, ele ainda ta no departamento medico? Bicho, esse cara vai enrolar la ate acabar o contrato dele pelo visto. Por que nao rescindem com esse cara? Economizaria uma nota de salarios. Eles acham que ainda vao conseguir vender o cara, eh isso? Rescinde amigavelmente e se ele nao quiser, manda ele cobrar na justica. O que eh um peido pra quem ja ta cagado? Pelo menos livraria a folha e postergaria uma divida na pior das hipoteses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Estava conversando com um amigo sobre essa situação do cruzeiro e chegamos a conclusão de que nós estamos vivendo um momento inédito na história do futebol BR, a morte de um dos 12 grandes, a situação do cruzeiro ao meu ver é irreversível com a exclusão do profut então, os inúmeros processos na fifa que jogaram pro ano que vem, jogar série D ano que vem é real, D mesmo, jogando pro ano que vem os processos de cair esse ano pro que vem que nem fizeram com os 6 pontos do ano passado que bateu nesse ano.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Estava conversando com um amigo sobre essa situação do cruzeiro e chegamos a conclusão de que nós estamos vivendo um momento inédito na história do futebol BR, a morte de um dos 12 grandes, a situação do cruzeiro ao meu ver é irreversível com a exclusão do profut então, os inúmeros processos na fifa que jogaram pro ano que vem, jogar série D ano que vem é real, D mesmo, jogando pro ano que vem os processos de cair esse ano pro que vem que nem fizeram com os 6 pontos do ano passado que bateu nesse ano.

O Cruzeiro que existiu até hoje vai morrer. O "novo" Cruzeiro ou sei lá o que tentarem emplacar no lugar não vai poder começar nem na série D.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
O Cruzeiro que existiu até hoje vai morrer. O "novo" Cruzeiro ou sei lá o que tentarem emplacar no lugar não vai poder começar nem na série D.

Pela norma, começaria na última divisão estadual (em minas é a 3a divisão) e de lá teria que ir subindo até a 1a divisão e lá buscar a vaga na D do ano seguinte. Em Minas, não tem aquela Copa Federação que o campeão escolhe entre a vaga na D e a vaga na CdoB (se bem que eu não duvido da Federação Mineira criar uma só pelo Cruzeiro)

De qualquer forma, são 3 anos no mínimo para jogar a D e 7 anos no agregado pra jogar a Série A do Brasileiro, num cenário perfeito.
 
Ultima Edição:

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
É meu amigo, que fique de lição para todos. Se não tomar cuidado pode acontecer com qualquer clube.
Quanto menor a torcida e potencial de receita maior a chance eu diria, nem o corinthians ta imune a isso, ja caiu e pode cair de novo esse ano, o flamengo teve as piores diretorias do Brasil por muito tempo, encheram o clube de dividas e so ganhava estadual, brigando pra nao cair por muito tempo, o que salvou foi a torcida, mesmo sem ter estadio proprio, santos, sao paulo tambem ainda nao cairam, mas se continuar como estao pode acontecer num futuro proximo, o flamengo seria o unico time brasileiro a nunca ser rebaixado nesse cenario.
 
Topo Fundo