O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
O aproveitamento da Ponte Preta (4o colocado) hoje equivale a 64pts. Cruzeiro precisaria fazer no mínimo 51pts de 66pts em disputa, o que dá 77% ou 17 vitórias em 22 jogos.
Já era.

Será surpresa se esse time se mantiver na Série B pra mais um ano.

Pra mim nem Big Phill salva esse time.

Se escapar da Série C vai ser lá nas últimas rodadas da Série B e olhe lá.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O aproveitamento da Ponte Preta (4o colocado) hoje equivale a 64pts. Cruzeiro precisaria fazer no mínimo 51pts de 66pts em disputa, o que dá 77% ou 17 vitórias em 22 jogos.

Já era.

Será surpresa se esse time se mantiver na Série B pra mais um ano.

Pra mim nem Big Phill salva esse time.

Se escapar da Série C vai ser lá nas últimas rodadas da Série B e olhe lá.

O ex cabuloso está à espera de um milagre.jpeg.

Particularmente acho que não sobe mais, e acho que a vinda do Big Phil é pra não deixar cair e tentar subir em 2021. Ao menos, se eu fosse dirigente já estaria planejando dessa forma, com o que tem pensar numa reestruturação a longo prazo mesmo em função dos 1bi de dívidas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Já era.

Será surpresa se esse time se mantiver na Série B pra mais um ano.

Pra mim nem Big Phill salva esse time.

Se escapar da Série C vai ser lá nas últimas rodadas da Série B e olhe lá.
O ex cabuloso está à espera de um milagre.jpeg.

Particularmente acho que não sobe mais, e acho que a vinda do Big Phil é pra não deixar cair e tentar subir em 2021. Ao menos, se eu fosse dirigente já estaria planejando dessa forma, com o que tem pensar numa reestruturação a longo prazo mesmo em função dos 1bi de dívidas.

Se tiverem o mínimo de senso, é exatamente isso.

Tem que reconhecer que subir só com um milagre mesmo e que o foco tem que ser não cair pra C. Acho que o Big Felipe se conseguir juntar o elenco naquele esquema de família e trabalhar o psicológico, consegue se manter na B.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Rapaz, a batalha de Ponta Grossa


Jogo feio pra carai, gol chorado, milagre do Fábio nos acréscimos e duas bolas tirando tinta logo em seguida

Jogo acaba, gente chorando e nego correndo pra abraçar o Fábio :obrigue



Mesmo ganhando, continua no Z-4 e os times à frente com 1 jogo a menos. Mas psicológicamente foi importante.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Infelizmente acabou a competitividade. Não existe mais nenhum adversário a altura do Cruzeiro no Brasil e na América do Sul. Talvez, esteja na hora do Cruzeiro de Felipão ir para a Europa jogar a Premier League, ou se filiar à FIFA como uma seleção e disputar a Copa do Qatar 2022.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Jogo desgraçado de feio, mas o importante é que ganhou.
Infelizmente acabou a competitividade. Não existe mais nenhum adversário a altura do Cruzeiro no Brasil e na América do Sul. Talvez, esteja na hora do Cruzeiro de Felipão ir para a Europa jogar a Premier League, ou se filiar à FIFA como uma seleção e disputar a Copa do Qatar 2022.
Capaz de levar 7x1 até da seleção do Butão.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Foi um jogo tenebroso de ruim.

Ganhou três pontos mas não passa disso (até pq vitória é só 3 pontos mesmo).

Muito ruim e duvido que vá melhorar muito.

Chuto que o Cruzeiro deve terminar a Série B entre 12° e 16° com MUITA sorte.

Se continuar do jeito que tá, ganhando um jogo a cada 2 ou 3 derrotas vai pra Série C fácil.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Belíssimo jogo do ex-Cabuloso contra o Operário Leverkusen, não assisti ao jogo mas tenho certeza que Big Phill já aplicou na rapaziada os conceitos da Família Scolari, se ganhar mais uns 2 ou 3 vai embalar e conquistar o direito de se manter na serie B.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Jogo horroroso, pelo menos 3 pontos garantidos. Adiante, Felipão não teve tempo de treinar. O resultado tático e técnico do trabalho dele serão colhidos apenas no em algum ponto do segundo turno. Até lá, torço para que o time vença todos os jogos pelo placar mínimo, tomando pressão, desde que se garantam os três pontos.
Contra o Náutico temos chances razoáveis.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Se ganhar o próximo vai embalar
Infelizmente acabou a competitividade. Não existe mais nenhum adversário a altura do Cruzeiro no Brasil e na América do Sul. Talvez, esteja na hora do Cruzeiro de Felipão ir para a Europa jogar a Premier League, ou se filiar à FIFA como uma seleção e disputar a Copa do Qatar 2022.
Fútbol copero y peleador a volvido
Agora o título é possível, 1 x 0 contra tudo e contra todos!
Belíssimo jogo do ex-Cabuloso contra o Operário Leverkusen, não assisti ao jogo mas tenho certeza que Big Phill já aplicou na rapaziada os conceitos da Família Scolari, se ganhar mais uns 2 ou 3 vai embalar e conquistar o direito de se manter na serie B.

Não entendo toda essa zica pra cima do Horroroso. Já ta no fundo do fundo do poço. Torço para que tanta zica transborde e vire anti-zica.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Felipão leu errado o confronto e, se ele mantiver a mesma leitura no restante da Série B, o time não vai sair desse atoleiro ae. Pode levantar as mãos e agradecer o empate porque aquele gol que o Fábio tocou e Cacá salvou em cima da linha era a pá de cal.

Eu sei que ele quer um time mais experiente por teoricamente aguentar mais em termos psicológicos mas Série B tem muito de físico e esses véios do Cruzeiro não seguram um rojão com marcação forte e talz.

É o Fábio, um zagueiro/volante com cobertura e no máximo mais um e o resto tem que ser jogador novo com perna pra correr e fazer pressão forte.

Bicho, o Moreno não consegue dominar UMA bola.
Tipo, ele tá ruim demais mesmo.

Outro que tá jogando errado (por ele e pelos treinadores). Jogador da idade dele tem que ser aquele centroavantão que só faz pivô e bota bola pra dentro do gol.

Ele não tem essa qualidade pra fazer o que está tentando.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Bom jogo do Cruzeiro hoje

Agora é saber se foi um acaso igual àquele jogo com a Ponte Preta (vitória contundente contra time da parte de cima da tabela) ou se de fato vai começar a respirar mesmo.


Os 3 próximos jogos são confrontos diretos: Botafogo-SP (fora), Guarani (casa) e Figueirense (casa).
 
Topo Fundo