O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921



Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
Bem, como disse anteriormente, era evidente que o Cruzeiro era um time muito mal treinado. Há sim falta de técnica, principalmente no lado esquerdo do campo (Crackinhos Gabriel principalmente não tem vontade nenhuma, e se esconde o tempo todo), mas já dá pra perceber o time jogando de uma forma menos espaçada, com as linhas mais próximas, uma ocupação melhor dos espaços, melhor aproveitamento em bolas paradas, triangulações etc. Isso tende a melhorar, já que jogadores serão inscritos, provavelmente um reforço chegará e os treinos surtirão mais efeito.
O time pega na sequência 3 adversários diretos na briga contra o decesso, o que evidencia a fragilidade dos rivais. É a oportunidade de tirar de vez a cabeça e o corpo da lama.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
ElwhQttWoAAKZAl
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Menino novo, promessa. Se for bem lapidado, vai despontar.
O Cruzeiro tava tão fudido que toda nossa esperança era depositada nele. Como é garoto, não tava dando conta do recado.

Bom saber.

Potker foi útil pra gente na série B, mas horrendo na série A. Mas acho que ele vai servir pro Felipãoball aí.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Eu acho o potker pra série B excelente.

É o nível dele mesmo, estilo de jogo combina....

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
A rodada apenas não foi melhor pq o Juventude venceu. 11 pontos do G4, vamos ver o que o Cruzeiro arruma nos próximos 3 jogos, contra adversários diretos no z4.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
A rodada apenas não foi melhor pq o Juventude venceu. 11 pontos do G4, vamos ver o que o Cruzeiro arruma nos próximos 3 jogos, contra adversários diretos no z4.

Lembrando que o Sampaio tá pendente ainda. Possui 2 jogos atrasados contra Brasil e Náutico, que podem o levar a 33pts.


Esses 3 confrontos diretos serão fundamentais para traçar se o CR$ vai ficar enrolado lá embaixo ou se parte pra tentar o milagre.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Subiu, é apenas inevitável, centenário na B? Jamais. (Se bem que níver do CRU é no inicio do ano, acho que os campeonatos A e B terminam ou tem a última rodada depois do níver)

Para o ex-cabuloso evitar passar o centenário na B o aproveitamento deveria ser muito maior, acredito eu.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Desta vez eu não vi o jogo mas vitória importante novamente.

Bora ver se vai tentar o milagre mesmo, precisa de um aproveitamento altíssimo então cada escorregada é um atraso de vida.


Segunda, jogo difícil contra o Bugre que, ao contrário do Pantera, tá mostrando poder de reação.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Cruzeiro não sobe, esqueçam isso.

No máximo se mantém na Série B e pelo estado do clube é pra glorificar de pé permanecer na B.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Vai subir.
Ta todo mundo da frente tropeçando, e a distancia é de apenas 7 8 pontos pro 4 colocado
É so engatar uma sequencia que sobe, alias Felipão é mestre nisso, sequencia de vitorias com futebol pragmatico, tudo que o Cruzeiro precisa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Vai subir.
Ta todo mundo da frente tropeçando, e a distancia é de apenas 7 8 pontos pro 4 colocado
É so engatar uma sequencia que sobe, alias Felipão é mestre nisso, sequencia de vitorias com futebol pragmatico, tudo que o Cruzeiro precisa.

Zicou e o Juventude ganhou :klolz


Na verdade, a distância se manteve em 11pts. O Juventude tem exatamente o mesmo retrospecto nas últimas 5 rodadas do que o Cruzeiro.

E o Sampaio se vencer o jogo atrasado contra o Náutico em casa terá feito mais pontos nos últimos 5 jogos.



Edit: Rodada que vem tem Juventude x Sampaio lá em Caxias do Sul, só pra constar. Um empate ali dá a chance ao Cruzeiro de efetivamente diminuir a distância do G-4.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Jogão neste primeiro tempo hein.

2x2 com os dois times tendo iniciativa!
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Zicou e o Juventude ganhou :klolz


Na verdade, a distância se manteve em 11pts. O Juventude tem exatamente o mesmo retrospecto nas últimas 5 rodadas do que o Cruzeiro.

E o Sampaio se vencer o jogo atrasado contra o Náutico em casa terá feito mais pontos nos últimos 5 jogos.



Edit: Rodada que vem tem Juventude x Sampaio lá em Caxias do Sul, só pra constar. Um empate ali dá a chance ao Cruzeiro de efetivamente diminuir a distância do G-4.

Não sabia que estava havendo jogo ainda quando postei, onze pontos ja é algo mais consideravel.
Porem ainda assim acho que da pra subir, serie b geralmente consagra times que arrancam do meio pro final, foi assim em varios dos ultimos anos.
Felipão é mestre em arrancar esse tipo de sequencia.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
O Zé Eduardo comeu a mãe/mulher de quem pra nunca ser colocado em campo?

E sem querer chorar, mas já chorando: né possível que a gente vai ser garfado assim até na série B :klol
 
Topo Fundo