O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.489
Pontos
1.714
O Cruzeiro hoje deve pagar em dívidas para jogadores que já passaram pelo clube mais do que a folha salarial de quem joga pelo clube.

ACABOU O DINHEIRO

E por causa disso, o time de 2021 deve ser bem mais modesto que o de 2020. Dinheiro mais pra pagar passivo e tentar impedir novas punições do que tudo.

Muita gente veio pela promessa de que seriam compensados em 2021, tendo os 70tão da cota da Série A novamente à disposição..
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.947
Reações
1.927
Pontos
553
Tamo fudido. Acho que o clube vai acabar fechando mesmo.
Vamos tomar uns 3 do Oeste hoje, quem sonha em subir pra serie A pode tirar isso da cabeça!
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Não sei se vocês vão concordar comigo. Cada um tem a sua opinião e a gente tem que respeitar. Mas depois da partida de hoje contra o Oeste e observando a situação do time na tabela, estou começando a achar que o Cruzeiro não vai subir de divisão na atual temporada.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.627
Pontos
1.053
Acho que não fecha, mas deve se firmar como time de série B, de vez em quando lutando pra não cair pra C.

Tem que se reestruturar de forma a se adaptar à segundona, se inspirar nos times que estão gastando bem menos e na parte de cima da tabela. Isso passa por tudo, escolha dos jogadores, técnico, série B é outro campeonato.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.462
Pontos
1.319
O papo que eu comecei a ouvir aqui em BH é que a diretoria só está esperando a impossibilidade matemática de voltar para a série A para começar com a operação fechar as portas.

Arrecadaram 89mi esse ano e gastaram 250.
Em campo, a impressão que dá dos jogadores é parecida: tão esperando um resultado matemático pro time não cair pra, se possível, nem jogar mais.
Aliás, o Sóbis ontem deu uma entrevista dizendo que tem coisa pra falar, só não fala ainda pra não causar ainda mais mal estar dentro de campo.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.769
Pontos
1.259
Fico imaginado a cena, nesse momento Tiago Nevez, Dedé (O Mito, segundo a torcida), Edilson e Robinho, todos seguindo a vida normalmente, como se nada tivesse acontecido.

A culpa da atual situação do Cruzeiro não pode ser imputada a eles, isso vem de muito tempo, mas se esses paneleiros tivessem se esforçando um pouquinho pra não deixar o Cruzeiro cair, a cota da série A teria ajudado o clube a sanar alguns compromissos.

Com a crise, associada à queda de arrecadação da série B, a coisa ficou ainda pior.

Os torcedores, independente para qual time torcem, tem que parar de endeusar certas figuras que vivem como deuses perante os homens às custas daqueles que financiam isso.

No fim das contas, quem paga o pato é quem realmente tem um sentimento sincero com o clube, como o Fábio, e até mesmo o Felipão que aceitou assumir uma bomba e agora vê se nele a expressão de desalento de quem nada pode fazer diante de um estrago profundo causado por um bando de FDP.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.324
Pontos
1.554
Anote e me cobrem;
Próxima temporada o Cruzeirão cabuloso vai ser campeão mineiro, campeão da Bzona e da Copa do BR.
2022 vai levar o Brasileirão, a Libertas e o mundial.:rox



















Tudo isso que eu falei, só que ao contrário:kclassic
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.489
Pontos
1.714
Essa possibilidade não existe.
Ninguém vai deixar uma empresa rodando normalmente com todas essas dividas de curto prazo nas costas.

Vai ser tudo liquidado.

E olha que até conseguiram jogar algumas dívidas mais urgentes para 2022

Mas mesmo assim é muita dívida pra pagar em 2, 3 anos.


O pior é a natureza das dívidas. Tipo, Botafogo deve pouco menos que o Cruzeiro no agregado mas a esmagadora maioria das dívidas é tributária e trabalhista não-contratual.

Já o Cruzeiro deve muito para clientes 'urgentes'. Instituições bancárias (que conseguiu até jogar mais de 100 milhões pra 2022), outros clubes e cláusulas contratuais. Contavam com o acesso para ter melhores condições de equalizar o mais urgente mas agora miou o agito e como faz?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O que deixaria com um gostinho mais amargo na boca? Nao subir por uma diferença menor ou maior que 6 pontos?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu preferia declarar falencia e recomeçar na terceirona mineira como clube-empresa mas não vai rolar tão cedo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.963
Reações
12.313
Pontos
753
Eu preferia declarar falencia e recomeçar na terceirona mineira como clube-empresa mas não vai rolar tão cedo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Acho que se o Cruzeiro fechasse e abrisse de novo como outro clube jamais seria a mesma coisa.

Poderia ter uma torcida enorme de novo mas jamais seria igual ao clube original.

Se fechar as portas eu acho que já era mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu preferia declarar falencia e recomeçar na terceirona mineira como clube-empresa mas não vai rolar tão cedo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Começar na terceirona?

Cara, vai começar nos campeonatos regionais e acredito que levaria alguns anos pra conquistar a vaga pra Serie D
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Eu preferia declarar falencia e recomeçar na terceirona mineira como clube-empresa mas não vai rolar tão cedo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Mas aí é outro clube. Não é o mesmo mais.

Começar na terceirona?

Cara, vai começar nos campeonatos regionais e acredito que levaria alguns anos pra conquistar a vaga pra Serie D

Ele disse na terceirona do Mineiro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.489
Pontos
1.714
Começar na terceirona?

Cara, vai começar nos campeonatos regionais e acredito que levaria alguns anos pra conquistar a vaga pra Serie D
Ele disse na terceirona do Mineiro.

Isso.

E, atualmente, a Federação Mineira não tem uma Copa Estadual então as vagas na Dzona e na CdoB são somente via primeira divisão estadual.

Mas não duvido que criem uma, né :klolz



Aliás, fechar as portas e recomeçar também afetaria a participação na CdoB. Como o Cruzeiro fez muita pontuação no ranking recente da CBF, tá garantido aí uns 3 ou 4 anos na CdoB nas vagas do ranking da CBF, mesmo se não se classificar via estadual (como será o caso na CdoB 2021, por exemplo).

Caso seja refundado, seria um clube novo sem histórico, logo teria que recomeçar tudo de tudo. Única coisa que carrega é a torcida mesmo.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Isso.

E, atualmente, a Federação Mineira não tem uma Copa Estadual então as vagas na Dzona e na CdoB são somente via primeira divisão estadual.

Mas não duvido que criem uma, né :klolz



Aliás, fechar as portas e recomeçar também afetaria a participação na CdoB. Como o Cruzeiro fez muita pontuação no ranking recente da CBF, tá garantido aí uns 3 ou 4 anos na CdoB nas vagas do ranking da CBF, mesmo se não se classificar via estadual (como será o caso na CdoB 2021, por exemplo).

Caso seja refundado, seria um clube novo sem histórico, logo teria que recomeçar tudo de tudo. Única coisa que carrega é a torcida mesmo.

Inclusive os títulos né... torcedor não pode achar que refundar o time significa apenas chutar as dívidas pra debaixo do tapete. É também começar a torcer pra um time que não tem título NENHUM.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Inclusive os títulos né... torcedor não pode achar que refundar o time significa apenas chutar as dívidas pra debaixo do tapete. É também começar a torcer pra um time que não tem título NENHUM.
Exatamente.

Edit:
Sim, começa do 0.

Como o Rangers na Escócia. Só herdou a torcida e as lembranças.
Apesar disso, parece que o novo Rangers herdou os títulos da empresa antiga, mas isso pra mim não faz sentido.

'Dark days are over for Rangers' says Charles Green as judge rules club can keep SPL titles'Dark days are over for Rangers' says Charles Green as judge rules club can keep SPL titles

Rangers broke the rules but get to keep the trophies – Scottish football needs a revolution
"For Rangers fans, the Third Division now doesn’t look like such a bad deal; they have an (almost) debt-free club they can claim is still Rangers which will not pay any real consequence for breaching fundamental competition rules."
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Inclusive os títulos né... torcedor não pode achar que refundar o time significa apenas chutar as dívidas pra debaixo do tapete. É também começar a torcer pra um time que não tem título NENHUM.
Eu n ligaria, sério mesmo, é outro time na prática mas na teoria é o mesmo, pode n ter a sala de troféu nem os CTs mas a história fica. Citaram o Rangers, Borussia ta ai tbm além duma quantidade bem grande de times italianos

E sim, europa é outra realidade, mas argentina é logo ali e o Racing ta na dele sendo um dos Cinco Grandes da Argentina, e mesmo que não tenha seu mundial, supercopa, libertadores e 15 de seus 18 argentinos na estante eles não deixaram de existir, a wikipedia não faz questão de separar os "2 times", não faz questão de resetar a idade do clube (que seria 21 inves de 117) e duvido que qualquer torcedor do clube faça questão também

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.489
Pontos
1.714
Apesar disso, parece que o novo Rangers herdou os títulos da empresa antiga, mas isso pra mim não faz sentido.

'Dark days are over for Rangers' says Charles Green as judge rules club can keep SPL titles'Dark days are over for Rangers' says Charles Green as judge rules club can keep SPL titles
DJjQcyC.png
 
Topo Fundo