O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.457
Reações
28.190
Pontos
1.053
Sem corneta mas que time ruinzinho esse do cruzeiro hein, vai patinar muito na série b se continuar assim...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
O clássico dos endividados ficou devendo em qualidade :coolface

No mais, bela vitória do Cruzeiro, vai dar a moral que precisava.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.464
Pontos
1.319
Falando sério agora.
Não vi o jogo todo, mas o time, no geral, jogou supreendentemente bem. Jogou de forma compacta, combativa e com vontade.
Matheus Pereira nem parecia Matheus Pereira, e o Ramon deu uma segurada boa ali na zaga hein.

Esperar que a diretoria mantenha essa galera alimentada, porque o time é limitado, mas dá pra tirar coisa razoável pra boa dali.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Se jogar assim na série B sobe. A questão é que esse time não sabe jogar propondo o jogo, daí fode.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Rômulo foi a melhor contratação do clube, o cara tem boa técnica e é calmo, algo que o Marcinho não é, só chegar perto dele que desespera. Espero que possa jogar o tempo todo em breve, pq entrar no lugar de Matheus Barbosa ou Marcinho já é vitória.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Promissor, Rômulo joga muito. Torcer pra ir avançando na cdb, título acho demais. Porém sei lá, futebol brasileiro é muito ruim, o melhor time não é bom.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Deus me livre esse Matheus Neres, não marca, não consegue dar um passe de qualidade. Adriano muito mais jogador, mesmo com todas as dificuldades.

Agora algo que eu nunca achei que aconteceria na vida, essas substituições "excelentes" me fizeram sentir falta de Willian Potker entrando no segundo tempo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Cês têm uma zica ferrada contra o CRB heinhô :obrigue

Mas pra mim aquela bola lá entrou..
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Cês têm uma zica ferrada contra o CRB heinhô :obrigue

Mas pra mim aquela bola lá entrou..
Difícil decidir.....
A base da bola parece não pegar na linha mas a circunferência da bola acho que passa por cima da linha.....

Só daria pra ter certeza se tivesse uma câmera em cima pra ver se ela entra mesmo ou não...

Pra mim ela não entrou 100% mas acho que sem recurso eletrônico pra comprovar fica difícil:
192586

O importante é que o Cruzeiro perdeu em casa e tá se enrolando na Série B......

O que eu achei curioso foi a falta de patrocinadores na camisa do Cruzeiro.

Uma coisa: No jogo anterior (eu acho) o Cruzeiro tava com um "patrocínio" de um tal "Cruzeiro Token".....

Parece que tem a ver com criptomoeda e tal....

Será que tem a mínima chance de isso ir pra frente?

Eu acho que não:
E2-rHtVWQAkgDZr


Se compararmos com o ano passado, o Cruzeiro tá na mesma (eu acho).

Como ano passado teve punição de -6 pontos e ele ganhou os 2 primeiros jogos, chegou na terceira rodada com 0 pontos.

Pensando bem, agora na verdade tá pior, pois perdeu os 2 primeiros jogos e está com os mesmos 0 na terceira rodada mas já com duas derrotas e com saldo ruim.

No ano passado pelo menos começou ganhando......
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Difícil decidir.....
A base da bola parece não pegar na linha mas a circunferência da bola acho que passa por cima da linha.....

Só daria pra ter certeza se tivesse uma câmera em cima pra ver se ela entra mesmo ou não...

Pra mim ela não entrou 100% mas acho que sem recurso eletrônico pra comprovar fica difícil:
Visualizar anexo 192586

Sim, essa só no 'photochart' mesmo pra cravar.

O importante é que o Cruzeiro perdeu em casa e tá se enrolando na Série B......

O que eu achei curioso foi a falta de patrocinadores na camisa do Cruzeiro.

Uma coisa: No jogo anterior (eu acho) o Cruzeiro tava com um "patrocínio" de um tal "Cruzeiro Token".....

Parece que tem a ver com criptomoeda e tal....

Será que tem a mínima chance de isso ir pra frente?

Eu acho que não:
E2-rHtVWQAkgDZr

Os caras inventaram o CruPIX lá pra arrecadar recursos também.

Qual torcedor comum vai dar dinheiro pra essa galera? :klolz

Se compararmos com o ano passado, o Cruzeiro tá na mesma (eu acho).

Como ano passado teve punição de -6 pontos e ele ganhou os 2 primeiros jogos, chegou na terceira rodada com 0 pontos.

Pensando bem, agora na verdade tá pior, pois perdeu os 2 primeiros jogos e está com os mesmos 0 na terceira rodada mas já com duas derrotas e com saldo ruim.

No ano passado pelo menos começou ganhando......

Sem contar que ano passado ele venceu os jogos e segurou os times que venceu. Tanto o Cruzeiro quanto esses times ficaram sem ponto (o Cruzeiro melhor por causa do saldo e número de vitórias).

Neste ano, os times que venceram o Cruzeiro já abriram 3pts de vantagem.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Sim, essa só no 'photochart' mesmo pra cravar.



Os caras inventaram o CruPIX lá pra arrecadar recursos também.

Qual torcedor comum vai dar dinheiro pra essa galera? :klolz



Sem contar que ano passado ele venceu os jogos e segurou os times que venceu. Tanto o Cruzeiro quanto esses times ficaram sem ponto (o Cruzeiro melhor por causa do saldo e número de vitórias).

Neste ano, os times que venceram o Cruzeiro já abriram 3pts de vantagem.

Esse crupix aí é provavelmente só atleticano mandando um centavo com corneta
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Estou inventando o s0ierPIX. Ajudem quem precisa, pau no cool desses jogadores e dirigentes que limpam o rabo com nota de R$200 e não jogam mais que eu com dor de barriga.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Espero que ano que vem o Bruzeiro não se torne Cruzeiro.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
E ainda com requintes de crueldade naquele último lance, viu.

Pra mim a bola não entrou mas a bola na trave no rebote foi maldade :klolz

Nos penaltis, brilhou a estrela do Apodi misturado com Henao na meta da Juazeirense.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Pqp sou cruzeirense, mas o Cruzeiro não teve uma decadência lenta não, ele foi implodido.

As últimas duas diretorias do Cruzeiro tinham que pagar caro, mas muito caro.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.464
Pontos
1.319
Não tem condições.
Os jogadores não estão se alimentando, dormindo ou qualquer coisa do tipo.
Qualquer clube tem um time minimamente organizado, menos o Cruzeiro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Caiu Felipe Conceição. Queimada a troca de técnico da temporada.

Vamos ver quem arrumam pro lugar
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Dos disponíveis, apenas Dorival desperta confiança para a missão.

Sim, ao que aparenta, é ele mesmo.

Agora, o Cruzeiro desperta a confiança que o Dorival precisa? :obrigue


P.S.: Na moral, o Mestre Roth ajeitaria esse time, ao menos a defesa. O que aparenta é que falta sangue e não era o Felipe Conceição que daria isso.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
2.265
Pontos
453
Roth não dá, sou mais papai Joel hahaha...
Os caras falaram que o tal Mozart Santos está certo...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.464
Pontos
1.319
O Conceição foi inexplicável ontem deixando o Sóbis no banco, mas o problema não é só o técnico nunca.
O Novo Cruzeiro tá sendo pior que o Velho mesmo. Tem que rancar essa diretoria nem que seja no braço meso.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Até hoje a nova direçao nao pagou 1 salario em dia, nem se virar clube empresa eu tenho esperança, voce compraria ações do Cruzeiro?
Os motorista de uber, ifood, pedreiro etc e tal do time la ajoelharam o campo todo no fim da partida, MERECIDISSIMO os caras vestem a camisa, jogaram com garra, MERITO DELES.
Lixo é esse Cruzeiro do jeito q ta, infelizmente vamos amargar esse ano do centenario PIOR q ano passado.
 
Topo Fundo