O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
O Cruzeiro fechou acordo com a XP Investimentos, ela ficará responsável por captar investidores quando o Cruzeiro fundar a SA pra cuidar do futebol. 49% das ações serão vendidas.

Além disso o jornalista Jaeci Carvalho disse que o Alvimar Perrella está negociando pra retornar ao clube como vice de futebol e vai trazer o Luxemburgo como técnico.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
O Cruzeiro fechou acordo com a XP Investimentos, ela ficará responsável por captar investidores quando o Cruzeiro fundar a SA pra cuidar do futebol. 49% das ações serão vendidas.

Além disso o jornalista Jaeci Carvalho disse que o Alvimar Perrella está negociando pra retornar ao clube como vice de futebol e vai trazer o Luxemburgo como técnico.
Falaram aí em cima que se demitir o técnico atual não tem como contratar outro (a não ser que o atual peça pra sair eu acho), se bem que não sei como ficou exatamente essa questão da lei/regra dos técnicos aí.

Se tiver esse bloqueio mesmo, como trariam o Luxemburgo?
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
O Cruzeiro fechou acordo com a XP Investimentos, ela ficará responsável por captar investidores quando o Cruzeiro fundar a SA pra cuidar do futebol. 49% das ações serão vendidas.

Além disso o jornalista Jaeci Carvalho disse que o Alvimar Perrella está negociando pra retornar ao clube como vice de futebol e vai trazer o Luxemburgo como técnico.

dahora esse negócio do time abir capital na bolsa. acho q só o manchester e a juventus têm capital aberto.

depois vou dar uma olhadinha no ipo qnd sair
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Falaram aí em cima que se demitir o técnico atual não tem como contratar outro (a não ser que o atual peça pra sair eu acho), se bem que não sei como ficou exatamente essa questão da lei/regra dos técnicos aí.

Se tiver esse bloqueio mesmo, como trariam o Luxemburgo?

Vão ter que negociar com o atual técnico pra ele falar que pediu pra sair, caso contrário não pode vir o Luxemburgo mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Que posicionamento de camera horrivel do jogo do cruzeiro

Dificil até de assistir o jogo
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Mudando um pouco de assunto, e essa história de Liga dos Clubes que estão inventando aí....

Poderemos ter num futuro próximo um Havelanjão 2.0 o Retorno, podendo levar magicamente o Cruzeiro e outros grandes de volta pra Série A?

Pelo que li essa tal Liga pode começar já no ano que vem mas é possível que fique pra 2023.

Seria o ápice da vergonha o Cruzeiro voltar pra Série A desse jeito.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Subiu uma

Com o ponto do empate passou o Brasil de pelotas, que tem um jogo a menos e pode recuperar a 18ª posição

Na verdade, tinha perdido duas posições pro Londrina e pra Ponte, que venceram na rodada, aí ganhou uma posição do Brasil, que pode recuperá-la em caso de empate amanhã!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Coitado do Bruno José criando jogada pro Felipe Augusto perder gol feito. Londrina deu muita chance e mesmo assim não aproveitaram e quase perderam o jogo ainda.


Ao menos o Mozart pediu demissão!




Será que vem o Luxa mesmo?
Mas e a punição?
Se o cara pede pra sair pode vir outro?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Né.

Vai tirar um bom tempo de férias com a grana da "demissão".

Se é que vão pagá-lo.

Segundo quem falou sobre o Luxa, o carinha lá dos Supermercados BH pagaria a rescisão do Mozart se ele pedisse demissão e ele bancaria o Luxa.

A ver as cenas dos próximos capítulos.


Isso se o Cruzeiro não tentou dar o dibre de novo :klolz Com o Conceição não funcionou hahah
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
A última vez que vi o Luxemburger treinando foi quando ele foi para o Vasco "para ajudar" e o Vasco caiu antes da última rodada, precisando dos 12 gols lá pra se salvar.

Eu acho que técnico nenhum consegue dar jeito no Cruzeiro. O clube está tão arrebentado em todas as camadas que nem sinal de tv aberta deve ter estabilidade lá....

Técnico é o menor dos problemas.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.303
Pontos
1.054
Luca recentemente ganhou o troféu Empate com o Flamengo, então tem tudo pra dar certo! :kjoinha
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Bom, no que foi noticiado hoje, pelo jeito o Luxa vem se o Cruzeiro atender um único pedido dele:

Quitar os salários atrasados dos jogadores :obrigue
4dzUm8R4lnwqNfO56lhVAsFZQH5.jpg
 
Topo Fundo