O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Gestão competente é isso aí.
Não é à toa que a equipe tá na situação em que está hoje...
Mesmo assim

Eu não sou torcedor do Cruzeiro, tinha até rivalidade... mas esse tipo de noticia deixa puto mesmo assim, pois empresário mete esse tipo de cláusula abusivas em contratos, quantos times assinam coisas abusivas que nem sabemos?

Hoje por algum motivo li um monte de noticias de empresários ganhando mais que jogadores em indenizações, eu acho isso absurdo demais, tem algo muito errado no futebol e essas cifras de empresários se tornou uma grande vergonha... isso sim.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
"Foi um resultado dentro daquilo que coloquei como projeção contra CRB e Goiás. São times que estão lá em cima. Temos que ganhar jogos contra adversários que não estão indo para lugar algum. Coloquei 10 jogos que temos obrigação de ganhar, não vou dizer quais são, e mais 7, contando este contra o Goiás hoje, então agora são 6, que temos que buscar nossa classificação", destacou Luxa.


Ô loko, Pofexô

Esse tipo de coisa tu não fala porque atrai a master zica :obrigue
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
"Foi um resultado dentro daquilo que coloquei como projeção contra CRB e Goiás. São times que estão lá em cima. Temos que ganhar jogos contra adversários que não estão indo para lugar algum. Coloquei 10 jogos que temos obrigação de ganhar, não vou dizer quais são, e mais 7, contando este contra o Goiás hoje, então agora são 6, que temos que buscar nossa classificação", destacou Luxa.


Ô loko, Pofexô

Esse tipo de coisa tu não fala porque atrai a master zica :obrigue
Deixa o velho sonhar! :coolface
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Pois é, ganhou uma e a diferença de pontos pra zona de acesso passou de 12 para 11 pontos

Ai empata a proxima e a diferença ja vai pra 12 ou mais denovo

Foi forma de dizer, né?

A missão é virtualmente impossível. O negócio mesmo é abrir distância do Z-4 para ao menos ficar tranquilo no fim do campeonato.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Foi forma de dizer, né?

A missão é virtualmente impossível. O negócio mesmo é abrir distância do Z-4 para ao menos ficar tranquilo no fim do campeonato.
Mesmo que ganhe as 10 projetadas vai ficar abaixo dos 60 pontos, esse ano o g4 vai ficar com média maior que essa , afinal mais 5 vitórias do CRB que é o 4 já garantiria essa pontuação.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Mesmo que ganhe as 10 projetadas vai ficar abaixo dos 60 pontos, esse ano o g4 vai ficar com média maior que essa , afinal mais 5 vitórias do CRB que é o 4 já garantiria essa pontuação.

Sim, o Luxa inclusive fala que tem que ganhar obrigatoriamente esses 10 jogos (agora 9) contra "times que não vão a lugar algum" e buscar o acesso nos 6 jogos mais difíceis.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Cara, que coisa patética..

d925099d33875608e954e09e6e18064c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
E mais um empate, o Cruzeiro parece que enterrou foi uma cabeça de burro com todo direito de assombração na toca, não tem condição desse time brigar por qualquer coisa, segundo ano na série B, rumo ao terceiro, com um orçamento maior que os demais e não consegue montar um time consistente. Precisa apelar para técnico de renome para jogar mais ou menos. Pelo amor de Deus...gestão quer organizar as contas, mas só traz porcaria e atrasa o acesso (que poderia gerar mais renda) e além disso deixa o time mais flertando com a série C. Infelizmente dói dizer, mas isso ai para recuperar, se recuperar é uns 10 anos nessa luta (mesmo se subir, provavel cair). Triste realidade com que gente corrupta e má administração faz com um time de tanto renome. Honestamente, vai é virar é um botafogo, vasco e esses outros times da vida que não ganham nada e todo ano só time mediocre (briga só para não cair).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.190
Pontos
774
vai é virar é um botafogo, vasco e esses outros times da vida que não ganham nada e todo ano só time mediocre (briga só para não cair).

É por conta dessa soberba dos torcedores que não me sinto nem um pouco mal com a situação do Cruzeiro.

Botafogo sobe esse ano e Vasco também, muito provavelmente. Enquanto isso, Cruzeiro periga cair pra série C na próxima temporada. Vai virar é um São Caetano da vida, isso sim(Livinho provavelmente toparia jogar aí, fica a dica).
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
É por conta dessa soberba dos torcedores que não me sinto nem um pouco mal com a situação do Cruzeiro.

Botafogo sobe esse ano e Vasco também, muito provavelmente. Enquanto isso, Cruzeiro periga cair pra série C na próxima temporada. Vai virar é um São Caetano da vida, isso sim(Livinho provavelmente toparia jogar aí, fica a dica).
Cara não é soberba, eu admiro muito a história do Vasco e Botafogo (década de 90 e inicio de 2000 eram monstros), mas me fala ai qual foi a última vez que vc viu ter time ser competitivo? Quantas vezes em 15 anos você viu esses times caindo e subindo? Realidade é a realidade, a crítica é essa, o clube se afunda em dívidas, não consegue tocar pra frente, monta sempre time fraco e não ganha nada, fica todo ano praticamente lutando para não cair. É triste demais para TODOS os clubes passarem por isso por causa de má administração.

OBS: Salvo melhor juízo, os melhores times que vi nesse período foi Vasco em 2011 e o botafogo com o Seerdorf.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
2.265
Pontos
453
Cruzeiro tem que entrar no modo sinceridade, abrir o jogo pra torcida, e informar que qualquer pretensão de acesso nos próximos 5, 6, 7 anos vai ser muito difícil de se concretizar.
Por sua vez, uma parcela que acompanha o time tem que entender que torcer é amar o Cruzeiro. f**a-se que o time não subiu, tem que torcer pq é o Cruzeiro. Se ganhar do Brasil de Pelotas, tem que festejar, tem que vibrar que ganhou, mesmo que não dê mais pra subir, essa é o momento do clube. Qualquer atitude aquém dessa não pode vir de alguém que se declara torcedor. É o que tem pra hoje, se não aguenta, rala.Tem que gostar do Cruzeiro, não de um recorte da história. Uma galera mais jovem aí não sabe bem o que é torcer pra um clube de futebol. Favor não confundir com apoiar diretoria incompetente.
No mais, o Cruzeiro jamais vai ser um São Caetano, uma Portuguesa. Parte do Cruzeiro é a torcida, gigante, apaixonada. Racing, Parma, dentre outros, estão aí. Na década de 50 o clube quase foi pro saco também. A década de 80, embora muito menos pior que agora, foi osso duro de roer também. Não vivi esses momentos, mas torceria da mesma forma.
Ocorre que infelizmente, quanto mais essa estrutura e essas pessoas que compõe essa estrutura estão administrando o clube, mais longe fica o fim disso tudo. É abraçar a S.A., e torcer muito pra ser tudo muuuuuito bem administrado, principalmente credor trabalhista e União requerem uma atenção mais especial.
Enfim, falei demais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
OBS: Salvo melhor juízo, os melhores times que vi nesse período foi Vasco em 2011 e o botafogo com o Seerdorf

Último time competitivo do Botafogo foi o da Libertadores de 2017

Pelo detalhe do detalhe não era a gente contra o Real Madrid no fim do ano :obrigue
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Dizem que uma estrela brilha mais forte antes de se apagar :obrigue

Que pelo menos seja um aviso para manterem o Luxa pra 2022. O que o Cruzeiro precisa agora é de planejamento e estabilidade pra trabalhar.
A comissão técnica do Luxa deu a letra há alguns meses já: não entendem essa busca incessante de contratações, quando a resposta tá na base.
Ontem 3 moleques da base deitaram no jogo. Mais uma vez resta torcer pra diretoria priorizar o pagamento dos salários, cortar umas contratações totalmente bostas, olhar pra base e manter o Luxa. Primeiros passos pro acesso no próximo ano.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
A comissão técnica do Luxa deu a letra há alguns meses já: não entendem essa busca incessante de contratações, quando a resposta tá na base.
Ontem 3 moleques da base deitaram no jogo. Mais uma vez resta torcer pra diretoria priorizar o pagamento dos salários, cortar umas contratações totalmente bostas, olhar pra base e manter o Luxa. Primeiros passos pro acesso no próximo ano.

Essa é fácil. São as contratações que giram a grana das mutretas da diretoria/conselho.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Acho que manter o Pojeto no Cruzeiro ano que vem um erro.

Cruzeiro pra tentar voltar a subir tem que usar a base, jogadores experientes pontuais e se livrar de jogadores mais caros.

A impressão que eu tenho é que o Pojeto tem prazo de validade. Pode ir bem uns 6 ou 7 meses, depois desestabiliza e por fim encerra.

Não acho que o Pojeto seja tão eficiente ano que vem, isso se manterem ele lá.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.302
Pontos
1.054

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Essa é fácil. São as contratações que giram a grana das mutretas da diretoria/conselho.
É uma pena as torcidas acordarem pra isso só depois da m**** feita, mesmo com anos de indícios, preferem ir atrás da imprensa mainstream - sobretudo as regionais - que nada mais são que braços pra desviar o foco de onde reside o maior problema, que são os cartolas dos clubes. São peritos em arranjarem bodes expiatórios, discurso infeliz e bizarramente comprado pelos torcedores.

Aconteceu com o Cruzeiro, com o Inter e agora com o Grêmio.

Enquanto a gestão dos clubes continuar lobbysta e semelhante a partidária / política, nosso futebol continuará essa várzea nojenta que é.
Não existe outro caminho que não seja a profissionalização da gestão. Um dos meus maiores sonhos é ver meu Grêmio virando clube empresa, claro que com um robusto estatuto pra manter as raízes culturais do clube, mas de resto, não aguento mais essa corja de velhas raposas que só pensam no dinheiro e cagam e andam pro clube.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Chegamos na fase de "descontar 12 gols"....

Cruzeiro para subir precisa ganhar praticamente todos os jogos restantes.

Na próxima rodada, se perder acho que já fica sem chance nenhuma de subir.
 
Topo Fundo