O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
O time já tá pensando em fazer usucapião na série B, tá na hora de fixar domicílio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Chegamos na fase de "descontar 12 gols"....

Cruzeiro para subir precisa ganhar praticamente todos os jogos restantes.

Na próxima rodada, se perder acho que já fica sem chance nenhuma de subir.

Tem que ganhar todos pra chegar a 61pts e torcer por combinações de todos os envolvidos


É menos de 0,1%, matematicamente falando


Tem que fazer os 6pts restantes logo pra não virar drama porque os times lá de baixo tão reagindo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Tem que ganhar todos pra chegar a 61pts e torcer por combinações de todos os envolvidos


É menos de 0,1%, matematicamente falando


Tem que fazer os 6pts restantes logo pra não virar drama porque os times lá de baixo tão reagindo.
Basicamente a mesma chance do Vasco descontar aqueles 12 gols.....

Cruzeiro mais um ano na Série B.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Agora vai


giphy-1.gif
Avaí não

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Cruzeiro vai virar clube empresa em dezembro e será comprado no 1º trimestre de 2022.

A XP Investimentos está conduzindo o processo. Tem 15 compradores interessados, um deles será selecionado. Todos são do exterior.

 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Cruzeiro vai virar clube empresa em dezembro e será comprado no 1º trimestre de 2022.

A XP Investimentos está conduzindo o processo. Tem 15 compradores interessados, um deles será selecionado. Todos são do exterior.

Ainda vão separar clube social do futebol, sei lá, devia era vender tudo e quem comprasse teria controle de tudo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Ainda vão separar clube social do futebol, sei lá, devia era vender tudo e quem comprasse teria controle de tudo.
Os clubes de futebol são associações civis sem fins lucrativos, não podem ser vendidos.

O que vai virar empresa é o que interessa aos investidores, futebol. Eles não querem ser donos de clube de lazer.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Janeiro/2022: trilionário árabe compra o Cruzeiro.
Fevereiro/2020: Messi no Cruzeiro.

EU BELIVO
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
Cruzeiro vai virar clube empresa em dezembro e será comprado no 1º trimestre de 2022.

A XP Investimentos está conduzindo o processo. Tem 15 compradores interessados, um deles será selecionado. Todos são do exterior.


Meu respeito pra esses 15 corajosos que demonstraram interesse em embarcar nessa aventura...
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Tudo muito lindo até verem o buraco em que as finanças do clube estão, a quantidade de dívidas, as ações judiciais e o tempo que vai demorar pra colocar tudo em dia. Certeza que até agora só mostraram sala de troféus, lindas fotos no power-point e pesquisas de torcida.

Além do mais, se falir clube-empresa, um abraço. Não tem as benesses que o clube associação tem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Tudo muito lindo até verem o buraco em que as finanças do clube estão, a quantidade de dívidas, as ações judiciais e o tempo que vai demorar pra colocar tudo em dia. Certeza que até agora só mostraram sala de troféus, lindas fotos no power-point e pesquisas de torcida.

Além do mais, se falir clube-empresa, um abraço. Não tem as benesses que o clube associação tem.
Esses grandes investidores não são amadores, eles sabem onde estão enfiando o dinheiro.

Fora que em dólar as dívidas dos clubes brasileiros são café pequeno e eles estão olhando o potencial a longo prazo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Tudo muito lindo até verem o buraco em que as finanças do clube estão, a quantidade de dívidas, as ações judiciais e o tempo que vai demorar pra colocar tudo em dia. Certeza que até agora só mostraram sala de troféus, lindas fotos no power-point e pesquisas de torcida.

Além do mais, se falir clube-empresa, um abraço. Não tem as benesses que o clube associação tem.
"Além do mais, se falir clube-empresa, um abraço. Não tem as benesses que o clube associação tem. "

É aqui que fico com um pé atrás também. Como só clube a justiça dá muita moleza as vezes (olha o Botafogo e o Vasco), mas como empresa a justiça tá pouco se fodendo. Mas sei lá, as vezes é o futuro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Vai ser sofrido chegar na pontuação pra escapar da série C ein.

Cruzeiro tá no fundo do poço, se esse negócio de vender o clube pra um investidor estrangeiro não der certo é daqui pra pior.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Vai ser sofrido chegar na pontuação pra escapar da série C ein.

Cruzeiro tá no fundo do poço, se esse negócio de vender o clube pra um investidor estrangeiro não der certo é daqui pra pior.

A chance de cair é mínima. Mas pra subir, creio que já era.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Admiro o Cuzeiro bagarai, e o "meu time" de MG.
Triste ver o que uma cúpula de dinossauros sanguessugas é capaz de fazer com um clube de tanta tradição.

Falo com propriedade pois já fizeram isso no Grêmio e tão fazendo de novo.
Enquanto não profissionalizarem a gestão dos clubes, não tem muito o que se fazer.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Hold your horses :obrigue



Se o STJD quiser ficar bem na fita igual os casos do Brusque e do Grêmio, dá ruim pro Zeiro..
Sei nao, caso do brusque quem fez a ofensa foi da staff do clube

Se começar a rolar esse tipo de punição por causa de torcedor, vai começar a aparecer um monte de infiltrado pra xingar de macaco
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Sei nao, caso do brusque quem fez a ofensa foi da staff do clube

Se começar a rolar esse tipo de punição por causa de torcedor, vai começar a aparecer um monte de infiltrado pra xingar de macaco

Mas o do Grêmio foi torcida, né

Tudo depende do quão 'justiceiro social' o STJD tá se sentindo no momento..
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
Torcida do Cruzeiro tá se mostrando muito mais guerreira e resiliente do que o esperado por muita gente viu. Time na merda, indo pro terceiro ano seguido na série B e o povo apoiando, cantando, dando show e lotando o Mineirão. Nada mal vindo de uma torcida que era tachada pelos rivais de ''modinha'', ''só apoia o time quando tá ganhando'' etc...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acho que apartir de três anos um time na SEREIB já pode ser conhecido apenas como uma sigla como CRB, CSA e afins. Bruzeiro agora digievolui para CRZ$:ksafado
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Torcida do Cruzeiro tá se mostrando muito mais guerreira e resiliente do que o esperado por muita gente viu. Time na merda, indo pro terceiro ano seguido na série B e o povo apoiando, cantando, dando show e lotando o Mineirão. Nada mal vindo de uma torcida que era tachada pelos rivais de ''modinha'', ''só apoia o time quando tá ganhando'' etc...

Apesar do fator pandemia (que mitigou a fadiga da torcida), concordo

Torcida tá fazendo a parte dela mesmo
 
Topo Fundo