O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Vitor fez milagre mas fizemos no lance seguinte, se sair mais um teremos um jogo na volta.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Bom que nessa semana já decide boa parte do ano do Cruzeiro. Se vão virar homens em campo ou se vão jogar sempre com menos, muito menos vontade que os adversários.

Falta raça nesse time.
 


Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Como que Mancuello e Arrascaeta são reservas? Só na cabeça desse mASNO.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Fica difícil defender o mano, viu....


Reclamo sempre que o dede não joga, quando pode jogar, o cara fica no banco.

Olha, não lembro a última vez que o gaylo fez 3 gols num jogo. Esse time deles é muito fraco no ataque.

Arrascaneta reserva... O mano é Indefensável.



Enviado na Sonyspace
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Fica difícil defender o mano, viu....


Reclamo sempre que o dede não joga, quando pode jogar, o cara fica no banco.

Olha, não lembro a última vez que o gaylo fez 3 gols num jogo. Esse time deles é muito fraco no ataque.

Arrascaneta reserva... O mano é Indefensável.



Enviado na Sonyspace
ultimos 4 jogos foi

3x1
3x1
1x0
3x1

tomar 3 n é o problema e sim a forma que tomou. De qq jeito a boa vontade com o Mano é demais pra um técnico que venceu a CdB graças ao Fábio e so serviu pra buscar G7 (que convenhamos é algo obrigatório, AB fazia G4 facilmente)

Mais engraçado é que os números dao uns 40% de aproveitamento, com o MO xingavam direto, com o Money Chinezes é sempre paciente
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Fala rapaziada, O Egideus tá jogando bem?

Sent from mTalk
Apesar do último jogo, ele não tem sido um dos piores não. Tem dado lançamentos pros gols e tals, a questão é que o Cruzeiro tem dois caras no meio que são lentos, Henrique e Cabral. Sem contar que o principal do time é falta de vontade.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
AB devia ter um cargo novo no futebol mundial.

Ele devia assumir o clube antes de cada clássico.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Enquanto nao tirar o Henrique do time vamos sofrer em jogos difíceis...
É um peso morto...

.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Jogo vergonhoso demais ontem.
Só o Dedé salvou.
Não é possível que não conseguimos ganhar de um time com uns refugos reservas do Cruzeiro, tipo Galhardo, Fabrício, Paulão e Riascos. Totalmente decepcionante..
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Deu raiva demais ontem. Única jogada era bola no egideus e cruzamento.

Isso pq o time entrou sem 9.

Tá foda viu.... 3 jogos importantes do ano e nada.

Consagramos o Paulão.... Que fase.

Enviado na Sonyspace
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Na moral, pq ameaçaram o gordinho pintado de azul? Só pq a tv mostrou ele "triste"?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Deu raiva demais ontem. Única jogada era bola no egideus e cruzamento.

Mas essa vem sendo nossa única jogada desde que o Diogo Barbosa tinja vindo pra cá. Mano. abomina jogar pela direita, sempre foi correr na esquerda e cruzar

Enquanto isso o Robinho fica la na direita sem poder armar alguma coisa porque só existe 4231.

Estamos com um meia improvisado de ponta, volante de lateral, sobrou ate pro Arrascaeta de CA so pra nao fugir do 4231. Mas a pior improvisação é o Mano de técnico
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Mas essa vem sendo nossa única jogada desde que o Diogo Barbosa tinja vindo pra cá. Mano. abomina jogar pela direita, sempre foi correr na esquerda e cruzar

Enquanto isso o Robinho fica la na direita sem poder armar alguma coisa porque só existe 4231.

Estamos com um meia improvisado de ponta, volante de lateral, sobrou ate pro Arrascaeta de CA so pra nao fugir do 4231. Mas a pior improvisação é o Mano de técnico
O cara já jogava no 4-5-1 no Grêmio em 2007, isso porque copiou da França de 2006. Pensa em um cara que não sabe se reinventar.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
ganhar a cdb foi bom? claro... o foda é não verem que foi o time que ganhou, não o mano...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Se não conseguiu fazer 1 gol no Vasco, imagine ganhar com 2 de vantagem no domingo...
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Na moral, pq ameaçaram o gordinho pintado de azul? Só pq a tv mostrou ele "triste"?
Ameaçaram sim... ele fez ate BO
povo braZileiro é deste jeito!!!!! e reclamam do pais..
Negocio que para ser lazer e vai e faz isso com um cara comum que vai no campo para torcer.

Eu tenho um pe em torcida organizada porem não participo,, muitos amigos etc inclusive na Galoucura
pior q alguns concordam mesmo com esta atitude estupida


:facepalm
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Na moral, pq ameaçaram o gordinho pintado de azul? Só pq a tv mostrou ele "triste"?

Fiquei com muita raiva disso. PORRA o gordinho saiu do sofá, foi lá ver o jogo E AINDA FALOU QUE TEM MAIS.

Sério, que tipo de IMBECIL me faz uma coisa dessas? Só porque o gordinho virou uns memes engraçados?
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Fiquei com muita raiva disso. PORRA o gordinho saiu do sofá, foi lá ver o jogo E AINDA FALOU QUE TEM MAIS.

Sério, que tipo de IMBECIL me faz uma coisa dessas? Só porque o gordinho virou uns memes engraçados?

Era da intolerancia...
Muito machão virtual tbem nisso tudo.
.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Fiquei com muita raiva disso. PORRA o gordinho saiu do sofá, foi lá ver o jogo E AINDA FALOU QUE TEM MAIS.

Sério, que tipo de IMBECIL me faz uma coisa dessas? Só porque o gordinho virou uns memes engraçados?

Acho que foi o Fubá e uma turminha de torcida organizada.............
Recebi uns áudios do povo mandando o Fubá tomar no c* e apoiando o gordinho .....................

Achei esse caso uma coisa tão ridícula (nem falo de time)....... cara fez NADA, é ameaçado e agora nem sai de casa direito ........... lembrei da infância quando tinha treta com o valentão do bairro e ficava dias sem sair ou passar em algumas ruas do bairro kkkkkkkkkkkkkk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Também achei escroto demais ameaçar o gordinho, o cara mostrou muito mais atitude que essas organizadas bostonas ai que só sabem encher o saco.

E de quebra ainda virou o melhor meme de 2018.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Mas que meme foi esse? Do que vocês estão falando? Ameaças? Que realidade paralela é essa? :klol
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Mas que meme foi esse? Do que vocês estão falando? Ameaças? Que realidade paralela é essa? :klol
É o gordinho feliz e triste que avisa pras câmeras que "não acabou não viu?"

Domingo estarei lá em respeito ao gordinho.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
É o gordinho feliz e triste que avisa pras câmeras que "não acabou não viu?"

Domingo estarei lá em respeito ao gordinho.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Eu nem vi. :klol

É foda, o time tá uma inhaca em jogos importantes, mas clássico é clássico, vai que o time acerta um chute com 15 minutos de jogo e faz o gol. Vira outro jogo. Torcerei muito!
 
Topo Fundo