O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.711
Pontos
1.634
Isso é jogada de empresario, mas por favor, ja teria um trocadinho para pagar pelo mancu?
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Se ficar insuportável, que venda pra China ou Emirados Árabes, agora pra esse time sem ética do Flamengo, NÃO!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.711
Pontos
1.634
Huuumm, acabei de sentir um cheirinho passando aqui pelo tópico.

destaque-30.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vamos olhar pro rio com mais carinho gente... Senti falta do Digao hein kkkkk
f2f0d3b947c78c7a76b45995fcf6b809.jpg
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Se isso for por causa do Mancuello, então o Flamengo é que deveria indenizar o Cruzeiro.
Venderam um atleta mas não entregaram um jogador de futebol hueee
Comprou, tem que pagar. Quem sofre com o produto ruim depois é você haha

Freguês cobrando :klol

Quanto ao Arrascaeta, só espero que ele consiga um bom otorrinolaringologista no Rio. Aqui ele não estava acostumado com esse trem de ficar cheirando todo ano. Tem que estar com a saúde respiratória em dia para jogar no Lamengo.
Cuidado pro Itair não infartar com as investidas do Flamengo. Ta ficando velho já. Risco maior de problemas no coração nessa idade.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Vende esse zé ruela, fazer o que.

E o Cruzeiro infelizmente é obrigado a ter de fatiar jogador igual pão pra poder comprar, faz parte, mas devia pagar as dívidas mesmo né, galera. Se faz dívida tem de pagar, pô.

Por mim façam com que o Flamengo pague o máximo possível e pronto, vai pra próxima.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.243
Pontos
1.319
Eu só não entendi de vocês porque ficaram pistola com o Flamengo. Só fizeram uma proposta.
Quem fez todo o Auê foi o empresário dele. Tanto que o Marcos Braz até ligou pra conversar com o Itair: https://globoesporte.globo.com/mg/f..._content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom
Ah cara.. A única coisa que deixa 'puto' (e olhe lá) é o assédio do Flamengo. O cara tem contrato com o Cruzeiro, mas já tem até números salariais acertados. É óbvio que isso motiva o jogador e provocar a saída do clube. E é aqui que tudo fica meio baixo.
Mas, enfim, acho que os torcedores do fórum são bem pé no chão... Ninguém vai guardar mágoa não. Só pagar a multa rescisória que tá tranqs. Caso contrário, torço pelo sucesso do jogador lá nazarábia :klol
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Gostava do Flamengo, todo respeito foi embora kkk..
Cara, na boa? quem era arrascaeta antes do Cruzeiro? f**a-se dele... eu venderia pra qualquer time menos o flamengo, colocaria pra treinar com o sub-20.

cusao do c***lho, tinha tudo pra ser um dos grandes idolos.
:klol:klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Engracada essa briga entre flamengo e cruzeiro na final da cdb de 2017 tavam se beijando e se abracando e puxa saquismo entre torcidas
Nenhun clube do g12 tem que ser amiguinho do outro pq quando puder vai foder com o outro sem do.

hans o cavalo inteligente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Arrascaeta é bola, mas acho que o time ia sentir muito mais perdendo o Neves.

É mais fácil repor um ponta do que um armador. E com essa grana preta que entrou, não deve ser problema.

Da pra trazer até o Bruno Henrique que joga bem mais... Ou jogava até a lesão.

Se o David jogasse metade do que jogou no Vitória...


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Estava torcendo pela garotada na copinha, fizeram um péssimo primeiro tempo, mas no segundo foram pra cima e perderam a classificação no ultimo lance. Putz.
Na loteria não deu, mas tem uns garotos ali que prometem muito.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Jonathan me pareceu abaixo da última safra de goleiros que acompanhei (e nem conto o Brazao por ser mt acima da média)

Leonardo hj recebeu várias declarações de morte dps dessa dupla eliminação, bagunça até a marca do pênalti
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Jonathan me pareceu abaixo da última safra de goleiros que acompanhei (e nem conto o Brazao por ser mt acima da média)

Leonardo hj recebeu várias declarações de morte dps dessa dupla eliminação, bagunça até a marca do pênalti
Infelizmente perdemos o Popó por contusão, com ele ali tinha passado.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Se ficar insuportável, que venda pra China ou Emirados Árabes, agora pra esse time sem ética do Flamengo, NÃO!

:klol:klol:klol
Arrascaeta é bola, mas acho que o time ia sentir muito mais perdendo o Neves.

É mais fácil repor um ponta do que um armador. E com essa grana preta que entrou, não deve ser problema.

Da pra trazer até o Bruno Henrique que joga bem mais... Ou jogava até a lesão.

Se o David jogasse metade do que jogou no Vitória...


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Opa, contratamos também: https://www.foxsports.com.br/news/3...rta-a-contratacao-de-bruno-henrique-do-santos

tenor.gif
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Cheirinho vem forte em 2019.
Freguês é sempre bem-vindo aqui :klolz
Contrata pra que? Pra assistir um time mineiro com menos da metade do orçamento ganhar campeonato em cima de vocês? Pra ver nossa torcida calar um Maracanã inteiro? Se for, tá de parabéns. O serviço tá sendo mto bem feito!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

DqSKTHjW4AAJ2kR.jpg:large
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Vejo o Cruzeiro mais forte este ano.
sinceramente estou achando ótimo todo este ué em cima de flamengo e palmeiras, acho que vamos surpreender novamente.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
https://www.terra.com.br/esportes/l...74286eab47e8aab2f62c742cdfbd1f44ubvp6k4p.html
Cruzeiro quer anunciar em breve o maior patrocínio máster do Brasil.
Pelo menos é a expectativa do diretor geral do clube, Sérgio Nonato. O dirigente disse em entrevista à Rádio Itatiaia neste domingo, 4 de fevereiro, que a Raposa está perto de confirmar o patrocinador que estampará sua marca na camisa estrelada.
5c57458f0f808.jpeg


Nonato disse que o valor do acordo será o maior da história do Cruzeiro e que será acima até do Palmeiras, que possui o contrato mais valioso de patrocínio do Brasil com a Crefisa, na casa dos 86 milhões de reais anualmente.

- Estamos negociando. É negócio maior, muito grande, maior patrocínio da história do Cruzeiro e deve ser ao final do ano o clube que mais vai arrecadar com patrocinador máster no Brasil. A Crefisa pode chegar a R$ 86 milhões, mas o Cruzeiro pode bater R$ 86 milhões também. Em termos que serão divulgados na semana que vem, ou no mais tarde na semana seguinte - disse Sérgio Nonato.
O diretor geral da Raposa disse que o negócio com o novo parceiro está 99% certo, faltando detalhes e desconversou onde estava quando questionado o seu destino em busca de um novo parceiro.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Tão falando nesse patrocínio tem umas 3 semanas já, e sempre anuncia na próxima semana...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.243
Pontos
1.319
Mas faz tempo que existe essa história de super mega hiper patrocínio, maior do mundo.
Aí anunciam o patrocínio e semana que vem o primeiro reforço: Carlinhos Bala.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Nunca que um time fora do eixo vai ter patrocínio maior que os de lá. A não ser que no contrato estejam dando o clube pro patrocinador.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Impressão minha ou o Mano voltou mais retranqueiro este ano???
Ariel no meio do segundo tempo??
Outro dia foi Jadson no lugar do rafinha contra time de interior..


pqp viu
 
Topo Fundo