O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Time bem abaixo hj, mas não condeno não, vem fazendo uma campanha acima da média.
Agora, esse rafinha é animal demais, tem que dar capim pra esse cabaço.
achei injusta a expulsão. mas no final foi bom porque o Adilson é titular lá e ele não.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Com o Pênalti fabio chega a 75. Inevitavelmente ultrapassará a marca histórica do gihante ienarravel e nunca criticado WP9 como artilheiro celeste do milênio
c9cea222ef88a6163c5dc006e1557e36.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
A fantasia das frangas é demais. Racho de rir do choro (qse sempre) infundado delas.

Porra, falar que não foi penalti é demais pra mim... só mostra que os caras só sabem chorar
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A fantasia das frangas é demais. Racho de rir do choro (qse sempre) infundado delas.

Porra, falar que não foi penalti é demais pra mim... só mostra que os caras só sabem chorar
na real tivemos um pênalti não marcado depois ainda kk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.698
Pontos
892
Ganhamos mas a partida foi bisonha, a defesa errou muito, muito mesmo. Graças que temos e Fábio e o Ceará não tem um finalizador senão a vaca tinha ido para o brejo.
Jogar na defesa, segurando o resultado contra o poderoso Ceará em casa, não tem explicação.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.266
Pontos
1.319
Ganhamos mas a partida foi bisonha, a defesa errou muito, muito mesmo. Graças que temos e Fábio e o Ceará não tem um finalizador senão a vaca tinha ido para o brejo.
Jogar na defesa, segurando o resultado contra o poderoso Ceará em casa, não tem explicação.
Tem explicação sim: Mano.
Time faz 1 e senta no resultado. E seja o que Fábio quiser..
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.698
Pontos
892
Que m****, um primeiro tempo de sono, um time desligado e uma arbitragem de m**** f*deram com a classificação em primeiro lugar geral.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Que m****, um primeiro tempo de sono, um time desligado e uma arbitragem de m**** f*deram com a classificação em primeiro lugar geral.

Como o Inter entregou a paçoca no último lance do jogo, só o Palmeiras que pode passar caso vença o San Lorenzo.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
volta a criticar... quando tem oba oba só fode. favorito é palmeiras e flamengo mesmo...
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
É galera... o time tem que dar uma resposta amanhã, tem que jogar bem! Não importa se empatar, as vezes a partida é dura, lá e cá, mas tem que jogar bem!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Acompanho jogos do Fluminense.
O time é limitado, mas está jogando com mais vontade. Fizeram um primeiro tempo decente contra o Botafogo.

Jogo difícil hoje.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.266
Pontos
1.319
Alguém tá vendo o jogo?
Nunca tinha visto esse Alex Escobar comentando um jogo. Nunca pensei que ele seria um comentarista pior do que quando era narrador.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.266
Pontos
1.319
Fazia tempo que eu não via um time tão apático.
Vi um pedaço do Atlético x Santos, um pedaço do Flamengo x Corinthians e, de longe, o Cruzeiro era o time que menos queria jogar bola.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
3x1 Flamengo, 3x1 Inter, chocolate do Fluminense.

Parabéns aos envolvidos e à imprensa que colocou esse time como o melhor do Brasil por ganhar um mineiro e passar em um grupo fraco da libertadores.
 
Topo Fundo