O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Tivemos sorte na Copa do Brasil.

Tem que aproveitar essa pausa que vai ter na Copa América. Seria bom se o time aproveitasse para treinar um pouco.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603


Eu quero ver é desempenho e resultado, no entanto, itair quando fala passa firmeza, veremos.
 


rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
éééé. itair com salário de 180 mil. a b*sta do seginho com salário de 75 mil mais luvas de 300 mil... tá fácil trabalhar no cruzeiro...
enfim... desde final do perrela que o clube vem servindo pra enriquecer quem está na diretoria...
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Eu já achava que essa para iria feder, desde que essa diretoria entrou. Porra, ta estampado na cara o Itair que ele não presta, é só rememorar o Ipatinga. A forma como ele se coloca nas entrevistas, parece um coronel bandidão. Idem esse Serginho, que cara escroto, pqp..
Também achei estranhíssima a reaproximação do Perrella com o clube. O Cruzeiro deveria querer esse cara a quilometros do clube, ele, o Aécio, enfim...
Se forem ser criteriosos na investigação, é bem capaz de acharem dinheiro do tráfico no Cruzeiro.O presidente mais me parece um velho senil, que não tem a menor noção das coisas que estão ocorrendo debaixo das barbas dele.
No mais, torcer muito pra um título no final do ano, e desmontar metade pro ano que vem, se não vai ficar como o Vasco, Fluminense, essas perebeas todas.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Como disse meu primo; Que pena que descobriram, devia ter deixado sangrar mais. :coolface

Sério, tem torcedor achando ruim a reportagem, o cara nem imagina que se deixasse ferraria muito mais o clube lá na frente.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
eu so fico quieto no canto

Tds sabem vendo Alterosa que o Serginho é um incapaz. Perrella não tem desculpa, é obvio a sujeira dele há anps e Itair pqp dps de Ipatinga tinha gente achando "ah ele é Cruzeiense aqui ele n faz isso"?

Quem sabe dos podres desses aí ja tava de olho aberto desde a eleição masclaro se falasse algo era taxado

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Pra mim virou questão de sobrevivência do clube. Eu pago o sócio pra eles repassarem o meu dinheiro pra bandido de organizada mensalmente? Ainda bem que vence mês que vem e não vou renovar f**a-se.

Pra mim, título esse ano já era. Ninguém trabalha direito sabendo que tem m**** na diretoria ou com incertezas a frente. Nem vc na sua empresa, nem jogadores do seu clube.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Merecemos ganhar esse jogo, mas a porra do David simplesmente davidzou demais, pqp.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
MERMÃO
Só to feliz porque pude zoar alguns amigos.
Fora isso eu tô é muito puto com esse time. Esse time tá uma porra

hqdefault.jpg
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Depois de tantas notícias de m**** graças as essas ultimas gestões hoje ainda tem uma pedreira enorme na CdB, esse mês vai ser muito longo, está sendo m**** atrás de m**** tanto fora quanto dentro de campo.
O pior é que não vejo como arrancar essa atual gestão de lá e colocar uma galera novo que realmente respeite a história do Cruzeiro para buscar uma recuperação nos próximos anos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
Todos os clubes fazem merdas ilimitadas.
Pegaram o Cruzeiro 'como exemplo', e tão revirando o clube - o que é ótimo, na minha opinião. Tem que extirpar esses sanguessugas de sempre.

Ah, e o time é bom, com um pouquinho de vontade a gente não passa nenhum sufoco.
O problema é esse pouquinho de vontade aí.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Esse mês é um dos mais importantes da historia do clube.
estou tenso mas confio no Mano Brown
 
Topo Fundo