O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Acho que mandar o Mano embora agora não seja o ideal. Esperar terminar a temporada e aí sim mandar. Acho que já podiam olhar um nome para substituí-lo e começar o planejamento do ano que vem.

E na minha opinião, com essa bola que o time está jogando não passa do Inter na CDB.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Todo mundo confirmando o que o Mauro Cezar disse já faz bastante tempo, time do Mano Menezes joga como time pequeno.
E Thiago Neves tem que ir embora junto com o Mano, só sabe falar m****.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
eu ja vi times que começaram muito mau uma competição/torneio e ao longo conseguiram se reerguer e avançarem, mas nunca tinha visto um time ganhar 5 jogos, se tornar favorito, perder um jogo que em teoria poderia perder e jogar mau ate esse ponto...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
eu ja vi times que começaram muito mau uma competição/torneio e ao longo conseguiram se reerguer e avançarem, mas nunca tinha visto um time ganhar 5 jogos, se tornar favorito, perder um jogo que em teoria poderia perder e jogar mau ate esse ponto...
Cruzeiro 2019 nunca foi favorito de nada.
Ganhou de time da roça no mineiro e caiu em um grupo fraco na Libertadores.
A imprensa que é uma m**** mesmo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.238
Pontos
1.319
eu ja vi times que começaram muito mau uma competição/torneio e ao longo conseguiram se reerguer e avançarem, mas nunca tinha visto um time ganhar 5 jogos, se tornar favorito, perder um jogo que em teoria poderia perder e jogar mau ate esse ponto...
Time joga feio com o Mano já faz um booom tempo. Por incrível que pareça, os 3 anos de Mano como técnico de um mesmo time não estão sendo suficientes pra ele melhorar nada a forma como o time joga. E o que é mais surpreendente: ele trouxe resultado, vide aí o bicampeonato da CdB.
Enquanto tem título, o time pode jogar plantando bananeira. O problema é que o Cruzeiro não tem jogado é nada x nada. E se chegar a hora de acabar a sorte dos penaltis, os gols miados e os milagres do Fábio, aí tem que ver o que vai restar pro Mano.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Tem que fazer um milagre contra o Inter nas semis igual foi contra o Atlético-MG pra ter chances lá no sul.
 


Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Isso aí infelizmente é só o começo. Vcs viram a auditoria que fizeram das finanças do clube?
Folha salarial de 20 milhões c***lho. Indícios fortíssimos de desvio de muita grana. Dirigente recebendo salario retroativo da época que nem trabalhava no clube. Salário de 120k pra conselheiro. Funcionário recebendo com CLT e PJ.
Ano passado com a conquista da CDB, e computando a venda do Arrascaeta, o faturamento foi de 370.000.000,00.
Vagner tem que sumir do Cruzeiro, tomar o msm rumo do Itair. Estão acabando com o Cruzeiro porra. Se não ganhar a CdB esse ano, a gente já inicia o próximo igual a Botafogo e Vasco. Vai demorar uns 10 anos e muita boa fé de quem assumir o clube para contornar essa situação.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Podia a Máfia Azul sumir com esses dois. Organizada já é bandidagem pura msm. Foda que a diretoria já deve te-los no bolso.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Thiago Neves se tá na fase boa tinha metido dois naqueles chutes espíritas dele.

Mas o time não tem uma jogada trabalhada... É um catado, lançando bola pra área do meio campo.


Sempre que cai um tecnico tenho a esperança da lucidez da diretoria em chamar o Adilson.

Mas vou ter que me contentar do dorival...
Que diga-se de passagem, foi bem no cruzeiro.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Se contratar Abel, pode abandonar essa porra e já ir se preparando pra série B. Roger Machado, não sei. Gostaria mesmo é do Dorival, que peitou as estrelas do Flamengo, por exemplo. Por aqui, conseguiu a vaga na Libertadores com um elenco limitado, lançando o jovem Ramirez Guerreirooooo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.238
Pontos
1.319
Das opções, Dorival é com certeza é o menos pior.
Abel, meu chessus, se rolar acabou o Cruzeiro de vez.

Sobre o Mano, dava pra ver que ele tava totalmente no automático. Não tava querendo fazer nada demais, só colocar o time pra jogar mesmo, no modo padrão. Aliás, desde que ele voltou, há 3 anos, achei ele meio apático. Apesar dos títulos, no primeiro ano o time jogou uma bola até boa, no segundo começou a piorar e esse ano foi uma draga total. Reclamam que os técnicos não têm tempo de treinar o time, pois os trabalhos são interrompidos com resultados ruins, mas o Mano conseguiu a proeza de ficar 3 anos e piorar o time.
E ontem o meu concunhado tava lá em casa e assistiu ao jogo comigo. Ele torce pro Fluminense e falou antes do jogo que queria que o Fred e o TN de volta no time dele. No meio do primeiro tempo ele ficou de cara com o ânimo do TN pro jogo. Chegou a contar 10 minutos que ele não tocou na bola. Depois do jogo falou que tem que rezar pros dois ficarem longe do time dele :klol
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Abel é o mais cotado, direção do Cruzeiro já entrou em contato com o treinador é o que tá rolando.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Quem tá por traz dessa desgraça de negociação é o bandido do Itair, que alega que os jogadores precisam opinar. Tem que opinar porra nenhuma! Abel foi péssimo no Flamengo, vai passar a mão na cabeça do TN e do Fred.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Como colorado eu diria pra não julgar o trabalho do Abel por ele no flamengo.

É insano alguém preferir o terrível Dorival Junior a ele.

Apesar de ser um técnico longe de excelente, pelo menos garante boa campanha em copas e em pontos corridos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Como colorado eu diria pra não julgar o trabalho do Abel por ele no flamengo.

É insano alguém preferir o terrível Dorival Junior a ele.

Apesar de ser um técnico longe de excelente, pelo menos garante boa campanha em copas e em pontos corridos.
mas ele não está mal de saúde? Ele é bom mas ouvi q clinicamente não é uma boa aposta. Ao menos o Dorival sei q da chance a base que no estado atual dessa diretoria maldita é o que vamos precisar

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Eu queria muito ver o Fernando Diniz no Cruzeiro. Bom, quem sabe daqui um tempo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu tenho pra mim que o abelão se perdeu totalmente após a tragedia com o filho...não tem a mesma "paixão" que tinha antes pelo jogo em si.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu queria muito ver o Fernando Diniz no Cruzeiro. Bom, quem sabe daqui um tempo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Acho furadíssima em meio de ano. O trabalho dele não seria assimilado por esses caras que foram coagidos nos últimos três anos a jogar de forma retranqueira... Talvez dando ele uma pré-temporada e um estadual pra fazer testes seria interessante.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Por incrível que pareça, não foi boa hora pro Zeiro dispensar o técnico. Não tem nomes de peso no mercado, e o celeste não tá fora do baralho, é - pelo plantel - perfeitamente possível ganhar no Beira-Rio e definir nos penaltis.

Mas pelo jeito que o clube vem sendo conduzido, o que mais vem faltando é planejamento, gestão, nos bastidores do CEC.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Por incrível que pareça, não foi boa hora pro Zeiro dispensar o técnico. Não tem nomes de peso no mercado, e o celeste não tá fora do baralho, é - pelo plantel - perfeitamente possível ganhar no Beira-Rio e definir nos penaltis.

Mas pelo jeito que o clube vem sendo conduzido, o que mais vem faltando é planejamento, gestão, nos bastidores do CEC.
Melhor que o Mano é fácil, na verdade. O que ele sempre teve de méritos? Ter uma boa defesa e ganhar partidas por placares mínimos. Vê aí quem tem uma das piores defesas do Brasileirão e há quantos jogos não faz sequer um mísero gol.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Noticia atualizado de hoje agora a pouco 20:27 minutos

O Cruzeiro espera anunciar neste domingo Rogério Ceni como seu novo técnico. Nas últimas horas, o staff do treinador do Fortaleza acenou de forma positiva à proposta da Raposa. Faltam pequenos detalhes, que devem ser sacramentados nas próximas horas.

A tendência é de que Rogério Ceni nem comande o Fortaleza diante do CSA, em Maceió, na noite de segunda-feira.

Para convencer Ceni a romper com o Fortaleza, o Cruzeiro prometeu um salário quase duas vezes maior. A Raposa também se dispôs a bancar um contrato até dezembro de 2020 - uma das exigências do treinador desde o começo das tratativas.

Além do ex-são-paulino, o Cruzeiro também fez contato com Dorival Júnior. Mas, desde o início, deixou claro que negociava com outro treinador. E, para Dorival, o clube mineiro nunca chegou a fazer proposta. O contato feito por Marcelo Djian se resumiu a uma ligação para dizer que ele era um dos alvos. Dorival está de férias com a família em Nova York.

O nome de Rogério Ceni era o preferido da diretoria cruzeirense por vários motivos: currículo vitorioso, estilo ofensivo, liderança nata... e o fato de ter recusado em maio uma proposta do rival Atlético-MG.

Desde que assumiu o Fortaleza, em janeiro do ano passado, Ceni foi campeão da Série B, do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste. Com as conquistas, ele se tornou ídolo do torcedor.

https://esportes.yahoo.com/noticias/cruzeiro-encaminha-acerto-rogerio-ceni-232725184.html
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.238
Pontos
1.319
Cara, Pedro Rocha não certa UM passe.
Boa hora pra galera desaprender jogar futebol.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Cruzeiro trouxe um tecnico que é, basicamente, o OPOSTO de TUDO que o Mano Hetfield representa.
Espero que de certo pq, quanto mais times jogando para frente, melhor.
O Fortaleza é um time que cria espaços o tempo todo mesmo com um elenco horrendo... com um pouco mais de refinamento seria um time para ficar de olho MESMO... então se conseguir controlar o vestiário, pode vir coisa boa daí
 
Topo Fundo