O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Alias, como vcs avaliam o trabalho dele no periodo que passou pelo cruzeiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Noticia de agora do Esporte Interativo, Thiago Neves afastado do Cruzeiro.

Ceni resolveu peitar o chefe da panela...
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Mas se o Cruzeiro terminar o campeonato em 16° e o Fluminense em 17° quem cai é a gente de qualquer forma. Temos que colocar uma Portuguesa ali no meio... Digo, um Ceará, quem sabe.

Quem será o bode a ser sacrificado desta vez?

Ceará? Fortaleza? Goiás?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Acho q o Goias ta com toda a cara de time à ser sacrificado

Também acho que é sério candidato a cair. Começou bem mas despencou em desempenho. Mesmo na partida que venceu ultimamente, não jogou muito bem.



Próxima rodada é justamente Goiás x Fluminense, famoso jogo de 6pts. Se perder, aí a coisa começa a se desenhar de forma ruim para os goianos.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Eu tava na arena Palmeiras x Cruzeiro, vou te falar... o cruzeiro não jogou tãoooooo péssimo, o problema é o ataque mediocre do Cruzeiro, levando em conta a potência que é o Palmeiras + Mano que conhece todo o elenco, até vi uma melhora do time...

Triste é que vamos perder dos Flamengo, mas depois vejo boas condições para retomarmos o caminho das vitórias, acho que beliscamos uma sul americana ainda.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.691
Pontos
892
Jogou melhor do que eu esperava, sofreu na defesa sem Dedé mas criou chances e não fez pelo medíocre ataque que temos. Perdemos os 2 últimos jogos para os lideres do BR, nada anormal diante da situação que a gente está.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
sTDDyjJ.png
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Parece que o ceni cai hoje...ficou insustentável, pelo que dizem. A discussão agora é se abre ou nao mão da multa.

Esse ano a diretoria ta com força pra fazer o time cair com essas trocas de tecnico.


No aguardo do adilson,
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Cruzeiro deveria revolucionar, e deixar sem técnico, Thiago Neves e amigos deveriam treinar e escalar o time.

Diretoria de vcs está de parabéns, podem pagar caro por isso, e os ladrões que são culpados nada acontecer
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Cruzeiro deveria revolucionar, e deixar sem técnico, Thiago Neves e amigos deveriam treinar e escalar o time.

Diretoria de vcs está de parabéns, podem pagar caro por isso, e os ladrões que são culpados nada acontecer
Mas é basicamente isso que vai acontecer.
Nenhum treinador vai poder peitar esse lixo de TN.
Foda que o Ceni é um cara muito novo, jogou junto dessa galera toda, o que deve desfavorecer muito ele (acham que tira a credibilidade, enfim..)

A situação do time só piora, cara. Eu já não consigo enxergar esse time fazendo gol em nenhum jogo.
Esse ano só com milagre mesmo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Inveja pesada do flamengo com os 2 melhores meias que tivemos jogando juntos lá e aqui ficam babando ovo de Thiago Neves...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ceni fora. Coitada da torcida.
Eu sei como é ter uma diretoria de m**** fodendo com o clube.
o pior que ja previa isso no início do ano quando nomes como Itair apareceram mas foi sendo abafado por muito torcedor que era mais anti-diretoria anterior e assim ignoraram algo obvio vindo

A anterior era incompetente, a atual corrupta foi só questão de tempo. Depois de empatar com Ceará realmente to sentindo a queda

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O Ceni tinha um ótimo futuro no fortaleza, podia levar o time para outro patamar e melhorar sua carreira nele, mas preferiu trocar de time.

O mesmo digo para o Renato Gaúcho, tomo mundo fala que ele é ótimo, mas garanto que ele mudando de time e não deixarem ele trabalhar ele não vai fazer mágica.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.691
Pontos
892
Agora tem trocentos nomes no mercado a disposição, quero ver quem vai querer pegar a bagaça sabendo que a diretoria não cumpre o que promete e que quem manda de verdade são os jogadores cachaceiros.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu larguei de mao de vez,...

Pode ganhar,jogar bem e provavelmente vá escapar pq tem cada tiriça nesse campeonato...

Mas eu não assisto mais. Largaram o time na mao de jogador..

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo