O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Athletico deu uma renovada na esperança do Cruzeiro.

O problema é o Cruzeiro fazer a parte dele, o Ceará tá doidinho pra cair, mas o Cruzeiro não quer largar essa vaga.
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Afastaram mas os paneleiros amigos dele vão entrar em campo hoje, não duvido nada entregarem o jogo devido a isso.
Se fosse o zezé na época do ceni a panelinha já estava afastada e o cruzeiro não estaria nessa situação.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.262
Pontos
1.319
Afastaram mas os paneleiros amigos dele vão entrar em campo hoje, não duvido nada entregarem o jogo devido a isso.
Se fosse o zezé na época do ceni a panelinha já estava afastada e o cruzeiro não estaria nessa situação.
Tá rolando um burburinho de que a atitude de ele ir no show no final de semana pegou mal até na panela. Parece que tem ninguém do lado dele nessa situação.
OREMOS
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Afastaram mas os paneleiros amigos dele vão entrar em campo hoje, não duvido nada entregarem o jogo devido a isso.
Se fosse o zezé na época do ceni a panelinha já estava afastada e o cruzeiro não estaria nessa situação.
Tá rolando um burburinho de que a atitude de ele ir no show no final de semana pegou mal até na panela. Parece que tem ninguém do lado dele nessa situação.
OREMOS

Sei não. To achando que fica 5 a 0 pro basco hoje. Com dois gols do Robinho e um do Egídio.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Rapaz que bagunça.
Ainda acho que a incompetência, e até um pouco de falta de sorte, do Ceará vai rebaixá-lo, porém o Cruzeiro está seguindo a cartilha do descenso.

 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Esse discurso do Perrella pra afastar o TN30 foi mais politicagem impossível (não o afastamento, o discurso. O afastamento também).
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Parece que o Ceará tem mais vitórias.

Se a derrota para o Vasco se confirmar basta um empate do Ceará contra o Itaqueirense e uma derrota do Cruzeiro para o Grêmio pra confirmar a passagem para a Série B.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
O Itair pagou 10 milhões pra contratar um centro avante, que recebe 1 milhão por mês, que na pequena área não chuta pra gol. Dá passe pro lado.
Não sei se tem que matar o dirigente ou o centro avante.
s1yYwCp.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Orejuela, estrangeiro que chegou esse ano, tem mais dignidade do que TN, Edilson, Robinho e Dedé.
Vamo ter que montar um time do zero pro ano que vem, pelo visto.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Eu espero que montem um time do zero ano que vem.

Com o $$ que terão para o ano que vem, não tem outro jeito a não ser montar um time bem barato mesclado com moleques.

Ou então monta um time com jogador de empresário emprestado querendo vitrine.
 
Topo Fundo