O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Zezé Perrella na Itatiaia rapaz.... entregar a reestruturação do time pro dono do Helicoca é muita doideira.

Acho que vocês irão precisar de muuuuuuita sorte pra subir pra série A em 2020.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
São Paulo é o próximo....

Santos também anda flertando faz alguns anos (2008, 2009 e 2018 - ano passado parecia inevitável, mas Cuca e Sanches voando salvaram -).
Cruzeiro flertou anos atrás também.
Uma hora é bem provável que não tenhamos mais nenhum grande inédito na Série B (só espero que o do Santos demore muito e que eu já tenha ido).
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Ceará ainda deu uma chance pro Cruzeiro, mas quando viu que o Palmeiras tava ganhando pensou "quer saber, vou empatar logo aqui e me salvar" :ksafado
E assim cai mais um grande no fut. brasileiro, e pensar que atualmente da pra contar em uma mão os grandes que não cairam: Flamengo, São Paulo e Santos



Esse é ridículo.
Cruzeiro está é muito fodido com esse cara na gestão.
Comparação esdruxula.


Pensei que ele ia comparar a dor quando teve o helicoptero de cocaina apreendido
Vai ser difícil subir com esse marginal/mafioso a frente do Cruzeiro
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753



Ainda tem esse defunto pra resolver aí.

A Bzona é uma competição difícil. Com punição de mando de campo (que deve vir), é mais. Com pontuação negativa, é pior!


Será que menino Cruzeiro não voltará a jogar na Série A em 2021?

Se continuar jogando com essa "pegada" e com punição de mando mais todo o resto não sobe não.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Parabéns, pior Palestra Itália

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303



Ainda tem esse defunto pra resolver aí.

A Bzona é uma competição difícil. Com punição de mando de campo (que deve vir), é mais. Com pontuação negativa, é pior!

Man, essa puniçao de pontos nao pode cair pra esse ano nao?

Ano passado o Sport foi denunciado por salarios atrasados e no final do campeonato o time acabou perdendo pontos, como ja tinha caido nao fez diferença e ninguem ligou

Seria bem melhor pro cruzeiro do q começar com pontuaçao negativa neh
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Man, essa puniçao de pontos nao pode cair pra esse ano nao?

Ano passado o Sport foi denunciado por salarios atrasados e no final do campeonato o time acabou perdendo pontos, como ja tinha caido nao fez diferença e ninguem ligou

Seria bem melhor pro cruzeiro do q começar com pontuaçao negativa neh

Problema pro Cruzeiro é que o campeonato acabou. A punição da FIFA é para o campeonato nacional em disputa ou o próximo a disputar.

Art 30: "Um clube pode ter pontos deduzidos daqueles já conseguidos em um atual ou futuro campeonato".


Atual, no caso, é um campeonato em andamento.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Man, essa puniçao de pontos nao pode cair pra esse ano nao?

Ano passado o Sport foi denunciado por salarios atrasados e no final do campeonato o time acabou perdendo pontos, como ja tinha caido nao fez diferença e ninguem ligou

Seria bem melhor pro cruzeiro do q começar com pontuaçao negativa neh
Não me lembro bem dessa questão do Sport mas acho que a situação do Cruzeiro é pior pois o campeonato já acabou e ainda não saiu punição de fato eu acho.

Então o próximo campeonato será o da Série B mesmo e se tiver punição será na B.

Pelo que li aqui:

Os recursos jurídicos do Cruzeiro pra evitar a pena, se aceitos, irão enrolar e estender o caso no máximo até maio de 2020.

Depois desse prazo se confirmado a culpa (e pelo que li o clube parece ser culpado mesmo), o Cruzeiro terá 90 dias para pagar as dívidas e se não fizer será penalizado jogando a Série B e provavelmente perderá pontos nela.
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Problema pro Cruzeiro é que o campeonato acabou. A punição da FIFA é para o campeonato nacional em disputa ou o próximo a disputar.

Art 30: "Um clube pode ter pontos deduzidos daqueles já conseguidos em um atual ou futuro campeonato".


Atual, no caso, é um campeonato em andamento.
Não me lembro bem dessa questão do Sport mas acho que a situação do Cruzeiro é pior pois o campeonato já acabou e ainda não saiu punição de fato eu acho.

Então o próximo campeonato será o da Série B mesmo e se tiver punição será na B.

Pelo que li aqui:

Os recursos jurídicos do Cruzeiro pra evitar a pena, se aceitos, irão enrolar e estender o caso no máximo até maio de 2020.

Depois desse prazo se confirmado a culpa (e pelo que li o clube parece ser culpado mesmo), o Cruzeiro terá 90 dias para pagar as dívidas e se não fizer será penalizado jogando a Série B e provavelmente perderá pontos nela.
Entao manos, vejam só. O Sport perdeu pontos depois que o campeonato terminou tambem. Alias, perdeu ponto só em abril do ano seguinte, menos de 1 semana antes de estrear na série B.

Sport é punido por atraso salarial, perde três pontos e cai uma posição na Série A de 2018
Às vésperas de estrear na Série B, na próxima sexta-feira, contra o Oeste-SP, na Ilha do Retiro, o Sport foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e perdeu mais uma posição no Campeonato Brasileiro do ano passado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Entao manos, vejam só. O Sport perdeu pontos depois que o campeonato terminou tambem. Alias, perdeu ponto só em abril do ano seguinte, menos de 1 semana antes de estrear na série B.

Sport é punido por atraso salarial, perde três pontos e cai uma posição na Série A de 2018
Às vésperas de estrear na Série B, na próxima sexta-feira, contra o Oeste-SP, na Ilha do Retiro, o Sport foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e perdeu mais uma posição no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Mas foi punição do STJD essa.


A FIFA pune no campeonato corrente ou a disputar e manda a CBF cumprir.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.748
Reações
40.656
Pontos
1.053
Não me lembro bem dessa questão do Sport mas acho que a situação do Cruzeiro é pior pois o campeonato já acabou e ainda não saiu punição de fato eu acho.

Então o próximo campeonato será o da Série B mesmo e se tiver punição será na B.

Pelo que li aqui:

Os recursos jurídicos do Cruzeiro pra evitar a pena, se aceitos, irão enrolar e estender o caso no máximo até maio de 2020.

Depois desse prazo se confirmado a culpa (e pelo que li o clube parece ser culpado mesmo), o Cruzeiro terá 90 dias para pagar as dívidas e se não fizer será penalizado jogando a Série B e provavelmente perderá pontos nela.
Se já estão sem dinheiro pra pagar as contas nesse ano com toda a grana e mais adiantamentos (que eu não sei se ainda vai ter que devolver, já que ouvi que são adiantamentos pra série A do próximo ano), imagina ano que vem com a redução monstra?
Esse time tá muito fodido. Eu não daria uma volta pra série A como garantida.

Via Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Se já estão sem dinheiro pra pagar as contas nesse ano com toda a grana e mais adiantamentos (que eu não sei se ainda vai ter que devolver, já que ouvi que são adiantamentos pra série A do próximo ano), imagina ano que vem com a redução monstra?
Esse time tá muito fodido. Eu não daria uma volta pra série A como garantida.

Via Tapatalk

Os cruzeirenses aqui são mais pés no chão mas "por aí" a galera tá subestimando DEMAIS a bomba onde o Cruzeiro se meteu.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803


22405417_479033972466646_6173024770842321243_n.png
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Cruzeiro esse ano foi foda. Esteve em páginas policiais, depois deixou panelinha de boleiro tomar conta...Não só caiu, parece que cavou um buraco estreito e pulou dentro - de cabeça.
Que esse clube gigante tenha aprendido alguma coisa com esse processo e volte pro seu lugar de direito em 2021, que é a Série A.

A m**** é que o retorno do Zezé Helipóptero tá aí como indício de que podem não ter aprendido porra nenhuma...
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Cruzeiro esse ano foi foda. Esteve em páginas policiais, depois deixou panelinha de boleiro tomar conta...Não só caiu, parece que cavou um buraco estreito e pulou dentro - de cabeça.
Que esse clube gigante tenha aprendido alguma coisa com esse processo e volte pro seu lugar de direito em 2021, que é a Série A.

A m**** é que o retorno do Zezé Helipóptero tá aí como indício de que podem não ter aprendido porra nenhuma...
Cruzeiro será a Portuguesa de MG

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Se não fizer uma reestruturação e o time passar a ser administrado por gente séria, não sobe em 2021.

Com esse futebol apresentado, é perigoso cair pra série c.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo