O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Tava de boas lendo umas notícias aleatórias e li isso.

Isso aqui é sério?

Não me lembro de algo assim em nenhum clube:

Cruzeiro ignora acordo sobre Dodô e Sampdoria vai levar caso à Fifa

Dodô deveria assinar com o Cruzeiro por acordo feito em 2019. Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Dodô deveria assinar com o Cruzeiro por acordo feito em 2019. Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O Cruzeiro notificou a Sampdoria e o lateral-esquerdo Dodô que não comprará o jogador. O problema é que o acordo assinado pela antiga gestão, de empréstimo de um ano, previa a obrigação de compra e assinatura de quatro anos de contrato caso Dodô fizesse pelo menos três jogos no Campeonato Brasileiro e a equipe fizesse pelo menos 15 pontos.

Com as duas metas facilmente alcançadas e a recusa do Cruzeiro em exercer a compra, tanto o Dodô como o clube italiano vão levar o caso à Fifa. A cobrança sobre a Raposa, no caso de derrota na entidade, seria de 100% dos cinco anos de contrato tanto do jogador quanto da Sampdoria, e não apenas referente ao ano passado.




Contrato de empréstimo que obriga o Cruzeiro a comprar o jogador e ainda ter um contrato assinado de 4 anos depois de algumas metas cumpridas é algo bem esquisito de se colocar em contrato de empréstimo, acho até que é ilegal não?


Essa aqui sinceramente eu acho pouco provável mas se ocorrer seria vergonhoso demais para o clube:


Jogadores do Cruzeiro cogitam W.O. no Campeonato Mineiro

Situação do Cruzeiro é desesperadora. Foto: Douglas Magno/AFP via Getty Images

Situação do Cruzeiro é desesperadora. Foto: Douglas Magno/AFP via Getty Images

As dívidas do Cruzeiro podem chegar a um patamar insustentável e até mesmo influenciarem diretamente o resultado de partidas. De acordo com apuração do Blog, alguns jogadores de salário mais alto do Cruzeiro cogitam a possibilidade de não aparecerem em um jogo do Campeonato Mineiro, fazendo assim o clube perder a partida por W.O.

A medida seria uma maneira de pressionar a diretoria do clube a pagar os salários, que já chegam a dois meses e meio de atraso, sem contar 13º, férias e vários meses de fundo de garantia.

Após ouvir duas fontes diferentes, ficou claro que com a saída de Pedro Lourenço, única pessoa com capacidade financeira para investir algo no Cruzeiro neste momento, foi embora também a oportunidade da Raposa colocar as contas em ordem.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Tava de boas lendo umas notícias aleatórias e li isso.

Isso aqui é sério?

Não me lembro de algo assim em nenhum clube:

Cruzeiro ignora acordo sobre Dodô e Sampdoria vai levar caso à Fifa

Dodô deveria assinar com o Cruzeiro por acordo feito em 2019. Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Dodô deveria assinar com o Cruzeiro por acordo feito em 2019. Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O Cruzeiro notificou a Sampdoria e o lateral-esquerdo Dodô que não comprará o jogador. O problema é que o acordo assinado pela antiga gestão, de empréstimo de um ano, previa a obrigação de compra e assinatura de quatro anos de contrato caso Dodô fizesse pelo menos três jogos no Campeonato Brasileiro e a equipe fizesse pelo menos 15 pontos.

Com as duas metas facilmente alcançadas e a recusa do Cruzeiro em exercer a compra, tanto o Dodô como o clube italiano vão levar o caso à Fifa. A cobrança sobre a Raposa, no caso de derrota na entidade, seria de 100% dos cinco anos de contrato tanto do jogador quanto da Sampdoria, e não apenas referente ao ano passado.




Contrato de empréstimo que obriga o Cruzeiro a comprar o jogador e ainda ter um contrato assinado de 4 anos depois de algumas metas cumpridas é algo bem esquisito de se colocar em contrato de empréstimo, acho até que é ilegal não?


Essa aqui sinceramente eu acho pouco provável mas se ocorrer seria vergonhoso demais para o clube:

Caras, o que essa diretoria anterior fez de burradas, contratos mal amarrados e etc simplesmente não tem precedentes. Tenho certeza absoluta que esses contratos bizarros foram feitos pra alguém levar um por fora. pqp...
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Quando criarem um novo time, como será chamado? Vocês vão torcer por ele? Eu não, se é pra torcer pra time m**** vou torcer pro Amériquinha.
Ja tenho o time da minha cidade aqui no banco de reservas. Um dia quem sabe eles ficam entre os 4 melhores da Serie D ne?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Eu só lamento não morar em Belo Horizonte e não ter a chance de encontrar esse sujeito filho de uma put* na foto abaixo e poder afundar a cara dele no asfalto e deixar ele ainda mais deformado e feio pra pelo menos parar pra pensar no que ele fez com nosso clube, o qual ele por muito tempo jurou amar e defender (Além de ladrão e hipócrita ainda é dissimulado canalha... :kgrr )


101669




PS: Perdão pelo gore...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Também acho que vai falir. Se esses caras tão tirando o corpo fora é por que não tem o que fazer e não querem fechar o caixão.

Cruzeirim seria um bom nome para reforçar as origens mineiras.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Só melhora a cada dia...

Esses caras aí tão é pagando de espertos também. Passaram menos de 500 mil em patrocínio e tão pedindo 2 milhões e meio de volta.
O Cruzeiro tem lá sua culpa da má gestão mas isso aí já é mal caráter.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Esses caras aí tão é pagando de espertos também. Passaram menos de 500 mil em patrocínio e tão pedindo 2 milhões e meio de volta.
O Cruzeiro tem lá sua culpa da má gestão mas isso aí já é mal caráter.
Mais uma vez culpa da antiga diretoria que além de corrupta é burra por fechar esses contratos bizonhos com empresas de fundo de quintal por patrocínios de troco de pinga...(mas o mais provável é que tenha algum conselheiro ou parente de alguém da diretoria que seja dessa empresa e levou um por fora, vai vendo...)
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Pedrinho a o prefeito de Betim vazaram pq perceberam que só querem a grana deles. Eles tinham um plano triste de ser implementado, mas que levaria o Cruzeiro, no curto prazo, menos de 5 anos, a ter um clube competitivo novamente.
Só que ngm quer se desfazer da Troca 1 e do clube social, o que deveriam ter feito pra ontem.
Enfim, saiu outra notícia que a quadrilha união tem um plano de vender o Cruzeiro para um grupo só oriente médio. Tomara que a bizarrice não chegue a tanto.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pedrinho a o prefeito de Betim vazaram pq perceberam que só querem a grana deles. Eles tinham um plano triste de ser implementado, mas que levaria o Cruzeiro, no curto prazo, menos de 5 anos, a ter um clube competitivo novamente.
Só que ngm quer se desfazer da Troca 1 e do clube social, o que deveriam ter feito pra ontem.
Enfim, saiu outra notícia que a quadrilha união tem um plano de vender o Cruzeiro para um grupo só oriente médio. Tomara que a bizarrice não chegue a tanto.

Eu vendia, aproveita que ainda tá na B. dá C em diante ninguém vai querer.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Rapaz....

A dívida já chegou em mais de 800 milhões e continua subindo:


Cruzeiro tem R$ 800 milhões de dívidas e já demitiu quase 100 funcionários
Por meio de uma nota oficial, clube divulgou o quão grave é a situação de momento e relacionou as ações que estão sendo tomadas para sair da crise

Ouvir:0:00
http://audima.co/
Por iG Esporte | 10/01/2020 20:26

Saulo Froés%2C presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro

Bruno Haddad/Cruzeiro
Saulo Froés, presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro

Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive um período de turbulência que parece não ter fim. Nesta sexta-feira (10), por meio de uma nota oficial, o clube mineiro divulgou um balanço do “Núcleo Dirigente Transitório” e os números negativos são significativos. Dentre todos os problemas enfrentados pelo Cruzeiro, destacam-se as dívidas , que já ultrapassaram R$ 800 milhões .

Necessitando reduzir gastos urgentemente, a Raposa já demitiu 98 funcionários. Com isso, o clube deverá economizar cerca de R$ 25 milhões por ano.

Na nota oficial, o clube relaciona todas as medidas que estão sendo tomadas para a reestruturação da instituição. Confira na íntegra:

O Núcleo Dirigente Transitório, responsável pela gestão do Cruzeiro desde o dia 23 de dezembro, divulgou nesta sexta-feira, 10 de janeiro, um balanço das atividades que vêm sendo feitas para a reestruturação do Clube. Neste curto período, incluindo o recesso de fim de ano, o núcleo de gestores vem tentando encontrar soluções e buscar recursos para resolver os problemas imediatos nesta fase de transição, e que possibilitem a sustentabilidade do Cruzeiro neste novo cenário.

Entre as ações estão:

- 98 funcionários (entre CLT e PJ) já foram demitidos, em processo que ainda está em andamento, e a economia estimada até agora é de 25 milhões/ano;

- Mais de 50% da frota de veículos do Clube será vendida, restando somente os essenciais;

- Está sendo feito um levantamento geral de todos os departamentos, para analisar situações que ainda possam gerar mais economia;

- O Clube tem realizado um estudo para um melhor aproveitamento dos imóveis, com redução de custos e visando rentabilidade. Para isso são avaliados todos os aspectos jurídicos e fiscais.

O presidente do núcleo gestor, Saulo Fróes, explicou as dificuldades encontradas. “Tínhamos um orçamento que no ano passado era de 350 milhões e agora caiu para 80 milhões. Em resumo, é uma situação muito complicada. E a cada dia que passa nós temos uma surpresa, com contratos fora da realidade, que prejudicam o Cruzeiro e nos colocam em uma situação de vulnerabilidade. As dívidas, que inicialmente estavam orçadas em 700 milhões, hoje já ultrapassaram 800, e ainda não é um número preciso, porque a cada hora vão aparecendo mais coisas”, avaliou Fróes, destacando as ações que já foram implementadas até o momento.

Leia também: Alexandre Mattos deixa o Cruzeiro quatro dias depois de sua chegada

“Mas doa a quem doer. Todas as irregularidades que foram cometidas na gestão passada serão levadas à justiça e o Cruzeiro está aberto para as autoridades a qualquer hora. Este conselho gestor não compactua com nenhum tipo de irregularidade. Estamos cobrando das autoridades, para saber do andamento dos processos”, lembrou.


“Temos que ser realistas. A nossa prioridade hoje é dar condição para que o Clube consiga sobreviver, para depois almejar algo mais lá na frente. Estamos iniciando um processo longo de reconstrução, a retomada de uma instituição gigantesca como o Cruzeiro. O torcedor é a peça mais importante neste processo para ajudar na reconstrução do Clube e ele precisa acreditar nisso: é difícil, mas o Cruzeiro vai se reerguer. O programa de sócios já está em fase bem adiantada, vamos lançá-lo nos próximos dias, e estamos estudando outras maneiras também para que o torcedor consiga ajudar o Cruzeiro”, afirmou Saulo.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964

Caras, o que essa diretoria anterior fez de burradas, contratos mal amarrados e etc simplesmente não tem precedentes. Tenho certeza absoluta que esses contratos bizarros foram feitos pra alguém levar um por fora. pqp...
Se isso for verdade só pode ser, não tem condições um ser humano fazer um contrato tão estupido.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O lance dos árabes era um maluco ex motorista de über que se vendia como representante de investidores árabes. Era tipo a tal "Black Star" no palmares!:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Tá foda!!!:kwow
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E esse caso do ramon kkk

Zagueiro chega “de surpresa” ao Cruzeiro e mostra: caos administrativo não tem fim

O exemplo mais recente talvez seja um dos que deixam mais evidente o planejamento no mínimo equivocado tomado pelo clube nos últimos anos: nesta quinta-feira (09), o zagueiro Ramon, que estava no Vitória, se apresentou no CT Toca da Raposa e causou estranheza. Mal chegou ao Cruzeiro e nem deve seguir no Cruzeiro.

Chegou pra treinar no CT e ninguém nem sabia quem era, ai pararam pra ver, zagueiro do vitoria com salario acordado de 350 mil kkkkk
 
Topo Fundo