O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Galera, já fiz o meu sócio https://socio.cruzeiro.com.br/
To contribuindo com minha parte para pagar os salários do Fredão artilheiro.

O único que eu acreditei que ficaria por opção.

Esse merece todas as homenagens da torcida do Cruzeiro.
O Léo também ficou por opção. Mas creio que foram os únicos.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.242
Pontos
1.319
Só faço quando parecer que tão fazendo a rapa nos fdps. Por enquanto, parece que tá tudo fudido e bagunçado, não dá pra financiar esses caras..

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Só faço quando parecer que tão fazendo a rapa nos fdps. Por enquanto, parece que tá tudo fudido e bagunçado, não dá pra financiar esses caras..

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Ainda tá bagunçado mesmo. Mas o Dalai que tá tentando tocar esse momento entre diretorias é bem sério.
O problema é a turma do Itair voltar. Pra isso a polícia vai ter que agir com certeza.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Zicou o gigante de Juiz de Fora :obrigue
Uw5sFyh.png
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.242
Pontos
1.319
Acho que o Mineiro é a única hora que temos pra colocar os meninos da base pra jogar. Tem que perder o medo de jogo no profissional, ir preparando o psicológico.
Ontem o AB entrou com 5 novos reforços, o que, pra mim, é erro pensando na temporada inteira. Nosso time é limitado e isso é fato, ainda mais pelas circunstâncias, a gente vai precisar demais dos jogadores da base. O Everton Felipe é o que mais tem potencial nessas novas contratações. Fora ele, acredito fortemente em alguns da base. Mas, para isso, o AB tem que colocar a garotada pra jogar.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.242
Pontos
1.319
Véeeeeeeeei, que porra é essa.
Esse Alexandre Jesus e Roberson, meu deus do céu, tem que socar o Adilson, manda os caras estudarem pro Enem, sei lá.. Tudo menos jogar de novo nesse time.
Esse ano vai ser tensíssimo...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Véeeeeeeeei, que porra é essa.
Esse Alexandre Jesus e Roberson, meu deus do céu, tem que socar o Adilson, manda os caras estudarem pro Enem, sei lá.. Tudo menos jogar de novo nesse time.
Esse ano vai ser tensíssimo...
Assisti ontem Cruzeiro x São Raimundo de Roraima pela Copa do Brasil.....

Deu medo esse time do Cruzeiro.

Jogou pau a pau com um time que vai estrear na Série D......

E tomou vários sustos, além de ter empatado em 2x2....

Sem contar que começou perdendo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Assisti ontem Cruzeiro x São Raimundo de Roraima pela Copa do Brasil.....

Deu medo esse time do Cruzeiro.

Jogou pau a pau com um time que vai estrear na Série D......

E tomou vários sustos, além de ter empatado em 2x2....

Sem contar que começou perdendo.

Foi uma amostra da Bzona.

Campo muito ruim e adversário jogando a vida.


Em que pese ter jogado mal pra carai, pode-se destacar positivamente que soube sofrer com 1 a menos em boa parte do segundo tempo. Isso é importante também.

IMO, a sorte sorriu no pareamento. Muito melhor jogar contra um time que tá acostumado como o Boa Esporte, com a torcida cruzeirense ao lado (porque, na prática, será um jogo em casa) e sem ter que viajar do que por exemplo o Galo que tá bem instável e vai ter que enfrentar a sensação do campeonato pernambucano num estádio acanhado no sertão, a 400km de Recife.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Foi uma amostra da Bzona.

Campo muito ruim e adversário jogando a vida.


Em que pese ter jogado mal pra carai, pode-se destacar positivamente que soube sofrer com 1 a menos em boa parte do segundo tempo. Isso é importante também.

IMO, a sorte sorriu no pareamento. Muito melhor jogar contra um time que tá acostumado como o Boa Esporte, com a torcida cruzeirense ao lado (porque, na prática, será um jogo em casa) e sem ter que viajar do que por exemplo o Galo que tá bem instável e vai ter que enfrentar a sensação do campeonato pernambucano num estádio acanhado no sertão, a 400km de Recife.
Realmente mas a primeira fase foi triste. Viajar pra Roraima, torcida chata, juiz validando gol com impedimento + braço sem VAR, expulsão, correr atrás do placar.... E o pior, era o primeiro jogo da temporada deles e ainda assim os caras tinham perna

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Realmente mas a primeira fase foi triste. Viajar pra Roraima, torcida chata, juiz validando gol com impedimento + braço sem VAR, expulsão, correr atrás do placar.... E o pior, era o primeiro jogo da temporada deles e ainda assim os caras tinham perna

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Motivação extra por jogar contra um time de camisa superpesada. Só treinaram pra esse jogo e fizeram jogos-treino.

E, viagens longas, arbitragem caseira sem VAR e talz é o que vão encontrar na Série B hahaha

Na moral mesmo? Precisavam contratar um desses jogadores com muita XP de Série B porque os bizú são diferente.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Motivação extra por jogar contra um time de camisa superpesada. Só treinaram pra esse jogo e fizeram jogos-treino.

E, viagens longas, arbitragem caseira sem VAR e talz é o que vão encontrar na Série B hahaha

Na moral mesmo? Precisavam contratar um desses jogadores com muita XP de Série B porque os bizú são diferente.
alias viu os zagueiros tentando ludibriar o juiz pra não exulsar o Edu? kkkkk
O Edu levandou do chão e o Cacá entrou na rodinha sentado mas não adiantou

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
alias viu os zagueiros tentando ludibriar o juiz pra não exulsar o Edu? kkkkk
O Edu levandou do chão e o Cacá entrou na rodinha sentado mas não adiantou

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Eu vi :kkk


Foi ridículo mas o espírito é o que vale :klolz

Este ano do Cruzeiro pode meter dedo no olho e chute no saco, só valem a Lei da selva e a Lei de Gil :lolwtf
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.242
Pontos
1.319
É com muita dor no coração que eu falo: ou tira o AB, ou a gente cai pra série C.
PS:
 
Ultima Edição:
Topo Fundo