O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Vi parte do jogo contra o Uberlândia e posso te falar que o time é fraco! Muito receoso dessa campanha na série b

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
Time empatando contra o Boa.
É um nada o trabalho do AB, igualzim ao do Abel.
Time não troca 2 passes certos. Qualquer bola na área é perigosa.

Com dor no coração que torço pela derrota e pela caída do AB. Não vamos aguardar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Cruzeiro tá lamentável! Só sufoco com os pequenos, quero ver na hora que peitar os grandes/médios. Infelizmente Adilson já era decadente há tempos, Cruzeiro foi pegar um técnico demitido do ceará justamente pq estava levando o time para Série B, no cruzeiro conseguiu (apesar que a culpa dele ser ínfima). Mas muito, muito fraco mesmo, tanto técnico bom, mais novo. E um detalhe, a defesa do cruzeiro é a mesma da série A, tirando o Dedé machucado (que pra mim já deveriam ter corrido o pé a tempos), e mesmo assim tá tomando cada sufoco e gol que só jesus.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Cruzeiro tá fazendo força para ir para série C. O time está em reconstrução? Sim, mas tem boas peças, principalmente na defesa e está pifio. Primeira coisa é rodar esse técnico que já demonstra a muito tempo ser incompetente e botar alguem que tire as porcarias que estão sendo titulares e bote o pessoal que jogue pra valer. Eu estava ressabiado com o Moreno, jogador velho, trocar ele pelo Fred já é 6 por meia dúzia, mas ele é identificado e raçudo, espero que cale minha boca, mas até agora... Tá foda! O pessoal não leva a sério as coisas, é subir para serie A e avançar o que puder na copa do Brasil é grana no bolso para amenizar as dívidas. Você vê times muito mais simples com menos folha salarial dando show, então não tem nem o que reclamar no ponto, tem jogador para não passar sufoco esse ano, falta o maestro.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
Cara, o problemas é em todos os setores, mas a defesa tá superando todas as expectativas negativas. O Cacá foi abduzido nas férias, com certeza. Irreconhecível, tá um desastre. No mais, o time regride a cada jogo. Não dá pra falar em reconstrução do time mais, acabou isso. As coisas se encaixam com o tempo, não dá pra admitir que haja piora. O CRB, foi muito mais time que a gente, mesmo não tendo nenhum jogador de destaque individual (diferente da gente, que tem uns 3 ou 4 pelo menos).
Ou tiram o Adilson e aquele Bolicenho, ou o ano vai acabar antes mesmo de abril.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Cara, o problemas é em todos os setores, mas a defesa tá superando todas as expectativas negativas. O Cacá foi abduzido nas férias, com certeza. Irreconhecível, tá um desastre. No mais, o time regride a cada jogo. Não dá pra falar em reconstrução do time mais, acabou isso. As coisas se encaixam com o tempo, não dá pra admitir que haja piora. O CRB, foi muito mais time que a gente, mesmo não tendo nenhum jogador de destaque individual (diferente da gente, que tem uns 3 ou 4 pelo menos).
Ou tiram o Adilson e aquele Bolicenho, ou o ano vai acabar antes mesmo de abril.

O pior é que esse jogo foi o pior cartão de visitas de expectativa pra Bzona já que o CRB foi o primeiro adversário (fora o confronto doméstico com o Coelhão) da Série B que o Cruzeiro enfrentou.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Tem um time que quer ficar na B é o Cruzeiro, nem começou o campeonato e já tá desse jeito.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
Todos os campeonatos parando por causa do Corona. E quem vai se beneficiar são os adversários do Cruzeiro, que quanto mais treina, pior fica.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Adilsão caiu de novo e junto com o diretor de futebol Ocimar. Putz, nem quando o meu Galo caiu pra segundona eu vi tamanha crise... Rapaz...
 

marciofsant

Habitué da casa
Mensagens
292
Reações
20
Pontos
59
Rapaz...Adilson saiu chutando desde saco de lixo até cachorro que passava na porta.
Pelo visto o Cruzeiro não se reestruturou pra subir ainda [emoji2359]
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Esses fdp roubaram demais, muito difícil o clube se recuperar de tudo isso.


Tem que ir para a cadeia e levar na bunda até unir.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Esses fdp roubaram demais, muito difícil o clube se recuperar de tudo isso.


Tem que ir para a cadeia e levar na bunda até unir.

Incrível como a situação do Cruzeiro lembra a do estado aqui de MG. Não tem dinheiro e os fdp dando aumento e gratificação pra se pagar sabe Deus como.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E tem outro pra vencer no dia 29.

O que daria -12 pontos LOL!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Esses fdp roubaram demais, muito difícil o clube se recuperar de tudo isso.


Tem que ir para a cadeia e levar na bunda até unir.
Na auditoria encontraram gasto até com puteiro em portugal
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
Eu não consigo conceber o tamanho do rombo que esses caras provocaram no clube e nem como isso vai ser recuperado.
Buraco que não tem fim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Fizeram muito esforço para destruir o Cruzeiro, roubavam do clube e gastavam com puteiro
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Topo Fundo