O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Zeirão teve dificuldades no primeiro tempo mas no segundo, quando o gás do Vitória acabou, conseguiu o seu gol e segurar a pressão baiana.

Não foi uma atuação das melhores mas fica a resilência. Vamos ver se foi o 'Efeito Ney' ou se o técnico conseguirá melhorar as atuações do time.


De qualquer forma, 3pts são 3pts e a comemoração dos jogadores no apito final mostra isso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Zeirão teve dificuldades no primeiro tempo mas no segundo, quando o gás do Vitória acabou, conseguiu o seu gol e segurar a pressão baiana.

Não foi uma atuação das melhores mas fica a resilência. Vamos ver se foi o 'Efeito Ney' ou se o técnico conseguirá melhorar as atuações do time.


De qualquer forma, 3pts são 3pts e a comemoração dos jogadores no apito final mostra isso.
a questão que nos últimos 3 jogos ocorria o contrario, o nosso gás acabava e tomávamos gol. O que eu mas gostei que eu não via há muito tempo era jogador pressionando pra roubar a bola no campo de ataque ou forçar o passe errado adversário

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
a questão que nos últimos 3 jogos ocorria o contrario, o nosso gás acabava e tomávamos gol. O que eu mas gostei que eu não via há muito tempo era jogador pressionando pra roubar a bola no campo de ataque ou forçar o passe errado adversário

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Eu percebi isso, especialmente depois que o Marcelo Moreno saiu.

O bolivia tem a sua ficha de serviços prestados pelo CR$ mas tá bem nítido que precisa de um banco por um tempo e trabalhar no físico.

Ou então só jogar 1 tempo e aí botar os moleques.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu percebi isso, especialmente depois que o Marcelo Moreno saiu.

O bolivia tem a sua ficha de serviços prestados pelo CR$ mas tá bem nítido que precisa de um banco por um tempo e trabalhar no físico.

Ou então só jogar 1 tempo e aí botar os moleques.

terceiro amarelo, amém não joga contra o CSA. Agora troca o Maurício pelo Regis e mantem os outros 9. Sem segredo os titulares

Fabio, Caceres, Caca e Airton no caso são os melhores em campo todo jogo, indiscutiveis

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
terceiro amarelo, amém não joga contra o CSA. Agora troca o Maurício pelo Regis e mantem os outros 9. Sem segredo os titulares

Fabio, Caceres, Caca e Airton no caso são os melhores em campo todo jogo, indiscutiveis

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

CSA dá pra ganhar tranquilo, time tá com mais trocentos covidados e a CBF não vai adiar o jogo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ainda acho que sobe e fácil.
As 3 vitórias do cruzeiro sem punição era para ficar em 10 mesmo estando horrível.

Série B é grotescamente fácil, basta achar um futebol mediano uma hora ou outra e fim.
To falando, já bateu time que estava lá indo pro g4.

Qualquer assopro e já esta na zona de classificação, só esperar.
 


Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Sinceramente o desânimo tinha batido com esse time e depois do anuncio do velho Ney não tava esperando nada, mas gostei demais do que vi contra o Vitória, mais pela postura mesmo. Vamos ver agora, se ganhar as duas proximas dá um salto
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Sinceramente o desânimo tinha batido com esse time e depois do anuncio do velho Ney não tava esperando nada, mas gostei demais do que vi contra o Vitória, mais pela postura mesmo. Vamos ver agora, se ganhar as duas proximas dá um salto

Ney fez a leitura perfeita de jogo, não sei se é sorte de inciante, mas fez tudo certo, leitura precisa de jogo.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Ney fez a leitura perfeita de jogo, não sei se é sorte de inciante, mas fez tudo certo, leitura precisa de jogo.
Foi o melhor em "campo".
E outra, que laterais o Cruzeiro arrumou, Matheus Pereira ta bem demais e Rafael Luiz entrou com muita personalidade. Gostei demais.
Machado também bem demais, mas dele sempre gostei, tava sendo queimado, vai ser importante porque o Jean não aguenta a batida
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
E o Cruzeiro...........

Por enquanto tomando 2x0 do CSA, no primeiro tempo....
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.579
Pontos
453
Completamente anormal esse tipo de "crise" bem no início do campeonato. Isso geralmente acontece no final, quando time praticamente já classificou.

Sei não se fica na série B, hein!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
Léo, mais um pra conta da tristeza.
E Fábio voltou a ser aquele obeso.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
ENfOgcSXYAAu7uS.jpg



Vi o jogo.

Ney Franco matou as pontas do Cruzeiro quando mexeu depois de tomar o segundo gol. Aí, quando viu que o time tava tendo dificuldade pra criar jogadas, VOLTOU COM O ESQUEMA ANTERIOR :lolwtf

O time levou os dois gols por falhas da zaga, não pelo esquema. Leitura erradíssima do Ney Franco.

Aí, quando o CSA ficou com 10, ele não tinha mexidas para colocar o time mais agudo em busca do resultado PORQUE GASTOU MEXENDO E VOLTANDO AO ESQUEMA.


CSA com vários desfalques e técnico interino e o Cruzeiro não aproveita, viu
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O pior nao é perder, o pior é perder pra um adversario direto na luta contra o rebaixamento :ksafado
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Essa subida está ficando duvidosa...
Duvidosa?

Eu diria que as chances do Cruzeiro permanecer na Série B são de uns 75% no mínimo e de cair para a Série C uns 50%.

Teria que melhorar muito pra ter chance de subir, o que não parece ser o caso nem no longo prazo (que no caso do Cruzeiro já é curto por ter começado com -6 pontos o campeonato).
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Não sobe e quero ver a mágica que vai ter que fazer pra não fechar as portas. Clube acabou e na série B, time que deve 1bi é insustentável.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Diferente dos outros times que caíram mas ainda estavam acima dos outros times da série B e por isso subiam fácil, esse Cruzeiro é praticamente um time de série B de meio de tabela. E se bobear ainda luta pra não cair.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Diferente dos outros times que caíram mas ainda estavam acima dos outros times da série B e por isso subiam fácil, esse Cruzeiro é praticamente um time de série B de meio de tabela. E se bobear ainda luta pra não cair.

Fluminense já caiu até a Série C e dps, enfim, foi campeão da Série C.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Como pode, basta cinco anos de gestão incompetente e cagaram o time de uma forma quase irreversível, ao ponto de ter que fechar as portas e começar do zero. Temos elenco sim para brigar pela ponta, mas tem que tirar os medalhões que fodem o time todo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Cruzeiro consegue suspender execução de ordem de pagamento ao Al Wahda e punição de rebaixamento

Fifa determinou que Cruzeiro pagasse, até o fim do mês, cerca de R$ 5,5 milhões pelo empréstimo de Denilson, mas clube recorreu e aguarda, agora, julgamento do CAS



A Fifa chegou a determinar que o Cruzeiro fizesse o pagamento de quase R$ 5,5 milhões ao Al Wahda (Emirados Árabes), até o fim de setembro, sob pena de ser rebaixado à Série C do Brasileiro. O clube, no entanto, conseguiu decisão favorável em um pedido de recurso e, agora, aguardará julgamento da Corte Arbitral do Esporte, que só deve ocorrer em 2021.

(...)



giphy.gif


 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Como pode, basta cinco anos de gestão incompetente e cagaram o time de uma forma quase irreversível, ao ponto de ter que fechar as portas e começar do zero. Temos elenco sim para brigar pela ponta, mas tem que tirar os medalhões que fodem o time todo.

Ney Franco vê qualidades em "medalhões" do Cruzeiro e traça missão de recuperá-los

Treinador sai em defesa de Léo, criticado por gols sofridos contra o CSA, e se espelha em recuperação que fez com atletas em outros clubes



O Cruzeiro tem um elenco recheado de garotos, mas que também conta com diversos jogadores experientes. A maioria deles já identificados com o clube, com histórico de títulos, mas muito criticados pela torcida neste momento ruim que o time vive na Série B. Ney Franco quer ajudar esses jogadores a retomar o alto nível.

 
Topo Fundo