O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz, o cara fez milagre em manter o time na série B. Acho que sai na hora certa pois dificilmente haverá investimento para melhorar o time em busca do acesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Rapaz, o cara fez milagre em manter o time na série B. Acho que sai na hora certa pois dificilmente haverá investimento para melhorar o time em busca do acesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Do ponto de vista do Felipão, foi o certo a fazer. Cumpriu a missão dele e, vendo que não terá condições de conseguir o acesso agora em 2021 (e seria a meta estabelecida), vazou.


Do ponto de vista do Cruzeiro, fodeu com o palhaço porque vai vir técnico ruim ae, sem material humano e talz.


Pelo visto, o Botafogo vai ter um parceiro de sofrimento na Bzona 2021 :obrigue
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Nem os técnicos da série B quiseram assumir o Cruzeiro antes de o Felipão aceitar o convite. Todo mundo sabe a zona que está lá dentro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O cara ta gagá

“o treinador pediu nomes como os volantes Júnior Urso e Thiago Santos, além do meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Situações que geraram descontentamento na diretoria, que considerou os nomes como "fora da realidade".”
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
717
Reações
548
Pontos
193
Felipão já tá na hora de aposentar. Só agradeço por nos livrar da série B. mas os pedidos dele são fora da realidade. Ele tinha que fazer o time jogar com o elenco que tem ou buscar peças pra subir. Nenhum time da série B tem jogador caro no elenco igual o Cruzeiro. Falta planejamento e treinador. O América planejou o ano certinho. Trouxe um treinador bom logo no inicio do ano. Chegou na final do Mineiro, semifinal da copa do Brasil e está perto do título da série B. E isso sem jogador ganhando 300 mil por mês
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O cara ta gagá

“o treinador pediu nomes como os volantes Júnior Urso e Thiago Santos, além do meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Situações que geraram descontentamento na diretoria, que considerou os nomes como "fora da realidade".”

Isso aí é reforço de time que briga por G4 na série A.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
O cara ta gagá

“o treinador pediu nomes como os volantes Júnior Urso e Thiago Santos, além do meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Situações que geraram descontentamento na diretoria, que considerou os nomes como "fora da realidade".”
Felipão: "se sobrar um dinheiro traz o Lewandowski também blz?"
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pode parecer zoeira, mas é verdade. Acredito que o técnico já está dentro do cube... Deivid. Sério, só parar pra pensar o que e o Cruzeiro precisa? Usar base e querem bom futebol... Deivid tem filosofia do Barcelona e de novo não tô nem zoando, tem matéria disso quando ele treinou o Cruzeiro. Será que o Deivid é pior que Felipe conceição, Chamusca, Louzer esses técnicos sem expressão nenhuma? Hmm
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Mandado de segurança é negado, e Dedé terá de pagar R$ 277 mil
Justiça não acatou novo pedido do zagueiro para rescindir com o clube

'Escravo': argumento em ação de Dedé contra Cruzeiro repercute nas redes
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mandado de segurança é negado, e Dedé terá de pagar R$ 277 mil
Justiça não acatou novo pedido do zagueiro para rescindir com o clube

'Escravo': argumento em ação de Dedé contra Cruzeiro repercute nas redes
Como é duro ser o Dedé, força guerreiro
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Vai ser uma Super Série B 2021 Hyper Fighting.

Já adianto que dificilmente Botafogo e Cruzeiro sobem juntos. Um dos dois vai ficar na B em 2022.
Pq não os dois? :keehk


4 rodadas?

Que temporada fantastica pra conseguir atingir a meta com 4 rodadas de antecedência
Classificamos pra Série B com 4 rodadas de antecedência! :viraolho
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Pq não os dois? :keehk



Classificamos pra Série B com 4 rodadas de antecedência! :viraolho
Porque existe uma chance remota de algum dos dois dar sorte e montar um time que consiga subir.

Por isso que não dá pra cravar os dois na B em 2022 mas a chance de acontecer é bem razoável também.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vaaaaaaga carimbaaaada, chupem aqueles que duvidaram do DNA da vitória do Big Phill

Resta saber quais outros gigantes vao conseguir a classificação tambem

Botafogo vem forte na disputa, Vasco e Baea correm por fora

Aguardem cenas dos próximos capitulos
E o Botafogo foi o segundo a conseguir a vaga pra Super Serie B de 2021, se juntando ao cruzeiro

Restam três vagas, to na torcida pelo Bascaum
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
4 rodadas?

Que temporada fantastica pra conseguir atingir a meta com 4 rodadas de antecedência
YN0p46G.gif
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Tinha que ir Basco e Baea também, imagina quase 1/4 da série B com times de nome mas fudidos.
Goiás é o Brasil nessa reta final de série A.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Sinceramente eu tenho sérias dúvidas se o Cruzeiro consegue voltar a conquistar grandes títulos nacionais e internacionais.

O buraco que o clube se meteu é muito fundo, a situação financeira é dramática.

Desconfio que o Cruzeiro vai virar de forma permanente um Botafogo, Vasco, Fluminense, ou seja, mero coadjuvante sem condições financeiras de montar time forte.

Seria terrível pro seu torcedor pq é um clube acostumado a ganhar títulos, mas me parece um risco real.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Sinceramente eu tenho sérias dúvidas se o Cruzeiro consegue voltar a conquistar grandes títulos nacionais e internacionais.

O buraco que o clube se meteu é muito fundo, a situação financeira é dramática.

Desconfio que o Cruzeiro vai virar de forma permanente um Botafogo, Vasco, Fluminense, ou seja, mero coadjuvante sem condições financeiras de montar time forte.

Seria terrível pro seu torcedor pq é um clube acostumado a ganhar títulos, mas me parece um risco real.
Dá uma sugada aqui.
 
Topo Fundo