O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Dá uma sugada aqui.

118887117_4476893085684885_565837032839288196_o.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Enquanto alguns cogitam que o Cruzeiro corre o risco de fechar as portas o clube continua funcionando "normalmente", contratando jogadores etc. Nada vai mudar galera, no futebol parece que pode fazer o que quiser.

Eu acho que o "fechar as portas" no caso seria diminuir de tamanho mesmo.

Continua existindo mas sendo uma sombra de La Bestia Negra que metia medo na América do Sul.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu acho que o "fechar as portas" no caso seria diminuir de tamanho mesmo.

Continua existindo mas sendo uma sombra de La Bestia Negra que metia medo na América do Sul.
Não sei, imaginava algo drástico mesmo, o clube se tornar inviável. Aparentemente não é o caso. Ainda não, né...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Não sei, imaginava algo drástico mesmo, o clube se tornar inviável. Aparentemente não é o caso. Ainda não, né...

Ainda tem muita fossa nesse buraco. A diretoria atual ainda age com muita maquiagem.

Como diz o Rafael Sóbis, não sabemos 10% da real situação.


Mas, se eu fosse presumir, diria eu que é situação de vender patrimônio e saldar as dívidas de curto e curtíssimo prazo, o que ocasionaria uma diminuição boa de tamanho. Diminuição para algo nível os times cativos da Czona em estrutura mas com uma torcida ainda grande.

Aliás, um pouco disso se aplica ao Botafogo que, apesar de não ter dívidas tão drásticas (dívidas do Botafogo em sua esmagadora maioria são de longo prazo), tem um potencial de receita bem menor. Outro que vai ter se enxugar e aceitar a realidade de ficar assombrando no mínimo na Série B ae.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Sinceramente eu tenho sérias dúvidas se o Cruzeiro consegue voltar a conquistar grandes títulos nacionais e internacionais.

O buraco que o clube se meteu é muito fundo, a situação financeira é dramática.

Desconfio que o Cruzeiro vai virar de forma permanente um Botafogo, Vasco, Fluminense, ou seja, mero coadjuvante sem condições financeiras de montar time forte.

Seria terrível pro seu torcedor pq é um clube acostumado a ganhar títulos, mas me parece um risco real.
Eu acho que volta sim.
Se o Florminense saiu de uma série C, chegou a final de LA (que não ganhou por detalhe), copou Varzilerirão e a porra toda, não é o Cruzeiro que não vai conseguir.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O Cruzeiro devia fazer uma peneira igual time de várzea mesmo. Daí se surgir alguma coisa lá paga 5 mil por mês e tenta a sorte. Se for ver as contratações dos últimos anos só deu m****.

E manos, a série B que vem por aí vai ser duríssima, Botafogo, Goiás, Coxa e talvez Vasco ou Bahia... Tenso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O Cruzeiro devia fazer uma peneira igual time de várzea mesmo. Daí se surgir alguma coisa lá paga 5 mil por mês e tenta a sorte. Se for ver as contratações dos últimos anos só deu m****.

E manos, a série B que vem por aí vai ser duríssima, Botafogo, Goiás, Coxa e talvez Vasco ou Bahia... Tenso.

Botafogo, Goiás, Coxa e talvez Vasco ou Bahia

Todos esses times era vitória "garantida" na série A há décadas... agora o torcedor do Cruzeiro precisa temer esses times, o que fizeram com o clube... diretorias temerárias.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Botafogo, Goiás, Coxa e talvez Vasco ou Bahia

Todos esses times era vitória "garantida" na série A há décadas... agora o torcedor do Cruzeiro precisa temer esses times, o que fizeram com o clube... diretorias temerárias.

Fogão e Zeirão sempre deu jogo bom na vera!

Vou deixar passar mas não faça de novo, jovem :obrigue
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Será que dá pra esperar algo desse catado e técnico?
Amanhã começa novamente dias de sofrimento.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Mano os caras não tem vontade alguma de jogar, todo mundo morto em campo. Porra, o que tá pegando?

Eu jogo futebol com no mínimo 10x mais vontade que esses doentes.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
um dos piores jogos que ja vi, arbitragem horrivel mas o time jogou tão pior que mereceu essa, arbitragem

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Nosso time é celeiro de perebas. Se eu montar um time no meu bairro a gente dá trabalho pra esse monte de ruim. Horríveis!!

Eu fico puto com jogador ruim, mas nego jogando profissionalmente SEM VONTADE nenhuma me da nojo.

Time nojento, sem mais.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Posso estar enganado, mas sinceramente o ex-cabuloso de 2021 me parece MUITO pior que o horroroso ex-cabuloso de 2020.

E me parece muito dissonante ver tanta festa com camisa da Adidas e parceria com Raja nessa situação que o time se encontra de salários atrasados, local de trabalho agora é em coworking e por aí vai.

Cruzeiro está precisando de um dirigente com menos gel no cabelo e mais charutão e whisky no estilo Eurico Miranda, ao menos pra sentar a pica na mesa e formar grupo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Posso estar enganado, mas sinceramente o ex-cabuloso de 2021 me parece MUITO pior que o horroroso ex-cabuloso de 2020.

E me parece muito dissonante ver tanta festa com camisa da Adidas e parceria com Raja nessa situação que o time se encontra de salários atrasados, local de trabalho agora é em coworking e por aí vai.

Cruzeiro está precisando de um dirigente com menos gel no cabelo e mais charutão e whisky no estilo Eurico Miranda, ao menos pra sentar a pica na mesa e formar grupo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Time acabou, não tem solução. Fica fazendo essas paspalhadas aí pra jogar uma cortina de fumaça apenas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Hoje teve Vasco x Botafogo. Foi 1x1 e um jogo de mediano pra ruim tecnicamente

Mas ao menos você via vontade e um mínimo de jogadas bem pensadas (mesmo que mal executadas)
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Hoje teve Vasco x Botafogo. Foi 1x1 e um jogo de mediano pra ruim tecnicamente

Mas ao menos você via vontade e um mínimo de jogadas bem pensadas (mesmo que mal executadas)
Eu assisti o segundo tempo desse jogo, é real o que você disse, pelo menos eles corriam e pareciam ter uma vontade mínima.
 
Topo Fundo