O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Eu tô acompanhando sempre que tem jogo.
O Pezzolano fazer testes agora é excelente, ainda mais que o time tá com uma mínima organização (que não se viu nos últimos 3 anos).

O jogo de ontem foi ruim nos primeiros 20 min do segundo tempo. O Brock é muito fraco e aquele outro garoto é cru demais (pra não dizer que é ruim).
Mas, pelo menos no primeiro tempo, o Uberlândia não jogou.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
O Pezzolano fazer testes agora é excelente, ainda mais que o time tá com uma mínima organização (que não se viu nos últimos 3 anos).

Não vi o jogo de ontem mas vi o clássico com o América e mais um outro jogo que não me lembro e isso é fato.

Claro que estadual não é parâmetro pro Brasileirão pra elogiar mas é parâmetro pra criticar e ao menos dá pra enxergar um time ae e não o catado dos últimos anos haha
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Primeiro tempo cruzeiro amassou o Uberlândia.
O problema foi o segundo que a defesa ficou uma porcaria e o nervosismo tomou conta do jogo.

Demos sorte de fazer um gol logo depois do empate.
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
O Cruzeiro já apresenta uma melhor organização, apresenta jogadas e toque de bola, já foi uma melhora absurdo para o arremedo de time dos últimos anos. Os caras tem lutado e se esforçado pelo menos, vide o tanto de gol saindo nos últimos minutos ultimamente.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Eu to achando que o time ta querendo enfeitar demais quando chega perto do gol. Tem que ser mais objetivo. Demos sorte contra o fraquissimo Uberlandia de tomar o gol e um minuto depois fazer um.
Eu acho o Picolombo bom de bola, mas não tem como ele jogar aberto pela direita igual no ultimo jogo. Tem que ser um jogador de velocidade.
Time ta bem melhor que nos ultimos dois anos. E isso é fato
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Notícias bem ruins se confirmar a saída do Maicon.
A zaga que tem hoje aí é zero confiança.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Só de pensar que ano passado a gente estaria penando pra empatar um jogo como esse...

Primeiro tempo foi mais duro mas o Pezzolano resolveu o jogo com as mexidas no segundo tempo depois que o Sergipe ameaçou reagir (aquela bola na trave) quando já estava 1x0 pra vocês.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Primeiro tempo foi mais duro mas o Pezzolano resolveu o jogo com as mexidas no segundo tempo depois que o Sergipe ameaçou reagir (aquela bola na trave) quando já estava 1x0 pra vocês.
Sim, acontece nesses jogos de ter um tempo complicado, tomar pressão do adversário... Mas no ano passado todo jogo do Cruzeiro era assim. Times horrorosos e a equipe simplesmente não mostrava nenhum tipo de organização. A diferença com esse ano, por enquanto, tá gigante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Sim, acontece nesses jogos de ter um tempo complicado, tomar pressão do adversário... Mas no ano passado todo jogo do Cruzeiro era assim. Times horrorosos e a equipe simplesmente não mostrava nenhum tipo de organização. A diferença com esse ano, por enquanto, tá gigante.

Com certeza.

E ter um técnico que enxerga a partida bem é um grande avanço também!
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Impressionante como o Vitor Roque tá evoluindo. Joga com confiança. Parte pra cima sem medo. Volta pra marcar. Pressiona o adversário. Waguininho jajá perde a posição pra ele.
Aliás o waguininho só jogou bem a primeira partida. Depois só veio decaindo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Bom, já tá 2x1 e o jogo vai acabar.
Nem fazia questão de vitória, porque o time precisa manter o pé no chão (e acho que a vitória do ano passado deu uma inflada no ego).
O empate era justo. Pra variar, um penalti no aperto.
Dos 42 gols marcados pelo Hulk, 15 foram de penalti, apenas cerca de 40%.

No mais, torcer pra ficar tudo bem com o Edu.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O time se portou razoavelmente bem nesse jogo, merecia ao menos o empate. Pênalti pra lá de duvidoso...
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.246
Reações
11.941
Pontos
503
Está rolando um belo esquema de manipulação de resultados, o mais engraçado que sites de aposta começaram a pipocar no Brasil tem uns 2 anos.

Até o esporte tá maculado.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Boa, tem que ir pra dentro mesmo!


Até acho uma boa o VAR em clássico (se paga). Mas economia de 60 mil não é pouco se contar que os jogos estão dando preju para os times. Estamos pagando pra jogar em uma época onde se fala em profissionalização da área, e adicionar mais preju não me parece uma forma razoável.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Até acho uma boa o VAR em clássico (se paga). Mas economia de 60 mil não é pouco se contar que os jogos estão dando preju para os times. Estamos pagando pra jogar em uma época onde se fala em profissionalização da área, e adicionar mais preju não me parece uma forma razoável.

Mas aí não são os times que pagam, é a federação (que tem dinheiro pra isso com certeza)
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
E essa história do Ronaldo estar fazendo novas exigências?
Agora que o time tá jogando uma mínima bola, era só o que faltava.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E essa história do Ronaldo estar fazendo novas exigências?
Agora que o time tá jogando uma mínima bola, era só o que faltava.
Ronaldo faz o que quiser com o cruzeiro

Ou da a toca 1 e 2 pra ele e segue o jogo, ou recusa, ele desiste do negocio e as tocas vao pra leilao aberto
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
Se não houver outra catástrofe, tipo Ronaldo vazar do projeto, esse ano sobe.
_/\_

Quem diria que essa desgraça poderia acontecer ainda, não?
Ronaldo está correto no ponto de vista dele, quem garante que a associação vai honrar os pagamentos que hoje são mais de 1kkk por mês, junto ao fisco? O lance é amarrar muito bem a situação no contrato.

Foda é ver o Gilvan falando abobrinha. Confesso que tinha uma simpatia pelo Dalai Rocha, me pareceu uma pessoa muito honesta, mas também conversou fiado. Falou de perda de patrimônio imemorial. WTF? Fico imaginando como conseguiriam arrancar da história os capítulos escritos pelo futebol Cruzeiro no Brasil.
Artefatos históricos, inclusive parte da arquibancada do estádio JK estão lá nos clubes sociais.
Não há como entender, é uma situação ganha ganha, a SAF assume a dívida tributária e o clube social mantém todo o patrimônio restante, patrimônio este que estava correndo um risco enorme de penhora.
Os caras querem meter o povo do helicóptero novamente no Cruzeiro. Aliás não só esses aí.
Agora é mobilizar toda a torcida e convocar a assembleia que é uma roça.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Quem diria que essa desgraça poderia acontecer ainda, não?
Ronaldo está correto no ponto de vista dele, quem garante que a associação vai honrar os pagamentos que hoje são mais de 1kkk por mês, junto ao fisco? O lance é amarrar muito bem a situação no contrato.

Foda é ver o Gilvan falando abobrinha. Confesso que tinha uma simpatia pelo Dalai Rocha, me pareceu uma pessoa muito honesta, mas também conversou fiado. Falou de perda de patrimônio imemorial. WTF? Fico imaginando como conseguiriam arrancar da história os capítulos escritos pelo futebol Cruzeiro no Brasil.
Artefatos históricos, inclusive parte da arquibancada do estádio JK estão lá nos clubes sociais.
Não há como entender, é uma situação ganha ganha, a SAF assume a dívida tributária e o clube social mantém todo o patrimônio restante, patrimônio este que estava correndo um risco enorme de penhora.
Os caras querem meter o povo do helicóptero novamente no Cruzeiro. Aliás não só esses aí.
Agora é mobilizar toda a torcida e convocar a assembleia que é uma roça.
Eu não tô sabendo destes detalhes.
Em resumo o clube quer que a SAF assuma tudo e o clube quer manter todo o patrimônio antigo?
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.265
Pontos
453
Então, pelo que foi comentado pelo Ronaldo e por alguns jornalistas é que a SAF assumiria o parcelamento daquele acordo tributário que o Cruzeiro tinha feito com o fisco pela exclusão do clube do PROFUT (parte que estava fora do contrato original). Nesse parcelamento, o Cruzeiro deu as Tocas 1 e 2 como garantia e, nesse ano, o carnê sobe pra mais de 1milhão por mês.
Me colocando na posição do Ronaldo, acredito que ele vislumbra que a associação não tem condições de honrar com esse compromisso (e com razão). Numa eventual efetivação de penhora, onde o futebol do Cruzeiro iria treinar? Me parece um movimento muito lógico.
A associação só ganha com isso também, já que quem assumiria essa pic@ seria a SAF, Por qual motivo querem os CTs se não tem mais nada a ver com o futebol? A associação já não detém um patrimônio imóvel invejável, ainda que se excluam os CTs? Aliás, parte desse patrimônio, como um dos clubes sociais, funciona justamente onde o estádio do Cruzeiro ficava, há inclusive parte da arquibancada original preservada ali, então sem essa de estarem roubando a identidade do Cruzeiro.
Caso não aprovem, isso me cheiraria muito mais a retaliação ao negócio formulado do que a uma preocupação legítima com o patrimônio do Cruzeiro (que convenhamos, há muito tempo não se tem). A forma como o Sérgio conduziu as negociações foi muito criticada pelo sigilo, inclusive a Perrellada vazou da mesa diretora por motivos que, infelizmente, só posso deixar no meu imaginário. Óbvio que esses caras estão descontentes e têm uma força enforme nos bastidores.
Ainda que a condução das negociações tenha deixado a desejar, no meu ponto de vista, o fato é que embora muito importante, os 400kkk pagos da maneira que for não representam aparte mais interessante que o Ronaldo quer implementar no Cruzeiro. Esses 400kkk vão pra mão de credores ou, na pior das hipóteses, das pessoas que deixaram o Cruzeiro chegar onde está.
Vamos aguardar onde tudo isso vai dar, mas é fogo ver o Gilvan dar uma de preocupado com o patrimônio do Cruzeiro. Ele que começou com essa porra em 16/17 e ainda meteu Wagner e Itair no clube. Se o conselho não fosse formado por uma caipirada sem rumo, esses caras já estariam a quilômetros de distancia.
 
Topo Fundo