O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Ao menos a sorte compareceu hoje, já é um progresso ante 2021 (2020 nem conto, ali não tinha sorte que resolvesse)

Ano passado eu lembro de uns jogos que até que o time jogava razoavelmente ok mas aí o adversário fazia um gol numa bola vadia e miava tudo :klolz
Ano passado teve gol de Puskas contra a gente, tava osso. :klolwtf
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Não conheço em detalhes essa legislação mas não me parece fazer sentido a tese do Cruzeiro, a multa é pra romper o contrato vigente, logo é o valor previsto nele.

A diretoria antiga deu mole, se o moleque é promissor tinham que ter feito o contrato com salário mais alto, li que era apenas 12 mil, isso é dinheiro de pinga.
O fundamento legal seria este aqui:
Imagem

A ideia é que o clube formador tem direito de preferência sobre a manutenção do contrato com o atleta - o que faz bastante sentido, justamente para preservar o clube que releva o jovem.


E sobre o jogo de ontem, o primeiro tempo foi uma chuva de gols perdidos.
De todo modo, foi mais um jogo horrível. Time absurdamente lento, meio campo inexistente, bolando ficando com a defesa 90% do tempo, atacantes ineficientes e defesa desorganizada. Vitória na sorte mesmo.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O time é horroroso mesmo. Queria me enganar, mas não dá mais. O time do Tombense parece de várzea e o nosso.. Também.
Cara, pior que eu me iludi no começo do Mineiro, e apesar de ser estadual, o time fez bons jogos contra América e Atlético... Estamos fodidos com essa galera aí, só nego ruim, o menos pior é o Jajá que claramente joga como peladeiro, é liso mas fominha.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
O complicado também é que ao fim do mineiro saiu trocando os jogadores. Não deu pra entender muito o motivo não. Se eram caros ou não serviam era melhor já nem começar com os caras.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
O complicado também é que ao fim do mineiro saiu trocando os jogadores. Não deu pra entender muito o motivo não. Se eram caros ou não serviam era melhor já nem começar com os caras.
Complicado é pegar um atacante reserva do América, que tava há 8 meses sem fazer gol, colocar ele direto de titular, insistir com ele o jogo quase todo, mesmo ele quebrando toda jogada. Típica atitude de um time comandado pela velha diretoria.

O Tombense no primeiro tempo, mesmo jogando com os 11 recuados, dava espaço e tava com zero efetividade do meio pra frente. Inadmissível não ter saído um gol ao menos. Deu muita impressão dos times de 2020 e 2021, em que eu não cogitava vitória em nenhum jogo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Que sofrimento ein.

Se o Ronaldo não botar a mão no bolso periga ir pra um quarto ano na série B.

Sem investimento pra montar um time que se destaque vc fica no bolo, aí pode subir ou não, é muito arriscado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.512
Pontos
1.714
Que sofrimento ein.

Se o Ronaldo não botar a mão no bolso periga ir pra um quarto ano na série B.

Sem investimento pra montar um time que se destaque vc fica no bolo, aí pode subir ou não, é muito arriscado.

O miolo da Série B é muito mais equilibrado do que as segundas divisões dos países europeus.

Literalmente, tem uns 10 times ae brigando diretamente pelo acesso durante o campeonato praticamente inteiro.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.329
Pontos
1.554
O miolo da Série B é muito mais equilibrado do que as segundas divisões dos países europeus.

Literalmente, tem uns 10 times ae brigando diretamente pelo acesso durante o campeonato praticamente inteiro.

Uns dias atrás teve um jogador do próprio Cruzeiro que falou algo assim ''série B vc ganha dois jogos e tá no G4. Se perde dois jogos cai pro Z4''.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.512
Pontos
1.714
Enfim a expectativa de algo melhor

Primeira vez em 80 rodadas de Série B que o Cruzeiro termina no G-4.

Em 4 rodadas, já mostrou um prospecto bem melhor do que nas 76 anteriores.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Enfim a expectativa de algo melhor

Primeira vez em 80 rodadas de Série B que o Cruzeiro termina no G-4.

Em 4 rodadas, já mostrou um prospecto bem melhor do que nas 76 anteriores.

Só a presença do Ronaldo já fez isso, o que a credibilidade não faz? O time eu olhei aqui, é ridículo, conheço quase nenhum jogador e por causa do Ronaldo dá resultado. O time que caiu era tão ruim assim? Duvido! Digo o que disputou a primeira série B. Quase certeza ser melhor, mas por não ter credibilidade na diretoria não subiu. kkkk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.073
Pontos
764
A briga do título parece que vai ser entre os gigantes caídos.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.329
Pontos
1.554
Só a presença do Ronaldo já fez isso, o que a credibilidade não faz? O time eu olhei aqui, é ridículo, conheço quase nenhum jogador e por causa do Ronaldo dá resultado. O time que caiu era tão ruim assim? Duvido! Digo o que disputou a primeira série B. Quase certeza ser melhor, mas por não ter credibilidade na diretoria não subiu. kkkk

Salário pago em dia tb faz uma diferença né...
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.792
Pontos
892
Os times anteriores eram um amontoado de gente sem organização, sem receber direito e sem perspectiva de nada, com uma diretoria que também não sabia o que fazer porque o clube foi roubado e destruído, tem muita diferença com o atual.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
4 penalty em um jogo acho que nem o Fábio.
Achei bacana a entrevista no final, dele falando que não é o Fábio, nem quer ser.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
751
Reações
567
Pontos
193
Vcs tão vivos ainda? Celoko. Ótima vitória pra dar confiança na série B (que é o nosso foco) e dindin pro Fenômeno
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.566
Reações
2.264
Pontos
453
Infelizmente ontem foi só pelo radinho, mas que sufoco hein galera?
Confesso que quando o Rafael Silva perdeu o pênalti, joguei a toalha. Será que há chances grandes de pegarmos nas oitavas um Coritiba, América, Bragantino?
Se pegar o Braga eu vou aqui hahahah...
 
Topo Fundo