O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cry of Fear (Desperte o cagão em você)

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Olha cara, você veio me criticar achando ter toda a razão, é meu direito também te criticar devolvendo na mesma moeda. Se VOCÊ acha uma m**** então faça melhor, enquanto ficar apenas nessas mensagens, você não tem nenhuma credibilidade por tentar criticar uma coisa que nem eu mesmo sei se você faria melhor.
Não sabe como um fórum funciona? Você se submeteu a criar um tópico, eu sou aquele que responde esse tópico. Normalmente é assim que funciona, eu não disse em momento algum que a sua review é uma m****. Eu apenas emiti minha opinião sobre fazer uma análise sem nem ao menos ter zerado o jogo. Posso dar minha opinião, não posso? Tudo bem se não gostar, tem um botão ali embaixo chamado Reportar, você pode clicar nele caso achar melhor. Não vou pesar na sua porque você é novato e eu já fiz muito tópico como esse no início.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Você não leu minha análise, mesmo se tratando de um gênero de jogo que você gosta. Você apenas veio aqui com intenções de falar o que todos já falaram ou vai tentar dar alguma opinião sobre o motivo de eu ter feito o tópico?

Eu vim com intenção de ler ué, como falei no meu post... mas você não jogou o jogo, como pode analisar? Eu só fiz a mesma coisa que você, falei sobre a sua análise sem ter lido ela inteira.
 

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Não sabe como um fórum funciona? Você se submeteu a criar um tópico, eu sou aquele que responde esse tópico. Normalmente é assim que funciona, eu não disse em momento algum que a sua review é uma m****. Eu apenas emiti minha opinião sobre fazer uma análise sem nem ao menos ter zerado o jogo. Posso dar minha opinião, não posso? Tudo bem se não gostar, tem um botão ali embaixo chamado Reportar, você pode clicar nele caso achar melhor. Não vou pesar na sua porque você é novato e eu já fiz muito tópico como esse no início.
Você deu a sua opinião, eu dei a minha opinião sobre as suas. E desculpe por ter citado uma coisa que você não disse, me exaltei um pouco por ler tantas mensagens dizendo a mesma coisa só mudando as palavras. Mas respondendo outro questionamento seu, eu já participei de outros fóruns, claro que uns bem...ruins em si, não sei se participar de fórum de "Menescrefiti" dá algum valor para alguém, mas pelo menos aprendi a como aumentar fontes, citar e mudar as fontes.
E como sou a favor da liberdade de expressão, não tenho motivo para te reportar, não sei se você tem seus motivos para me reportar, mas se até agora não fui punido por nada, então estou no caminho certo na questão das regras.
 

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Eu vim com intenção de ler ué, como falei no meu post... mas você não jogou o jogo, como pode analisar? Eu só fiz a mesma coisa que você, falei sobre a sua análise sem ter lido ela inteira.
Quer uma honestidade a mais? Eu joguei o jogo, claro que por pouco tempo, mas posso te dizer: O jogo é uma m****, ele é bugado, a IA dos inimigos é nula (eles somente vão te atacar e não fogem nem ao menos se defendem) e foi feito na engine do Half-Life 1, mas sabe o que me fez fazer essa análise? A história por trás dele. E não sei se você irá jogar ou não, mas vou te contar um pequeno Spoiler: O personagem tem depressão e todos os momentos que você passa no game é tudo da mente da mesma pessoa que você controla, todos os monstros são representações dos problemas que o personagem passa, e na vida real, o personagem é paraplégico devido a um acidente de carro. Resumindo tudo, o protagonista foi rejeitado por uma garota, foi atropelado e ficou paraplégico e desenvolveu uma depressão profunda que fez com que ele escrevesse num diário tudo aquilo que ele sentia.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Quer uma honestidade a mais? Eu joguei o jogo, claro que por pouco tempo, mas posso te dizer: O jogo é uma m****, ele é bugado, a IA dos inimigos é nula (eles somente vão te atacar e não fogem nem ao menos se defendem) e foi feito na engine do Half-Life 1, mas sabe o que me fez fazer essa análise? A história por trás dele. E não sei se você irá jogar ou não, mas vou te contar um pequeno Spoiler: O personagem tem depressão e todos os momentos que você passa no game é tudo da mente da mesma pessoa que você controla, todos os monstros são representações dos problemas que o personagem passa, e na vida real, o personagem é paraplégico devido a um acidente de carro. Resumindo tudo, o protagonista foi rejeitado por uma garota, foi atropelado e ficou paraplégico e desenvolveu uma depressão profunda que fez com que ele escrevesse num diário tudo aquilo que ele sentia.

Agora sim hehehe. Embora eu odeie spoiler, li pq eu sei que é um jogo que nunca vou jogar. Ou provavelmente nunca.

Até tive que ler sua análise e posso dizer que esse post ficou bem melhor que o op.
 

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Agora sim hehehe. Embora eu odeie spoiler, li pq eu sei que é um jogo que nunca vou jogar. Ou provavelmente nunca.

Até tive que ler sua análise e posso dizer que esse post ficou bem melhor que o op.
Obrigado, mas na parte de ser bugado, eu me baseei muito nas análises das pessoas nas Steam, mas se um dia tiver interesse, é um jogo gratuito na Steam (dã).
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Olha, eu entrei aqui achando que ia ter algumas SS, uma boa analise do game, das fases, pois hoje em dia é tudo no utube e eu prefiro ler dq assistir analises/detonados. Bom, dai tu entra, tem recorte de wiki e o cidadão ainda afirma que nem jogou a pourra do jogo, puts, essa geração gamer ta doente de mais, como que pode isso...
 

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Olha, eu entrei aqui achando que ia ter algumas SS, uma boa analise do game, das fases, pois hoje em dia é tudo no utube e eu prefiro ler dq assistir analises/detonados. Bom, dai tu entra, tem recorte de wiki e o cidadão ainda afirma que nem jogou a pourra do jogo, puts, essa geração gamer ta doente de mais, como que pode isso...
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/cry-of-fear-um-review-de-verdade-memo.506746/
Da uma olhada nessa aqui, ficou muito melhor. E não, não é minha.
 
Topo Fundo