O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crysis não roda em 1920x1080

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Pessoal que jogou Crysis very high. Comprei uma ATI Radeon hd 4870 e comprei o Crysis só pra ver se o bichinho tem gráficos foda mesmo.

Meu monitor é o Flaton W2353V full hd.

Setei tudo no Very hight, liguei o Vsinc e setei antialiasing em 2 vezes. Rodou sem peidar.

O problema é que os gráficos não me impressionaram e o pior, a textura das folhas e do mato não são espetaculares como eu pensei.

Sem falar que não foi possível setar a resolução em 1920x1080, pois a resolução do jogo o chega em 1770x1000.

Fui então no bloco de notas e digitei o seguinte comando pra poder jogar na resolução nativa do meu computador e salvei como "system.cfg":

con_restricted = 0
r_width = 1920
r_height = 1080

Deu certo, contudo, não me pareceu que a resolução era FULLHD como em Oblivion que com alguns patchs tem iluminação melhor que Crysis.

Oblivion dá algumas travadinhas fora das cidades.


Minha duvida é:

"sou burro e não sei configurar a porra de um jogo?"


"A resolução nativa de Crysis não atinge o FULLHD?"

"Oblivion é mais pesado que Crysis?"


A temperatura normal da placa é de 60 graus. O cooler dela roda mesmo quando não estou jogando. É normal?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Roda sim

Na minha casa roda FULL HD sem problemas :D

FULL HD, tudo no Very High, AF16, AA2X numa media de uns 30 a 40 FPS com a config da minha assinatura :D
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Roda sim

Na minha casa roda FULL HD sem problemas :D

FULL HD, tudo no Very High, AF16, AA2X numa media de uns 30 a 40 FPS com a config da minha assinatura :D

aqui, eu tive que fazer esse código pra resolução ficar nativa, e mesmo assim acho que só deu uma subida de escala.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
jose nunes;6909420 disse:
Minha duvida é:

"sou burro e não sei configurar a porra de um jogo?":kongpositivo:

Brinks, se você não estiver satisfeito com os gráficos atuais existem mods que deixam eles ainda melhores...
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
tem nada disso aí não, a opção de 1080p está lá, acho que você não desceu a barra de rolagem pra ver ela.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Então,
No meu Crysis Warhead, 64bit, também não tem a opção FULL HD.

Acredito eu, humildemente, que seja pela minha VGA, uma HD 4870, ser de 512 MB e não de 1 GB.

Contudo, entretanto, porém, a 1650x1050, fica satisfatório, e sem lag com 2xAA tranquilo.

Eu nem tentei colocar Full HD.. ficou ótimo do jeito q tava..
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
eu já rodei crysis na 4850 512 mb que tinha em full hd.

Não sei o que se passa com vocês aí pra essa opção ter sumido.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Ero_Seenin;6910074 disse:
eu já rodei crysis na 4850 512 mb que tinha em full hd.

Não sei o que se passa com vocês aí pra essa opção ter sumido.

cabei de verificar :-D

realmente tem sim a opção full HD e eu que fui noob e não tinha achado

Eu acabei nem testanto pq ja zerei o jogo...mas existe sim essa opção mesmo com 512MB de video...
:D:D
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Nicko;6910641 disse:
cabei de verificar :-D

realmente tem sim a opção full HD e eu que fui noob e não tinha achado

Eu acabei nem testanto pq ja zerei o jogo...mas existe sim essa opção mesmo com 512MB de video...
:D:D

Porra, aqui em casa eu tive de fazer gambiarra.
 
Topo Fundo