O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Minha net é compartilhada, por isso não rola. Precisaria liberar a porta, mas não sei comofas.
 


-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Vai rolar essa jogatina??? Cheguei a baixar o 1.6 no steam mas tinha dois trojan =(
Se alguém tiver um responsa me passa por mp!
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
não, porra! é trojan no cs nosteam....carai!

bom, baixei um cs aqui e vou testa-lo agora, alguém recomenda bots bão pra treino?
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
O meu é no steam msm, era tipo trojan_within_TF2_from_valve


o nome do negoço
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
csbug.jpg
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
configura sua placa de video, ve nas opcoes no cs se o video está no modo openGL
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
alguem me passa o link disso que ces jogam,... mas é sem steam neh? com steam non quero...
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Eu tenho o cs no steam e só....cipa hoje eu saio mais cedo do curso, até as 21 eu to pronto pra jogar!

Precisa de algum programa alem do CS pra poder jogar?
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Ta meio esquecido esse tópico.

Acho que o pessoal está meio sem ânimo pra CS. Uma pena porque algumas partidas com conhecidos alegram meu dia.

Eu tenho Steam e Non-Steam. Jogo apenas com Steam, porém quando é marcada alguma partida com conhecidos ou amigos aqui da minha cidade que não tem Conta no Steam eu jogo no NON.

Acho que seria de bom proveito se o Autor do tópico fizesse uma lista de jogadores que jogam com Steam e Non-Steam.
 
Topo Fundo