O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cual é o tamanho do seu pito



Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Diante de um tópico com tamanha magneficência deixarei um poema que exalta o pinto:
O Pinto
O pinto do meu pai
Fugiu com a galinha da vizinha
Já procurei dia e noite
Já procurei noite e dia
Esse pinto não é mole
Esse pinto é safado
Não consegue dormir
Sem ter uma galinha ao lado
E pra dormir
Tem que coçar a cabecinha
Fazendo um cafuné
Coitadinha dessa galinha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Na real que eu acho meu pau meio pequeno, sla.

Mole ele deve ter uns 6cm, duro ele crescer bastante e fica com 16cm. Mas porra, parece que a mina bota ele todo na boca e falta pinto ainda :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
O tópico já começa errado se referindo ao membro com pinto. Pinto eu tinha quando era criança.


Se bem q tem uns q dependendo do tamanho podem ainda ter essa nomenclatura.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.512
Pontos
1.229
Nesse tópico tem de tudo, pinto, rola, galinha, franga
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.233
Reações
10.940
Pontos
503
Tem mina que não aguenta nem 17, imagina 30....


Na real, os que já são afinados não têm muito o que fazer senão pela bioplastia, mas nesse caso há risco que se mal feito, pode colocar o órgão em risco para uma necrose tecidual. A parada é séria.


De qualquer forma, da base à glande se bem comprida a partir de 15cm com uma boa circunferência 13 pra diante, já faz milagre nas mulheres sentirem bem preenchidas em seus vazios emocionais. Não esquecendo que o formato do órgão em si, da aparência, cores e higiene dizem muito respeito ao primeiro impacto positivo ou negativo que as mulheres terão diante dele.


Os que não são ou têm esse atalho só tem um caminho: ter carro do ano, apartamento bonito em dia e com dinheiro circulando. Se não for assim, elas procuram noutro provedor a quem possa prover a ela e seus agregados.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.233
Reações
10.940
Pontos
503
E antes que algum incomodado venha sentir doído, lembrem-se que há homens que querem nas mulheres a mesma fartura com que elas querem nos homens.


Mas é possível que um homem bem encorpado com uma estrutura mediana porém de bom perímetro satisfaça muito às meninas do que um bebum barrigudo tentando levantar defunto gigante. Esse último caso é deprimente em todos sentidos para à parceira do pinguço.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.050
Reações
47.853
Pontos
803
É grande ninguém reclama

images
 
Topo Fundo