O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cual é o tamanho do seu pito



Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Isso me lembrou de um user que num tópico começou a receber MP de piroka e retornava avaliando.

OP, te enviei no MP para sua avaliação.:coolface
Isso está me cheirando a broderagem

images
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Respondo sem problema nenhum. 15 cm, mas hj estou com 13 cm (gordura localizada fez sumir alguns cm). Algumas posições são complicadas tipo a de ladinho, mas no geral ele dá conta do recado.

Se tu emagrecer legal e perder % BF, fica bom o resultado, na verdade ficará ainda maior do que você já tinha.



Quando gordinho estava na media e hoje com 20% BF (antes tava com 28%, por aí) esta acima da média brasileira. Se eu reduzir BF pela metade, capaz que "estica" mais em até 20%



Eu já até tinha comentado sobre isso uma semana dessas. Tente emagrecer que vai ser bom até mesmo para auto estima
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Se tu emagrecer legal e perder % BF, fica bom o resultado, na verdade ficará ainda maior do que você já tinha.



Quando gordinho estava na media e hoje com 20% BF (antes tava com 28%, por aí) esta acima da média brasileira. Se eu reduzir BF pela metade, capaz que "estica" mais em até 20%



Eu já até tinha comentado sobre isso uma semana dessas. Tente emagrecer que vai ser bom até mesmo para auto estima

Sim, concordo com tudo. Mas ainda bem que não estou com problema de auto estima sobre isso (meu problema é financeiro, mas isso é outra conversa)

Sei que muitas pessoas ficam neuróticas com tamanho do pênis. Mas eu realmente nunca ouvi falar de mulher reclamando disso, nem as que eu tive contato intimo. O que realmente ouvi de reclamação é ejaculação precoce (deixar a mulher na mão) e o cara ter o pinto meio mole (problemas com ereção).

Estou com um "bucho" de alcoolatra. Ja suspendi a bebia e estou fazendo caminhadas. Espero que resolva.

Obrigado por comentar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253

Leitura interessante, com 8cm eu fazia um churrascão no banheiro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Perguntou no lugar errado, aqui no fórum ninguém tem menos de 18cm. Essas opções não servem pra nada.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Cara, eu nunca medi meu pau.vc mede pela parte de cima ou de baixo? Pela de baixo da pra ganhar uns cm né?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo