O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cual é o tamanho do seu pito

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Como vc sabe que tem cara mede desde as bolas? Andou vendo alguém medindo?
Meu ex namorado, benhê. Eu meço X porque uso régua a partir dos pelos pubianos. E ele queria que eu medisse por debaixo das bolas - porque, sim, ali é uma parte que acaba entrando. Aí meu pinto iria para X+6 cm com folga.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Meu ex namorado, benhê. Eu meço X porque uso régua a partir dos pelos pubianos. E ele queria que eu medisse por debaixo das bolas - porque, sim, ali é uma parte que acaba entrando. Aí meu pinto iria para X+6 cm com folga.
Com todo respeito, mas imagino o tamanho do oco pra entrar o pinto e as bolas juntos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Quem deve saber é a minha mulher
E eu que não me arrisco de perguntar pra ela :kkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.572
Pontos
1.324
5b970336d395c.jpeg
 

owenwain

Veterano
Mensagens
277
Reações
225
Pontos
128
Elas gostam de grande e grosso e a última que fui comer pegou com as duas mãos, 20 x 14,8 cm
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Meu ex namorado, benhê. Eu meço X porque uso régua a partir dos pelos pubianos. E ele queria que eu medisse por debaixo das bolas - porque, sim, ali é uma parte que acaba entrando. Aí meu pinto iria para X+6 cm com folga.

Mas se a parte acaba entrando então está correto, tem que contar na medição.

Se bem que sou de humanas, esse negócio de matemática não é comigo.

-------------------

O mais engraçado do tópico é que já postaram até fórmula de medição de rola. p*roca serious business.
 

owenwain

Veterano
Mensagens
277
Reações
225
Pontos
128
Quanto tabu pra falar de penis, é um orgao como qualquer outro, qual problema de falar sobre?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Venho por meio desta nota de errata informar a todos que, em razão de ignorância sobre o método correto, a medida de meu pinto prestada aqui fugia à realidade. Ocorre que são 18cm de comprimento.

Obrigado.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.901
Reações
95.060
Pontos
2.179
Aqui o pessoal usa aquele aparelho de medir altura de prédios.
 
Topo Fundo