O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cubanos saem às ruas sob gritos de “abaixo a ditadura”

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Tem 11 milhoes de Cubanos, se 5 milhões sairem a protesto do comunismo opressor escravista, com ctz a coisa acaba por lá, a hr é agora, só não pode sair 10mil, pq dai é perda de tempo.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.494
Pontos
1.314
E6GeO5lWUAQ008T

#CubanLivesMatter

E6D-EULWYAMc9GX




E6TF-maXMAgCn2O


E6YGDTHWUAAE6bJ


E6YKQv1WUAAQqxC


E6YCuVwXoAIs58B


E6X5lujXEAICDsr



E6LwPgOXEAAUduN
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Lula é um excelente estadista... ah, vai tomar no CUUUUUUUUUUUUU
É excelente pra quem é burro, olha o tanto de b*sta que ele fala.
Pq os eua não retiram esse bloqueio econômico pros féla comunista comprarem as tranqueiras, qual a finalidade hj em dia afinal? Quem manja explica pra nois pra poder entender melhor as m**** que o Luleco fala.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Pq os eua não retiram esse bloqueio econômico pros féla comunista comprarem as tranqueiras, qual a finalidade hj em dia afinal? Quem manja explica pra nois pra poder entender melhor as m**** que o Luleco fala.

As merdas que o Lula fala ae vão mto além da questão do embargo... embora ele bote tudo na conta do embargo.

Ele fala sobre passeata rs, é simplesmente mentira. País ta um caos sendo contido na porrada, stilo Venezuera.

"Poderia ser a Holanda" quando qualquer país latino com governo sossa e sem embargo só tomou no meio do cu, tendo a Argentina como grande expoente, mas se olhar na América central tem vários.

Embargo começou lá no Kennedy por questões de ditadura, outros presidentes foram mantendo o embargo e a família do Fidel foi se fincando cada vez mais no poder. Hoje o maior fator, penso eu, é militar, já que Cuba é alinhada com URSS... só bons países, exemplos.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Pq os eua não retiram esse bloqueio econômico pros féla comunista comprarem as tranqueiras, qual a finalidade hj em dia afinal? Quem manja explica pra nois pra poder entender melhor as m**** que o Luleco fala.

Algo que ninguém fala e que os EUA teve o presidente querido por "todos" e não fez nada de relevante para retirar o embargo, ele tentou um "reaproximação" somente no ultimo ano de mandato por que sabia que não ia dar em nada e a culpa iria para o próximo presidente.
O cara entrou em 2009 na presidência e só "tentou" fazer algo na metade de 2016.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Algo que ninguém fala e que os EUA teve o presidente querido por "todos" e não fez nada de relevante para retirar o embargo, ele tentou um "reaproximação" somente no ultimo ano de mandato por que sabia que não ia dar em nada e a culpa iria para o próximo presidente.
O cara entrou em 2009 na presidência e só "tentou" fazer algo na metade de 2016.
Obama era lobo em pele de cordeiro. E muita gente caia direitinho.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Algo que ninguém fala e que os EUA teve o presidente querido por "todos" e não fez nada de relevante para retirar o embargo, ele tentou um "reaproximação" somente no ultimo ano de mandato por que sabia que não ia dar em nada e a culpa iria para o próximo presidente.
O cara entrou em 2009 na presidência e só "tentou" fazer algo na metade de 2016.
Os únicos comunista que são amados, são os chineses. Ahuahuahuahu

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279


Como eu falei, alguém consegue imaginar algo assim dessa mídia, se fosse uma ditadura a direita?
Como ela seria intitulada se fizesse?

Alguma criatura a esquerda consegue me responder?

Coisa asquerosa...
Seja do dejeto do autor a um editor que permita publicação.

Aí se vc começa a xingar essa m**** de jornal, nego vai mais se doer com o xingamento, que com a b*sta que andam publicando.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.142
Pontos
1.003
Como eu falei, alguém consegue imaginar algo assim dessa mídia, se fosse uma ditadura a direita?
Como ela seria intitulada se fizesse?

Alguma criatura a esquerda consegue me responder?

Coisa asquerosa...
Seja do dejeto do autor a um editor que permita publicação.

Aí se vc começa a xingar essa m**** de jornal, nego vai mais se doer com o xingamento, que com a b*sta que andam publicando.
Por favor, amigo, não ataque a imprensa. Isso é um ato antidemocrático, assim como essa baderna que ocorre em Cuba.

Espero que a polícia desça o cacete nesse bando de fascista comprado pela CIA para eles aprenderem a serem gratos e a respeitarem o governo do povo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Enquanto o PT passa vergonha apoiando governo Cubano ou fingindo uma paz falsa, a gente encontra alguém com algo raro hoje em dia

Bom-senso.



Sugiro que comecem a assistir exatamente aos 1:50, quando ele começa a atacar a ditadura e defender a liberdade. Transcrevo:

"Cuba não é uma democracia. As liberdades do seu povo, inclusive a de debater, estão suprimidas. O partido comunista cubano e seus chefes decidem o destino do país. (...) É mentira, desmascarada pela história, que a democracia seja um luxo a ser sacrificado pela causa da libertação nacional. Os povos livres sempre foram os mais fortes, inclusive na guerra. Seus exércitos foram a própria nação em armas. (...) O Brasil deve querer uma Cuba independente E democrática."

Depois, volta e assiste o começo, em que ele condena o embargo (COISA QUE TODO OS GOVERNOS DA EUROPA FAZEM).
 
Ultima Edição:

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Sugiro que comecem a assistir exatamente aos 1:50, quando ele começa a atacar a ditadura e defender a liberdade.

Depois, volta e assiste o começo, em que ele condena o embargo (COISA QUE TODO OS GOVERNOS DA EUROPA FAZEM).
Oq tu quis dizer?
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Oq tu quis dizer?

Editei.

Quis dizer que a maioria das pessoas aqui já torcem o nariz só de ver Ciro ou ouvir seu nome.

Quis dizer que se começarem o vídeo pelo começo, vão reafirmar seus preconceitos SÓ porque ele condena o embargo, e parar de assistir sem ver a melhor parte, a partir de 1:50.

Quis dizer que, na minha opinião, a equipe de produção do vídeo não acertou a mão. Deveria ter tratado primeiro da defesa da liberdade, e depois, da condenação ao embargo (se é que devia tratar disso), que não é nem de longe o centro dos eventos que estão acontecendo lá.

O povo não tá na rua protestando contra o embargo, mas sim contra o governo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
É isso ae Biden.... pisa em Cuba mesmo, só pra voltar a narrativa que os USA fodem as coisas por lá e pior... logo após dizer um f**a-se pro pessoal de lá ao vivo e a cores, 4k 120fps...

Tem uma galera que deve estar com um medo existencial FUDIDO neste momento vendo isso acontecendo, alguns vão ter a bençao de se questionarem o porque disso tudo, mas outros vão se contorcer pra distorcer a realidade, compasso moral pra autocritica... prova disso é que estamos na página 16 e nenhum dos vermelhinhos ousaram sair cuspindo por aqui... quando a realidade bate é foda né....
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Editei.

Quis dizer que a maioria das pessoas aqui já torcem o nariz só de ver Ciro ou ouvir seu nome.

Quis dizer que se começarem o vídeo pelo começo, vão reafirmar seus preconceitos SÓ porque ele condena o embargo, e parar de assistir sem ver a melhor parte, a partir de 1:50.

Quis dizer que, na minha opinião, a equipe de produção do vídeo não acertou a mão. Deveria ter tratado primeiro da defesa da liberdade, e depois, da condenação ao embargo (se é que devia tratar disso), que não é nem de longe o centro dos eventos que estão acontecendo lá.

O povo não tá na rua protestando contra o embargo, mas sim contra o governo.
Pior que eu comecei assistindo o vídeo e me deu um nervoso pq ele começa falando mal do embargo, mas só depois que me tranquilizei quando ele senta o cacete na ditadura.

Mas é aquilo, essa sempre foi a opinião dele, ele só não é conhecido pelo povo.

Achei um vídeo dele de 15 anos atrás que ele critica a ditadura cubana.

E petista hoje defendendo. Nojento
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Ciro de centro. Tô rindo muito aqui. O cara que queria socializar as dívidas do SPC.

Quem fala que ele é de centro só pq não defende ditadura comunista está afirmando com todas as letras que, pra ser de esquerda, tú é obrigado a defender isso.
 
Topo Fundo