Em 2020 peguei uma LG B7... deu Burn In por causa de 2 hrs de live assistindo YT... Mesmo com a "proteção " ativada, ficou a marca do banner da live do canal e ate a marca das linhas das conversas do chat que rolava durante a live... deixei a tv pros meus pais...
Começo do ano meu irmão trocou de tv novamente , peguei a C9 de 65 dele... em poucas hrs de uso na minha casa a placa da fonte deu um pipoco.... dia ensolarado, não teve surto da rede eletrica , uso filtro Iclamper e os outros eletronicos não deram pau....
Orcei a peça e na LG saia por míseros R$ 1970,00.

Pesquisando muito , só achei por encomenda , a tv ficou esperando 60 dias desligada. Chegou a nova fonte , troquei.... liguei a TV. resultado? pintinhas pretas e de coloração mais forte bem nas bordas... bem sutil , fdp...por enquanto não atrapalha na jogatina , essa tv meu irmao me passou, já a B7 eu comprei dele e deu Burn com 4 meses de uso.
Como as duas TVs que foram dele ficam bastante tempo ligadas, acho que essa m**** de tecnologia tem prazo de validade. essa C9 ele me passou com 10300 horas de uso. Essa msm TV deu um stuck pixel ainda na garantia e na época ele chamou a LG e foram na casa dele trocar a tela.
Minha experiencia com Oleds não foi nada boa , pode ser que como não peguei nova, o tempo médio de vida delas ja esta no limite.
Ele pegou uma de 77´ e dessa vez pagou por garantia estendida , fora a de 1 ano e meio que a LG oferece pra esse modelo.
Eu não invisto mais na tecnologia não...