O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cuidado N3DS com painel TN!!!

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
D6D15979-077F-4937-B8A4-B4C9D2A05B0C_zpswzoocsap.jpg


GR7Cq1b.jpg


POLOTo9.jpg


olha sacanagem da nintendo enviando n3ds com painel tn =/

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1009798
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
O que é um painel TN?
De qualquer forma, existe uma diferença brutal qualidade da imagem do meu 3DS x N3DS...
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
O meu tem backlight bleeding na parte superior central da tela de cima, e me incomoda em cenas mais escuras, jogando no escuro..
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Se comprar e vier com esse painel, vai reclamar pra quem? se o aparelho ta funcionando:kpensa
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
c***lho - que sacanagem!!!

Eu ficaria muito de cara se tivesse sido sorteado!

Se comprar e vier com esse painel, vai reclamar pra quem? se o aparelho ta funcionando:kpensa

Se foi pela internet, você pode devolver em até 7 dias independente do motivo :rox
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Serio isso mesmo ou é algum caso isolado? Refurbished talvez?
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Essas diferenças ocorrem até com o 3ds normal, eu tinha um antigo da época do programa embaixadores, e um conhecido tinha outro 3ds nacional, a imagem do meu era melhor, a diferença era mais ou menos como as da foto.
Mas como será que podemos identificar com qual tela o 3ds virá?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O meu veio com IPS e parece ser anti reflexiva, pq mesmo com um foco de luz direto na tela não fica com aquele ponto luminoso incomodando igual a tela touchscreen.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Mas como será que podemos identificar com qual tela o 3ds virá?
Isso você só vai saber se eles diferenciar pelo numero do modelo - caso contrário, só na sorte mesmo.

Quem descobriu isso poderia ter se tocado de falar se os modelos são iguais ou não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
A diferença é grande mesmo. Já não basta cobrar caro por um produto ultrapassado, ainda usa compenentes piores. Muito bem, Nintendo. :kjoinha
 
Topo Fundo