O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
put* que pariu c***lho, nesse forum pode mesmo esse tipo de discurso? Podem odiar e abominar a porra do estilo musical o quanto for, pode ser falta de respeito e incômodo (E É MESMO! Fui morador de Padre Miguel-RJ, praticamente na Vila Vintém por boa parte da vida, então falo por experiência) mas literalmente comemorar e pregar, incitar e incentivar o extermínio, a morte de pessoas que, pelo que se sabem, nem mesmo bandidos são, porque "te incomoda" é simplesmente doentio! Sério mesmo que a moderação permite isso?

Pode sim, eu permito! Tá liberado!
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
put* que pariu c***lho, nesse forum pode mesmo esse tipo de discurso? Podem odiar e abominar a porra do estilo musical o quanto for, pode ser falta de respeito e incômodo (E É MESMO! Fui morador de Padre Miguel-RJ, praticamente na Vila Vintém por boa parte da vida, então falo por experiência) mas literalmente comemorar e pregar, incitar e incentivar o extermínio, a morte de pessoas que, pelo que se sabem, nem mesmo bandidos são, porque "te incomoda" é simplesmente doentio! Sério mesmo que a moderação permite isso?

Acho que existe um consenso entre brancos, pretos, LGBTQ+, judeus, muçulmanos, ateus, nordestinos, etc e tal de que o funk deveria ser extinto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529
Quem são as 9 vítimas que morreram em Paraisópolis



Das nove pessoas que morreram ontem após uma ação da Polícia Militar durante um baile em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, quatro tinham menos de 18 anos e oito eram homens. A vítima mais nova tinha 14 anos e parte não era morador da comunidade.
Além dos mortos, 12 jovens foram hospitalizados. Um deles continua internado, segundo a Prefeitura de São Paulo. Quatro corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) Central, enquanto os outros foram para o IML Sul. Saiba quem são as vítimas.

Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos

Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos - Arquivo Pessoal


Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos
Imagem: Arquivo Pessoal
Marcos foi a primeira vítima a ser reconhecida.
Estudante, ele morava no Jaraguá, zona norte de São Paulo.
Como o garoto havia dito à avó que tinha saído para comer uma pizza com os amigos, a família não sabia que ele tinha ido ao baile.
Denys Henrique Quirino da Silva, 16

Denys Henrique Quirino da Silva, 16 - Arquivo Pessoal


Denys Henrique Quirino da Silva, 16
Imagem: Arquivo Pessoal
Denys morava com a família em Pirituba, zona oeste de São Paulo. O garoto de 16 anos estudava e trabalhava com limpeza de estofados e sofás.
Os familiares do adolescente contestam a versão de que ele tenha morrido pisoteado porque, de acordo com eles, o corpo e as roupas do jovem não tinham sinais de pisões ou marcas de sapatos.
Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16

Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16 - Redes Sociais


Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16
Imagem: Redes Sociais
Ex-aluno da Escola Estadual José Talarico, no distrito de Vila Matilde, na zona leste, o jovem estudava administração na Unip (Universidade Paulista), segundo informações de sua rede social.
Ele chegou a publicar sobre sua ida ao baile em uma rede social: "Hoje eu tô inspirado, vou mandar o magrão de esquina a esquina e dar um tapa na cabeça da sua vó, não quero saber de nada, meninas hj o pai vai tá online, vou surfar mais que o Medina."
Gustavo Cruz Xavier, 14 anos

Gustavo Cruz Xavier, 14 anos - Arquivo Pessoal


Gustavo Cruz Xavier, 14 anos
Imagem: Arquivo Pessoal
Gustavo, a vítima mais nova, também não morava em Paraisópolis. Ele vivia com a família no Capão Redondo, também na zona sul. Segundo o padrinho, Roberto Oliveira, a família havia aconselhado o adolescente a não ir ao baile por questões de segurança.
Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos

Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos - Reprodução


Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos
Imagem: Reprodução
Gabriel morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Seu corpo foi reconhecido pelos pais no IML. Ele será velado no Velório Cristo Redentor, em Mogi.
Mateus dos Santos Costa, 23

Mateus Dos Santos Costa, 23 - Reprodução


Mateus Dos Santos Costa, 23
Imagem: Reprodução
Baiano, Mateus morava em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele chegou ao estado há oito anos. Morava sozinho e trabalhava vendendo produtos de limpeza.
Quem são as demais vítimas
  • Bruno Gabriel dos Santos, 22 anos, de Mogi das Cruzes
  • Eduardo Silva, 21
  • Luara Victoria de Oliveira, 18 anos

Cadê o conselho tutelar pra ir lá no meio da favela salvar essas crianças
 


Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
put* que pariu c***lho, nesse forum pode mesmo esse tipo de discurso? Podem odiar e abominar a porra do estilo musical o quanto for, pode ser falta de respeito e incômodo (E É MESMO! Fui morador de Padre Miguel-RJ, praticamente na Vila Vintém por boa parte da vida, então falo por experiência) mas literalmente comemorar e pregar, incitar e incentivar o extermínio, a morte de pessoas que, pelo que se sabem, nem mesmo bandidos são, porque "te incomoda" é simplesmente doentio! Sério mesmo que a moderação permite isso?

Imagina se preocupar tanto assim com a fala de anônimos na internet. Gosta de moderação vai pro Reddit.
 

Alex_Kidd

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
411
Pontos
63
Se nego tava no meio da rua de um bairro residencial, abarrotado de gente, bebida e droga, não pode reclamar quando dá alguma m**** e se fode. Pagou pra ver, assumiu o risco e se lascou.

Exato. Quem estava ali sabia que a casa podia cair uma hora ou outra. Não estou contente com o que aconteceu, de jeito nenhum. Mas jogar com a sorte muitas vezes dá nisso...

E eu sinto muito, mas quem vai a um baile funk está, SIM, jogando com a sorte.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
c***lho, baile com 5k de pessoas?

Mano eu ja durmi algumas vezes em paraisopolis, tem uma par de guria que sai dos prédios ali em volta de ricão e vão tudo pra comunidade dos bailes funks ta louco!! eu nao me submeto a nenhum risco potencial que seja acima de morder a boca por que estou mastigando errado, acima disso é risco em excesso.
 
Ultima Edição:

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
eu já frequentei bailes funks em dias sexta para sábado e sábado para domingo, muitas vezes o ambiente começa a ficar mais pesado quando as horas vão passando, a mulecada começa a baforar muito lança, os irmãos mais velhos começam a cheirar bastante e a bebida vai entrando na mente de todo mundo, vai virando um zoológico de animais soltos e pra acontecer um fogo é muito fácil, pois a probabilidade de faíscas é enorme com o pessoal já loucaço de bebida e drogas.

o que eu acho estranho é tanto menor de idade em um baile funk de domingo pra segundo às 04:00, em período ainda de aulas.
cadê os pais? sabemos que nem eles tem controle de tudo isso.

por que em nenhum momento as reportagens questionaram a quantidade de menores em um baile funk nesse horário e em dia de aula, realmente é preocupante como os próprios veículos de comunicações estão limitados na linha de raciocínio.

é normal ver menores em bailes funks em qualquer dia, eu quis chover no molhado mesmo.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Pqp q nojo ver jornal, "jovens" vítimas, a vá se fud#, cara como q pode, era só não participar dessa orgia a céu aberta q estariam todos vivos, esse país tá um caos e grande parte da população não quer enxergar isso, o foda é q a polícia é muito precária e deixa a desejar, aí toda Santa vez q atuam de forma enérgica a mídia cria um show em cima do fato, por isso q polícia geralmente tá cagando e andando, não faz, quando faz da m**** pra eles. Igual esse papo de bala "perdida" em troca de tiro, a população só vai pra rua queimar pneu e protestar contra a polícia, nunca vai lá e fala q fulano morreu por culpa do criminoso q troca tiro com a polícia, palhaçada da porra.

(Antes que me crucifiquem, sim eu sei q tem péssimos policiais , corrupção e etc, mas tá foda essa mentalidade nojenta de oprimir a polícia)
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
A polícia faz m**** e a culpa é da população porque estavam "bebendo a céu aberto".

Vamos ser bem sinceros, quantos policiais entram em condomínios de classe média/classe alta para sentar o cacetete nos adolescentes que bebem e consomem drogas lá?

Pois é né... Bater em preto e pobre é fácil e gera zero consequências.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Mora perto de onde tem baile funk que não deixa tu dormir 3 dias por semana, tua empatia vai pra casa do c***lho.

E engrosso o canto, fodasse, devia ter matado é mais.
Sei como é. Você chega em casa morto do trabalho e não consegue dormir por causa de vagabundo com som na picape nas alturas.

A vontade que me dava era de banhar todos em gasolina e atear fogo.

Ainda bem que me mudei de lá

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
A polícia faz m**** e a culpa é da população porque estavam "bebendo a céu aberto".

Vamos ser bem sinceros, quantos policiais entram em condomínios de classe média/classe alta para sentar o cacetete nos adolescentes que bebem e consomem drogas lá?

Pois é né... Bater em preto e pobre é fácil e gera zero consequências.

Exatamente porque os jovens estão nos condomínios que a policia não vai entrar carai, fazer baderna e atrapalhar a vida dos outros merece levar porrada mesmo, na conversa só vai mudar no mundo dos leftinha :lolwtf
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
A polícia faz m**** e a culpa é da população porque estavam "bebendo a céu aberto".

Vamos ser bem sinceros, quantos policiais entram em condomínios de classe média/classe alta para sentar o cacetete nos adolescentes que bebem e consomem drogas lá?

Pois é né... Bater em preto e pobre é fácil e gera zero consequências.



"Bebendo a céu aberto" aí vc forçou né maninho, não sei se já viu ou passou perto desses "eventos", é putaria, bandidagem, droga e bebida a céu , tudo isso em meio a molecada, adultos, traficantes, bandidos, esse povo rouba carros SÓ PRA OSTENTAR NO PANCADÃO cara, vc tem noção disso, o cara rouba (isso quando não mata) o carro do cidadão só pra ostentar!!!!!! Tenho colegas q moram em região de pancadão e eles dizem q pra sair pra trabalhar tem q dar passo largo pra não pisar na molecada travada de álcool e droga caída nas calçadas, meninas TB apagadas de mini saia sem calcinha deitada desacordada. É sério, graças a Deus q não moro onde tem isso ,pq é um inferno.
E sobre o problema de classes q vc disse, sim eu concordo com vc, mexer com filhinho de papai é complicado, polícia faz muita vista grossa mesmo, mas então se for como vc fala , a polícia se não atuar pra classe média/alta da forma correta, ela não tem q atuar de forma correta com mais ninguém? Sei lá, eu não concordo com isso
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Famosos Jorges da internet, melhor nem dar bola. Tem gente que ainda não saiu dos 14 anos mentalmente.
é esquerdinha de apartamento com 14 anos alheio a realidade que defende essas merdas e depois é transformado por completo nas federais...

quem tem experiência de vida, paga boleto, financia casa, tem família estruturada, sabe separar o bom do lixo entende bem a realidade, filhão...

tenho pena não.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A versao oficial da policia esta sendo contestada, faltam apresentar provas sobre essa suposta perseguicao e tiroteiro. Ha boatos de que seria vinganca da policia por causa da morte de um coronel naquela regiao, tambem sem prova nenhuma. Muitas contradicoes entre as historias que precisam ser averiguadas independente disso é lamentavel comemorar a morte de individuos por causa de um moralismo barato. Nao tem opcoes acessiveis de lazer ao jovem da periferia que opta entao por bailes funks, em boates, baladas e festas de playboy tambem rola consumo e venda de drogas ilicitas , sexo. Alias na tragedia da boate kiss ninguem lembrou disso, estranho ne ?. Dificilmente a policia teria a mesma atitude se fosse uma festinha na usp ou na mackenzie por se tratar de filhos de gente com alto poder aquisitivo que podem destruir a carreira dele. Ou tambem pq a midia e o grande publico se sensibilizaria mais com a tragedia de jovens brancos bem nascidos.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
put* que pariu c***lho, nesse forum pode mesmo esse tipo de discurso? Podem odiar e abominar a porra do estilo musical o quanto for, pode ser falta de respeito e incômodo (E É MESMO! Fui morador de Padre Miguel-RJ, praticamente na Vila Vintém por boa parte da vida, então falo por experiência) mas literalmente comemorar e pregar, incitar e incentivar o extermínio, a morte de pessoas que, pelo que se sabem, nem mesmo bandidos são, porque "te incomoda" é simplesmente doentio! Sério mesmo que a moderação permite isso?
Esse forum ja foi melhorzinho, moderacao em geral possui a mesma ideologia da maioria dos users daqui entao nao tem o que ser feito.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
put* que pariu c***lho, nesse forum pode mesmo esse tipo de discurso? Podem odiar e abominar a porra do estilo musical o quanto for, pode ser falta de respeito e incômodo (E É MESMO! Fui morador de Padre Miguel-RJ, praticamente na Vila Vintém por boa parte da vida, então falo por experiência) mas literalmente comemorar e pregar, incitar e incentivar o extermínio, a morte de pessoas que, pelo que se sabem, nem mesmo bandidos são, porque "te incomoda" é simplesmente doentio! Sério mesmo que a moderação permite isso?
Vai xorar?

Lugar de xorar é na cama...

:ksorriso
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Já trabalhei do lado, na Rua da Consolação, e confirmo. A playboyzada chegava a interditar uma das ruas paralelas em dia de semana em pleno horário comercial.

Fechavam totalmente o trânsito na Rua Maria Antônia ou na rua de baixo, Dr. Cesário Mota Júnior. A hora que bem quisessem e como bem queriam. Presenciei isso inúmeras vezes. Até hoje devem fazer porque, né... dá nada.

Droga e bebida rola solta e som alto também. Lembro de ter ouvido vindo de um carrão deles lá em plena luz do dia um funk berrando exatamente: "desce com a língua na minha pica, sobe com a língua na minha pica". Não esqueci porque era horário de almoço e vi o constrangimento das senhoras e mulheres que passavam.

Tem vagabundo lá também e que fode a vida dos outros, mas a região é outra e a bagunça é da beautiful people, então simplesmente não coíbem, pelo contrário, já vi até esquema policial com desvio de trânsito pra proteger a festa deles, especialmente quando é época de trote.

Me formei na USP e o cheiro de hipocrisia lá é o mesmo. Odeio esse comportamento seja onde for, mas a diferença de tratamento existe, sim. Falo mesmo.
Qual a razao do tratamento diferente ?.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quero mais é que se foda!
Cresci do lado dessas merdas!
Me matei de trabalhar pra conseguir pagar um apzinho numa região em que não se escuta UM som de funk ou UM MOTOQUEIRO MALDITO ARROMBADO QUE FICA A NOITE INTEIRA PRA CIMA E PRA BAIXO ESTOURANDO ESCAPAMENTO!!!

QUERO MAIS É QUE ESSES LIXOS VÃO PRA CASA DU c***lho CHUPAR A ROLA DO CAPETA!
 
Topo Fundo