O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP



Pouca Transa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.647
Reações
6.819
Pontos
303
Não estou comemorando mortes, mas deve estar sobrando dinheiro de impostos, já que é possível usar recursos públicos para usar a PM como segurança para eventos ilegais, enquanto falta efetivo para atender a população honesta, que é diariamente roubada pelo governo e por bandidos, com aval desse mesmo governo.

Quais serão os próximos passos? Construir ferrovias esportivas, para prática de surf ferroviário? O governo também vai financiar clubes de tiro esportivo para treinar bandidos?

Brasil sempre indo no sentido contrario com esses políticos hipócritas filhos das putas.
 


Extrusor

Habitué da casa
Mensagens
336
Reações
565
Pontos
93
É meus amigos, infelizmente se vc for parar pra pensar tá valendo mais a pena ser ladrão ou Zé droguinha nesse país, os caras fazem a gente de otário na cara dura,cheio de vagabundo de pancadão tendo espaço nas grandes mídias falando abertamente da "maldade" do sistema, enquanto quem levanta cedo pra pagar suas contas não é ouvido por ninguém nessa bosta de país. Inclusive esses mesmos "anjos" q estão toda hora nos jornais falando q estava.la só pra curtir, pode ter certeza q ao sair do baile de manhã muitos desses "anjos" zoam trabalhador q eles trombam no meio do caminho deles.
 

Tecnomage

Bam-bam-bam
Mensagens
4.796
Reações
7.665
Pontos
313
Um ponto que é legal deixar bem claro é que esse pessoal que morreu só virou noticia porque a policia estava envolvida...
Vocês realmente acham que ninguém morre nesses pancadões de overdose, briga ou outros motivos?
No que tinha aqui perto de casa morreu um de 16, saiu do meio da muvuca pra morrer na frente de uma farmácia que fica na esquina... Tentei achar se isso virou noticia em algum lugar e nada, como se não tivesse acontecido... mas sem a policia para levar a culpa não tem graça noticiar essas coisas, né?
 

Vade

Supra-sumo
Mensagens
705
Reações
1.755
Pontos
183
Acho engraçado a galera nerd do forum falando que vai comprar fuzil.

Garoto de playround vai trocar tiro com moleque que praticamente nasceu com uma arma na mão e vive na selva de pedra....quero só ver o desastre.

Vai ser tipo isso:
 

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.081
Reações
27.713
Pontos
553
Esse fds dormi na minha mãe. Bairro pobre de uma cidade na grande São Paulo.
Mesmo cenário de sempre: 14hrs de sábado, algum infeliz coloca o funk alto, que incomoda todo mundo.
Isso corre ao longo do dia até amanhecer no outro dia.
A noite e de madrugada? Motoqueiros estourando escapamento e tirando o descanso de muito trabalhador....


Se eu tenho dó? Se eu tenho pena?! Torço muitoooooo para esses lixos se fuderem! Caírem! Quebrar a cara! Ou brigarem entre eles, tomar uns tiros e sangrar até a morte!!!
Eu quero mais é que se foda! Quero mais é que esses lixos sub humanos acordem numa vala qualquer por aí!
Cambada de inútil!
Só servem pra gastar o ar que compartilhamos...
 

Extrusor

Habitué da casa
Mensagens
336
Reações
565
Pontos
93
Esse fds dormi na minha mãe. Bairro pobre de uma cidade na grande São Paulo.
Mesmo cenário de sempre: 14hrs de sábado, algum infeliz coloca o funk alto, que incomoda todo mundo.
Isso corre ao longo do dia até amanhecer no outro dia.
A noite e de madrugada? Motoqueiros estourando escapamento e tirando o descanso de muito trabalhador....


Se eu tenho dó? Se eu tenho pena?! Torço muitoooooo para esses lixos se fuderem! Caírem! Quebrar a cara! Ou brigarem entre eles, tomar uns tiros e sangrar até a morte!!!
Eu quero mais é que se foda! Quero mais é que esses lixos sub humanos acordem numa vala qualquer por aí!
Cambada de inútil!
Só servem pra gastar o ar que compartilhamos...
Pois é, mas pra alguns aí o errado é vc por desejar o mal pra esses "jovens q só querem se divertir", esses mesmos jovens q tiram a paz do cidadão de bem e essa galerinha só falta bater palma para eles, direito só quem tem são eles, nós ficamos só com as obrigações e deveres, bacana né esse nosso BR.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.278
Reações
20.237
Pontos
554
Por enquanto nao existe nenhuma prova da policia perseguindo uma moto e uma suposta troca de tiros contra esses bandidos. O que existem sao provas de abusos cometidos por policiais como no video que viralizou na internet onde um policial agredi quem esta fugindo da confusao numa viela.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.278
Reações
20.237
Pontos
554
1 - Os pancadoes ocorrem por causa da falta de lazer acessivel aos jovens da periferia. Eu concordo totalmente com quem diz que os pancadoes deveriam acabar por ser um local inapropriado para aglomeracao de tantas pessoas sendo um risco a vida de todos os presentes. Mas nao tem que reprimir, tem que se pensar em formas de dar lazer para essa juventude e mais repressao estatal nao resolve nada. 2 - é totalmente desproporcional vc defender a morte de individuo por ter seu direito ao descanso e parcialmente o direito de ir e vir sendo interrompidos.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.170
Reações
43.461
Pontos
579
1 - Os pancadoes ocorrem por causa da falta de lazer acessivel aos jovens da periferia. Eu concordo totalmente com quem diz que os pancadoes deveriam acabar por ser um local inapropriado para aglomeracao de tantas pessoas sendo um risco a vida de todos os presentes. Mas nao tem que reprimir, tem que se pensar em formas de dar lazer para essa juventude e mais repressao estatal nao resolve nada. 2 - é totalmente desproporcional vc defender a morte de individuo por ter seu direito ao descanso e parcialmente o direito de ir e vir sendo interrompidos.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
É nesse papinho de não ter que reprimir é que a situação ta nesse ponto.
Da pra reprimir e pensar em formas de lazer, um coisa não exclui a outra.
 

Extrusor

Habitué da casa
Mensagens
336
Reações
565
Pontos
93
1 - Os pancadoes ocorrem por causa da falta de lazer acessivel aos jovens da periferia. Eu concordo totalmente com quem diz que os pancadoes deveriam acabar por ser um local inapropriado para aglomeracao de tantas pessoas sendo um risco a vida de todos os presentes. Mas nao tem que reprimir, tem que se pensar em formas de dar lazer para essa juventude e mais repressao estatal nao resolve nada. 2 - é totalmente desproporcional vc defender a morte de individuo por ter seu direito ao descanso e parcialmente o direito de ir e vir sendo interrompidos.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk



Não me entenda mal mas vc está totalmente equivocado cara, se for nesse papo de " pancadão ocorre por falta de lazer acessível", então a gente vai chegar num momento da conversa q o traficante só trafica pq não teve acesso a uma oportunidade melhor na vida, ou o ladrão q só foi pro crime pq TB não teve oportunidade na vida .........MAS OLHA SÓ!!!! Essa já é a nossa realidade, tudo é culpa dos outros e nunca de quem comete o ato. Eu nasci em bairro humilde, estudei o ensino médio, nunca tive "acesso a lazer" como vc diz, meu lazer era um futebol ou no máximo um shopping pra ver vitrines e comer um lanche do mais barato, NUNCA passou pela minha cabeça em entrar no crime ou etc pra ter as minhas coisas, meus amigos na adolescência indo pra baladinhas da hora e eu nunca fui pq não tinha condições e mesmo assim eu nunca optei por ir a algum lugar q fosse barra pesada só pq eu não podia ir nos lugares bacanas. Na moral esse papo de falta de oportunidade é conversa pra gado.
 

Roveredo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.443
Reações
20.852
Pontos
353
1 - Os pancadoes ocorrem por causa da falta de lazer acessivel aos jovens da periferia. Eu concordo totalmente com quem diz que os pancadoes deveriam acabar por ser um local inapropriado para aglomeracao de tantas pessoas sendo um risco a vida de todos os presentes. Mas nao tem que reprimir, tem que se pensar em formas de dar lazer para essa juventude e mais repressao estatal nao resolve nada. 2 - é totalmente desproporcional vc defender a morte de individuo por ter seu direito ao descanso e parcialmente o direito de ir e vir sendo interrompidos.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Eles não têm celular? Não têm internet? Não têm dinheiro pra comprar drogas e bebidas?

Tu fala como se eles morassem em guetos e fossem proibidos de sair, porra.
 

Extrusor

Habitué da casa
Mensagens
336
Reações
565
Pontos
93
Esse é o pobre romantizado que vive só na cabeça do petista, junto com o ladrão que só rouba pra comer.

THIS

Eu sempre comento isso nas conversas, esse papo de vítima da sociedade e blá blá blá, nunca q vc vê notícia de q o cara roubou pra comprar alimento, pagar contas, manutenção da família dele. Vagabundo rouba pra ostentar, só anda d roupa de marca, tênis com 300 molas, até porra de guarda chuva caro esse povo compra pra ir pancadão (aí a história vai do gosto do vagabundo claro, uns roubam pra comprar e ostentar , já outros já roubam logo os artigos q querem ostentar), mas é sério, esse tipo de pessoa rouba pra manter seus "luxos" e também pra investir na sua "carreira criminal" (drogas e armas). Raramente vejo na tv q um pai de família ou dona de casa furtou uma manteiga ou pedaço de carne pra levar pra casa, esses são pegos e presos, lembro q um caso meio recente os próprios policiais fizeram a vaquinha e deram uma ajuda pra uma pessoa pega furtando q tinha sido levada pra delegacia e ao ser liberada eles se solidarizaram.
 

Hellskah

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.864
Pontos
344
Sinceramente ?! Não tenho partido, muito menos ideologia. Sou libertário, porém com certo protocolo e bom senso.

O que é o "Mandelão" ? Baile funk organizado sem autorização dos munícipes com premissa petulante e autoritária onde os organizadores afrontam moradores e a própria polícia onde por consequência executam seu trabalho e tráfico (armas e intorpecentes) e promovem orgias com menores, tudo isso regado a cerveja gelada e destilados.

É como uma casa de praia fechada onde roedores encontram uma caixa de sucrilhos e ali se esbanjam. Quando os donos chegam e presenciam a cena, correm no intuito de se esconderem.

Longe de mim compará-los a ratos, mesmo que agora já foi. Quis apenas ilustrar. Perdoem-me se fui infeliz com minha citação, porém não vou apagar.

Deveria haver um centro, tipo de centro de exposições, onde cada comunidade/bairro/distrito pudesse agendar e fazer seus eventos, fora da área residêncial.

Acho que TODO mundo tem direito a diversão, seja ela formal ou informal.

Se eu fizer um churrasco no meu quintal ou na minha rua e colocar para tocar AMADO BATISTA ou ROUPA NOVA ou ALCIONE ou CHOPIN ou MAMONAS ou IRON MAIDEN bem alto, """"""talvez"""""" não incomode muita gente. Já o funk proibidão SIM - esse incomoda em função de suas letras vulgares e de conotação sexual. Mas.....e o funk sem palavras vulgares e só exaltação da fama e ostentação ?! Pq esse não pode ? Só por causa da batida. Fato. Está associado direto ao movimento, a cultura.

Bom senso pra tudo gente !

Tem vagabundo na rave e gente do bem no baile. Assim como tem FDP na igreja e pessoas melhores que nós nas ruas dormindo em papelão.
 

Tecnomage

Bam-bam-bam
Mensagens
4.796
Reações
7.665
Pontos
313
Vi vários comentários sobre a prefeitura arranjar um lugar pra esse pessoal se divertir e fazer as festas...
Isso não acabaria com os pancadões, se a prefeitura disponibilizar um espaço não vai poder deixar um bando de menor de idade encher a cara de álcool e drogas... Se deixar vão culpar o governo por isso.
Os traficantes vão continuar fazendo os pancadões mesmo se tiver um lugar próprio pra festas...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
58.263
Reações
146.766
Pontos
1.029

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.278
Reações
20.237
Pontos
554
Eles não têm celular? Não têm internet? Não têm dinheiro pra comprar drogas e bebidas?

Tu fala como se eles morassem em guetos e fossem proibidos de sair, porra.
Somente internet nao basta como lazer ainda mais se vc é jovem e quer conhecer outras pessoas. O desemprego é maior na juventude somado ao crescente aumento de custo de vida entao temos um jovem que nao tem grana pra gastar em baladinha.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.278
Reações
20.237
Pontos
554
Não me entenda mal mas vc está totalmente equivocado cara, se for nesse papo de " pancadão ocorre por falta de lazer acessível", então a gente vai chegar num momento da conversa q o traficante só trafica pq não teve acesso a uma oportunidade melhor na vida, ou o ladrão q só foi pro crime pq TB não teve oportunidade na vida .........MAS OLHA SÓ!!!! Essa já é a nossa realidade, tudo é culpa dos outros e nunca de quem comete o ato. Eu nasci em bairro humilde, estudei o ensino médio, nunca tive "acesso a lazer" como vc diz, meu lazer era um futebol ou no máximo um shopping pra ver vitrines e comer um lanche do mais barato, NUNCA passou pela minha cabeça em entrar no crime ou etc pra ter as minhas coisas, meus amigos na adolescência indo pra baladinhas da hora e eu nunca fui pq não tinha condições e mesmo assim eu nunca optei por ir a algum lugar q fosse barra pesada só pq eu não podia ir nos lugares bacanas. Na moral esse papo de falta de oportunidade é conversa pra gado.
Vc esta estabelecendo relacoes que nao existem. Neste caso nao justifica mas é compreensivel a existencia desses pancadao. Nao adianta usar da policia se nao atacar as causas do problema.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.628
Reações
17.484
Pontos
409
Somente internet nao basta como lazer ainda mais se vc é jovem e quer conhecer outras pessoas. O desemprego é maior na juventude somado ao crescente aumento de custo de vida entao temos um jovem que nao tem grana pra gastar em baladinha.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
O relativismo do certo e do errado que faz o que temos hoje essa merda de Brasil, todos os países que visitei que são decentes as regras são claras, pra pobre e pra rico, conheço gente que foi presa e dormiu na cadeia porque dirigiu bêbado que tinha grana pra cacete.

Agora aqui é essa de regra pra rico não vale porque eles pagam, regra pra pobre não vale porque eles não tem dinheiro, só quem se fode é a classe média que é onde as regras valem e quem realmente sustenta o país e paga imposto!

Tem sim que colocar as leis para funcionar sem relativizar, tem sim que reprimir o que tá errado.
 

Extrusor

Habitué da casa
Mensagens
336
Reações
565
Pontos
93
Vc esta estabelecendo relacoes que nao existem. Neste caso nao justifica mas é compreensivel a existencia desses pancadao. Nao adianta usar da policia se nao atacar as causas do problema.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk


Relações que não existem? Minha infância e adolescência foi muito real, quando era pequeno ficava uma fila de moleque esperando pra dar uma volta de bicicleta, pq só um vizinho tinha uma bike mano e eu conto essas coisas na boa, não tem esse blablabla de q não tive acesso a isso ou aquilo, filme a gente fazia vaquinha e alugava pra ver na casa de quem tinha vídeo cassete, games a mesma coisa, nunca precisei roubar nada não, inclusive hoje em dia eu vejo até q essa vida sem "luxo de ter TD q quisesse na mão" ajudou no meu caráter e a ser responsável com as coisas na vida, na moral eu fico pasmo de ver pessoa apoiando esse tipo de comportamento, a parada estava toda irregular, local proibido pra esse tipo de "evento", traficante como organizadores, crime ostentando produto de roubo, drogas e armas como troféus, menores pra todo lado no meio da putaria e eu q tô criando relação que não existe.
E sobre esse papo de Haaaaa mas em balada de Boy filho de Papai a polícia não desse o sarrafo, vdd infelizmente ocorre muito menos (se é q ocorre), mas o dia q sair notícia falando sobre batida policial onde tenha boy q esteja consumindo drogas e importunando os cidadãos eu vou vir aqui e apoiar a polícia de novo e Fodass#
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.303
Reações
53.184
Pontos
584
O Jornal da Globo agora de noite acabou de passar os áudios da PM que PROVAM que eles estavam realmente perseguindo dois caras numa moto lá em Paraisópolis

os PMs estavam falando a verdade

não só isso, como foram os próprios PMs que ligaram pro resgate pedindo ambulâncias quando viram os funkeiros pisoteados no chão, o resgate demorou e eles ainda ligaram de novo cobrando/apressando o resgate.

quer dizer, de todo mundo envolvido, os únicos que NÃO tem culpa são os PMs, muita filha da putagem se punirem eles :kzangado
 
Ultima Edição:

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Mensagens
3.233
Reações
5.548
Pontos
303
1 - Os pancadoes ocorrem por causa da falta de lazer acessivel aos jovens da periferia. Eu concordo totalmente com quem diz que os pancadoes deveriam acabar por ser um local inapropriado para aglomeracao de tantas pessoas sendo um risco a vida de todos os presentes. Mas nao tem que reprimir, tem que se pensar em formas de dar lazer para essa juventude e mais repressao estatal nao resolve nada. 2 - é totalmente desproporcional vc defender a morte de individuo por ter seu direito ao descanso e parcialmente o direito de ir e vir sendo interrompidos.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Lazer acessível pra eles é usar drogas, engravidar as novinhas e cortar giro lek

Para de ser besta, se você vai tentar fazer eles pararem, as coisas que podem fazer com você são muitas, te roubar, te espancar, vandalizar sua casa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
58.263
Reações
146.766
Pontos
1.029
O Jornal da Globo agora de noite acabou de passar os áudios da PM que PROVAM que eles estavam realmente perseguindo dois caras numa moto lá em Paraisópolis

os PMs estavam falando a verdade

não só isso, como foram os próprios PMs que ligaram pro resgate pedindo ambulâncias quando viram os funkeiros pisoteados no chão, o resgate demorou e eles ainda ligaram de novo cobrando/apressando o resgate.

quer dizer, de todo mundo envolvido, os únicos que NÃO tem culpa são os PMs, muita filha da putagem se punirem eles :kzangado
O que disse, fascista?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.287
Reações
40.985
Pontos
599
O Pug do bem dando esporro no pug do mal me fez ganhar o dia
Pq caralhos os caras insistem em comparar festa em lugarem privados e previamente organizadas, com uma porra que acontecem no meio da rua, praticamente de forma aleatória?
Exatamente por se aberto e no meio de um lugar publico que a porra da policia tem muito mais facilidade de bater por la que em lugar privado.

O foda é ver nego letrado em direito e ainda me fazer esse tipo de comparativo idiota.
 

Drew Brees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.266
Reações
18.550
Pontos
639
O Jornal da Globo agora de noite acabou de passar os áudios da PM que PROVAM que eles estavam realmente perseguindo dois caras numa moto lá em Paraisópolis

os PMs estavam falando a verdade

não só isso, como foram os próprios PMs que ligaram pro resgate pedindo ambulâncias quando viram os funkeiros pisoteados no chão, o resgate demorou e eles ainda ligaram de novo cobrando/apressando o resgate.

quer dizer, de todo mundo envolvido, os únicos que NÃO tem culpa são os PMs, muita filha da putagem se punirem eles :kzangado
Tem a notícia no g1 ou qualquer cosia do tipo?
Não estou duvidando de você, eu só to tendo dificuldade de encontrar (por que será :viraolho)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
84.447
Reações
180.541
Pontos
979
O Jornal da Globo agora de noite acabou de passar os áudios da PM que PROVAM que eles estavam realmente perseguindo dois caras numa moto lá em Paraisópolis

os PMs estavam falando a verdade

não só isso, como foram os próprios PMs que ligaram pro resgate pedindo ambulâncias quando viram os funkeiros pisoteados no chão, o resgate demorou e eles ainda ligaram de novo cobrando/apressando o resgate.

quer dizer, de todo mundo envolvido, os únicos que NÃO tem culpa são os PMs, muita filha da putagem se punirem eles :kzangado
Agora já era, os PMs são os culpados

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo