O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Mesmo após mortes, pancadão continuou em favela por mais cinco horas

3.dez.2019 às 5h00


O tumulto ocorrido na madrugada do último domingo (1), que deixou nove mortes e 12 feridos, não foi suficiente para afastar totalmente os frequentadores do pancadão da favela de Paraisópolis que, segundo informações da PM, continuou até as dez horas da manhã.
Segundo informações oficiais, esse baile realizado no meio da rua e com som em altíssimo volume, também se repetiu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), o que provocou mais de 40 ligações de moradores da região reclamando o barulho.
Segundo a Folha apurou, só neste ano foram realizados 163 dias de bailes naquele mesmo lugar. Cada evento costuma durar quatro dias seguidos, sempre regado drogas (lícitas e ilícitas), e também concentra grande quantidade de jovens.



Os próprios vagabundos e vagabundas continuaram na putaria generalizada após as mortes e os defensores de anjos sem asas com dó, pqp, essa m**** tá cada dia pior.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Por definição é crime, você está atrapalhando o direito de ir e vir das pessoas. Um néscio fedendo a leite como você pode achar que não, mas é.
A sim então quando alguem trombar comigo na rua vou assasinar , FUCKING LÓGICA.
Caso os caminhoneiros façam greve denovo, quero ver você defendendo o exterminio deles também pra não perder a coêrencia.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.735
Pontos
1.254
Quem são as 9 vítimas que morreram em Paraisópolis



Das nove pessoas que morreram ontem após uma ação da Polícia Militar durante um baile em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, quatro tinham menos de 18 anos e oito eram homens. A vítima mais nova tinha 14 anos e parte não era morador da comunidade.
Além dos mortos, 12 jovens foram hospitalizados. Um deles continua internado, segundo a Prefeitura de São Paulo. Quatro corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) Central, enquanto os outros foram para o IML Sul. Saiba quem são as vítimas.

Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos

Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos - Arquivo Pessoal


Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos
Imagem: Arquivo Pessoal
Marcos foi a primeira vítima a ser reconhecida.
Estudante, ele morava no Jaraguá, zona norte de São Paulo.
Como o garoto havia dito à avó que tinha saído para comer uma pizza com os amigos, a família não sabia que ele tinha ido ao baile.
Denys Henrique Quirino da Silva, 16

Denys Henrique Quirino da Silva, 16 - Arquivo Pessoal


Denys Henrique Quirino da Silva, 16
Imagem: Arquivo Pessoal
Denys morava com a família em Pirituba, zona oeste de São Paulo. O garoto de 16 anos estudava e trabalhava com limpeza de estofados e sofás.
Os familiares do adolescente contestam a versão de que ele tenha morrido pisoteado porque, de acordo com eles, o corpo e as roupas do jovem não tinham sinais de pisões ou marcas de sapatos.
Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16

Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16 - Redes Sociais


Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16
Imagem: Redes Sociais
Ex-aluno da Escola Estadual José Talarico, no distrito de Vila Matilde, na zona leste, o jovem estudava administração na Unip (Universidade Paulista), segundo informações de sua rede social.
Ele chegou a publicar sobre sua ida ao baile em uma rede social: "Hoje eu tô inspirado, vou mandar o magrão de esquina a esquina e dar um tapa na cabeça da sua vó, não quero saber de nada, meninas hj o pai vai tá online, vou surfar mais que o Medina."
Gustavo Cruz Xavier, 14 anos

Gustavo Cruz Xavier, 14 anos - Arquivo Pessoal


Gustavo Cruz Xavier, 14 anos
Imagem: Arquivo Pessoal
Gustavo, a vítima mais nova, também não morava em Paraisópolis. Ele vivia com a família no Capão Redondo, também na zona sul. Segundo o padrinho, Roberto Oliveira, a família havia aconselhado o adolescente a não ir ao baile por questões de segurança.
Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos

Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos - Reprodução


Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos
Imagem: Reprodução
Gabriel morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Seu corpo foi reconhecido pelos pais no IML. Ele será velado no Velório Cristo Redentor, em Mogi.
Mateus dos Santos Costa, 23

Mateus Dos Santos Costa, 23 - Reprodução


Mateus Dos Santos Costa, 23
Imagem: Reprodução
Baiano, Mateus morava em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele chegou ao estado há oito anos. Morava sozinho e trabalhava vendendo produtos de limpeza.
Quem são as demais vítimas
  • Bruno Gabriel dos Santos, 22 anos, de Mogi das Cruzes
  • Eduardo Silva, 21
  • Luara Victoria de Oliveira, 18 anos

Meu amigo olha o naipe dos caras, se eu ver um desses tipos na rua já saio desviando do caminho..... AHHHH e antes que alguém fale algo, das 2 vezes que fui assaltado os caras tinham exatamente esse naipe
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Respeito não é opcional
A sim então quando alguem trombar comigo na rua vou assasinar , FUCKING LÓGICA.
Caso os caminhoneiros façam greve denovo, quero ver você defendendo o exterminio deles também pra não perder a coêrencia.

retiro o que disse, você não é um tico burro, é burro pra c***lho.

Primeiro, eu não defendi o extermínio de ninguém, mas pode ter certeza que não tenho pena alguma, e o mesmo vale pra caminhoneiro ou o raio que o parta.

Segundo, seu imbecil, alguém que tromba acidentalmente com você na rua é igualzinho uma pessoa que se reune junto a milhares de pessoas JÁ SABENDO DISSO para infernizar a vida dos outros, né, seu doente mental?
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Kkkkk nego defendendo exterminio de pessoas por barulho e consumo de droga , por mim descia a borrachada e dispersava e a policia faz isso se ela quiser, se a policia quiser acabar com o baile ela acaba, nego e muito iludido com polícia acha que ninguem ta recebendo pra manter o baile nos conformes.

Depois que esquerdista fala que não é pra liberar arma pq senão nego vai se matar no transito , apesar de isso não importar, não deixa de ser verdade.

Depois que é chamado de nazista fica todo mordido, e tem uns que ainda se dizem cristão, defendendo exterminio de pessoas.

É facil né mandar o estado matar , eu quero é ver os teta pegando em um fuzil e ir fazer sua "justiça" igual os alt-right fazem na fronteira dos states com o méxico.

Quem defende grupo de exterminio não é diferente de hitler ou qualquer outro ditador sanguinário.

Isentão Resignificador.
Quem morreu, morreu com bala de algum policial? Ou de algum traficante?
Não. Mas pra sair cagando regra de que pensa adiante, aí sim.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
retiro o que disse, você não é um tico burro, é burro pra c***lho.

Primeiro, eu não defendi o extermínio de ninguém, mas pode ter certeza que não tenho pena alguma, e o mesmo vale pra caminhoneiro ou o raio que o parta.

Segundo, seu imbecil, alguém que tromba acidentalmente com você na rua é igualzinho uma pessoa que se reune junto a milhares de pessoas JÁ SABENDO DISSO para infernizar a vida dos outros, né, seu doente mental?
Tudo bem cara eu entendi seu ponto , e você não defendeu exterminio, só quero que você entenda o meu .

Esse discurso "morte aos funkeiros" é perigoso pra c***lho , se fosse pra matar todos os funkeiros 1/4 da população BR ia pra vala.

Realmente os moleques estavam errados de estar lá , esse tipo de evento não deveria acontecer, é uma m**** eles pagaram pra ver e morreram , colheram o que plantaram.

So que quem defende a morte de funkeiros só porque a música deles é uma m****, ou defende a morte de uma pessoa só pq ela usa drogas, ou por estar em determinado local, ou por ser barulhenta, ou pelo "naipe" dela, ou qualquer motivo fútil desses, nada se difere de um nazista.

Tudo bem defender a morte de assaltantes,homícidas, pessoas que subjulgaram a vida de outras pessoas, quem ameaça a vida de outro não tem direito a vida,mas nesse tópico passaram muito do limite.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.124
Reações
4.562
Pontos
343
Kkkkk nego defendendo exterminio de pessoas por barulho e consumo de droga , por mim descia a borrachada e dispersava e a policia faz isso se ela quiser, se a policia quiser acabar com o baile ela acaba, nego e muito iludido com polícia acha que ninguem ta recebendo pra manter o baile nos conformes.

Depois que esquerdista fala que não é pra liberar arma pq senão nego vai se matar no transito , apesar de isso não importar, não deixa de ser verdade.

Depois que é chamado de nazista fica todo mordido, e tem uns que ainda se dizem cristão, defendendo exterminio de pessoas.

É facil né mandar o estado matar , eu quero é ver os teta pegando em um fuzil e ir fazer sua "justiça" igual os alt-right fazem na fronteira dos states com o méxico.

Quem defende grupo de exterminio não é diferente de hitler ou qualquer outro ditador sanguinário.

Depende do seu ponto de vista... Pra mim não são pessoas, são bixos, são parasitas...

Morreu pouco...
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Depende do seu ponto de vista... Pra mim não são pessoas, são bixos, são parasitas...

Morreu pouco...
Pros nazistas judeus eram isso.
Pra KKK negros eram isso.
Pro Stalin burguesês eram isso.

Então pegue seu fuzil e va fazer o resto da limpeza.
Ou vai pedir pro papai Estado fazer por ti , só por favor não me faça financiar seus delírios, trate de contratar um grupo de extermínio privado.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Tudo bem cara eu entendi seu ponto , e você não defendeu exterminio, só quero que você entenda o meu .

Esse discurso "morte aos funkeiros" é perigoso pra c***lho , se fosse pra matar todos os funkeiros 1/4 da população BR ia pra vala.

Realmente os moleques estavam errados de estar lá , esse tipo de evento não deveria acontecer, é uma m**** eles pagaram pra ver e morreram , colheram o que plantaram.

So que quem defende a morte de funkeiros só porque a música deles é uma m****, ou defende a morte de uma pessoa só pq ela usa drogas, ou por estar em determinado local, ou por ser barulhenta, ou pelo "naipe" dela, ou qualquer motivo fútil desses, nada se difere de um nazista.

Tudo bem defender a morte de assaltantes,homícidas, pessoas que subjulgaram a vida de outras pessoas, quem ameaça a vida de outro não tem direito a vida,mas nesse tópico passaram muito do limite.

eu entendo seu ponto e peço desculpas por ter me exaltado, mas você está levando ao pé da letra o que estão dizendo aqui. Isso é apenas um desabafo de uma população sofrida que tem até o seu sagrado descanso posto em risco por esse tipo de ''reunião''. Ninguém aqui tá saindo de casa pra colocar neguinho que ouve funk em chamas.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Tudo bem cara eu entendi seu ponto , e você não defendeu exterminio, só quero que você entenda o meu .

Esse discurso "morte aos funkeiros" é perigoso pra c***lho , se fosse pra matar todos os funkeiros 1/4 da população BR ia pra vala.

Realmente os moleques estavam errados de estar lá , esse tipo de evento não deveria acontecer, é uma m**** eles pagaram pra ver e morreram , colheram o que plantaram.

So que quem defende a morte de funkeiros só porque a música deles é uma m****, ou defende a morte de uma pessoa só pq ela usa drogas, ou por estar em determinado local, ou por ser barulhenta, ou pelo "naipe" dela, ou qualquer motivo fútil desses, nada se difere de um nazista.

Tudo bem defender a morte de assaltantes,homícidas, pessoas que subjulgaram a vida de outras pessoas, quem ameaça a vida de outro não tem direito a vida,mas nesse tópico passaram muito do limite.


Caraí nazista? Bicho vc tá doido ou tá postando de outro país e não faz ideia do q seja e o promova um baile funk, ali é lotado de ladrão e traficantes q organizam a porra toda, armas a céu aberto, moradores das ruas coagidos/agredidos/humilhados, não tenho um pingo de dó, isso aí é a "festa do crime" meu camarada, quem vai tá ligado onde tá chegando, não tem inocente nessa droga não, por mim criava um cadeião imenso e jogava esses lixo TD lá dentro.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Mesmo após mortes, pancadão continuou em favela por mais cinco horas

3.dez.2019 às 5h00


O tumulto ocorrido na madrugada do último domingo (1), que deixou nove mortes e 12 feridos, não foi suficiente para afastar totalmente os frequentadores do pancadão da favela de Paraisópolis que, segundo informações da PM, continuou até as dez horas da manhã.
Segundo informações oficiais, esse baile realizado no meio da rua e com som em altíssimo volume, também se repetiu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), o que provocou mais de 40 ligações de moradores da região reclamando o barulho.
Segundo a Folha apurou, só neste ano foram realizados 163 dias de bailes naquele mesmo lugar. Cada evento costuma durar quatro dias seguidos, sempre regado drogas (lícitas e ilícitas), e também concentra grande quantidade de jovens.

Um tapa na cara de quem pede empatia (não só aqui na OS).
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.190
Reações
23.959
Pontos
803
Mesmo após mortes, pancadão continuou em favela por mais cinco horas

3.dez.2019 às 5h00


O tumulto ocorrido na madrugada do último domingo (1), que deixou nove mortes e 12 feridos, não foi suficiente para afastar totalmente os frequentadores do pancadão da favela de Paraisópolis que, segundo informações da PM, continuou até as dez horas da manhã.
Segundo informações oficiais, esse baile realizado no meio da rua e com som em altíssimo volume, também se repetiu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), o que provocou mais de 40 ligações de moradores da região reclamando o barulho.
Segundo a Folha apurou, só neste ano foram realizados 163 dias de bailes naquele mesmo lugar. Cada evento costuma durar quatro dias seguidos, sempre regado drogas (lícitas e ilícitas), e também concentra grande quantidade de jovens.
:khuebr:klolwtf
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Caraí nazista? Bicho vc tá doido ou tá postando de outro país e não faz ideia do q seja e o promova um baile funk, ali é lotado de ladrão e traficantes q organizam a porra toda, armas a céu aberto, moradores das ruas coagidos/agredidos/humilhados, não tenho um pingo de dó, isso aí é a "festa do crime" meu camarada, quem vai tá ligado onde tá chegando, não tem inocente nessa droga não, por mim criava um cadeião imenso e jogava esses lixo TD lá dentro.
Eu conheço muito bem a realidade e sei o que é um baile funk, é um lugar ruim e quem esta lá sabe que pode morrer a qualquer momento, e se morrer independente do motivo , por mim sem choro nem vela, colheu o que plantou.

Mas ai nego vem com o papo de quem frequenta esse tipo de lugar MERECE e DEVERIA morrer, só pelo simples fato de estar la ou que so por ser funkeiro deve morrer também , ou que deve morrer por ser barulhento ou consumir drogas , ou por se vestir de determinada maneira ou por ouvir determinado tipo de música,e você sabe pra qual direção esse tipo de conversa evoluí.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Mesmo após mortes, pancadão continuou em favela por mais cinco horas

3.dez.2019 às 5h00


O tumulto ocorrido na madrugada do último domingo (1), que deixou nove mortes e 12 feridos, não foi suficiente para afastar totalmente os frequentadores do pancadão da favela de Paraisópolis que, segundo informações da PM, continuou até as dez horas da manhã.
Segundo informações oficiais, esse baile realizado no meio da rua e com som em altíssimo volume, também se repetiu na madrugada de domingo para segunda-feira (2), o que provocou mais de 40 ligações de moradores da região reclamando o barulho.
Segundo a Folha apurou, só neste ano foram realizados 163 dias de bailes naquele mesmo lugar. Cada evento costuma durar quatro dias seguidos, sempre regado drogas (lícitas e ilícitas), e também concentra grande quantidade de jovens.
c***lho se nem os "manos" tiveram respeito com os presuntos porque que ainda tem nego que defende e respeita?
Depois não quer que a gente chame essa raça de animais.....
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu conheço muito bem a realidade e sei o que é um baile funk, é um lugar ruim e quem esta lá sabe que pode morrer a qualquer momento, e se morrer independente do motivo , por mim sem choro nem vela, colheu o que plantou.

Mas ai nego vem com o papo de quem frequenta esse tipo de lugar MERECE e DEVERIA morrer, só pelo simples fato de estar la ou que so por ser funkeiro deve morrer também , ou que deve morrer por ser barulhento ou consumir drogas , ou por se vestir de determinada maneira ou por ouvir determinado tipo de música,e você sabe pra qual direção esse tipo de conversa evoluí.



Vamos supor q eu gostasse de funk e tal, não uso droga/bebo, não sou ladrão ou traficante, sou só um cara q gostasse de funk ok? Eu NÃO IRIA NUM PANCADÃO!!!! Sabe pq? Pq não é ambiente pra uma pessoa dita de "bem", não tem esse papo de " haaaaa eu só vou pra curtir um som/dançar", eu não tô pregando a morte de quem vai, num mundo ideal as leis seriam cumpridas e esse lixo não existiria, na vdd pensando bem isso aí é igual a quem "surfava nos trens antigamente, sabia q era errado e arriscado, então quando nego caia ou fritava nos fios a culpa seria do maquinista?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Se tem alguém que não curtiu pessoas estarem 'revoltadas' com o baile funk e seus.... "seres vivos que lá habitam", que vão cobrar moral dos que continuaram a festa e procurem saber da opinião dos moradores da região, antes disso qualquer comentário deveria ser taxado de flood de tão vazio que é....

Quem são vocês pra cobrar empatia de quem se ferra por ai...
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Vamos supor q eu gostasse de funk e tal, não uso droga/bebo, não sou ladrão ou traficante, sou só um cara q gostasse de funk ok? Eu NÃO IRIA NUM PANCADÃO!!!! Sabe pq? Pq não é ambiente pra uma pessoa dita de "bem", não tem esse papo de " haaaaa eu só vou pra curtir um som/dançar", eu não tô pregando a morte de quem vai, num mundo ideal as leis seriam cumpridas e esse lixo não existiria, na vdd pensando bem isso aí é igual a quem "surfava nos trens antigamente, sabia q era errado e arriscado, então quando nego caia ou fritava nos fios a culpa seria do maquinista?
Por mim pancadão nem existiria, e quem frequenta esse tipo de lugar esta arriscando a vida.

Mas vamos supor que você seja esse cara , se fosse levado a sério o que alguns estão pregando você seria morto junto com os outros funkeiros.

O papo é, "por mim matava todos os funkeiros", e até o cara que por sei la que motivo escuta funk , e só isso, ta incluido nesse grupo.

E mesmo que fosse todos, o local é perigoso e todos sabem os riscos , nem por isso tem que defender que a policia ou sei la quem, tem que matar todos eles, eles que se matem de usar droga e se matem entre si .
Agora generalizar um grupo extenso e pregar o extermínio de todos igual muitos estão fazendo e muito pra cabeça.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Por mim pancadão nem existiria, e quem frequenta esse tipo de lugar esta arriscando a vida.

Mas vamos supor que você seja esse cara , se fosse levado a sério o que alguns estão pregando você seria morto junto com os outros funkeiros.

O papo é, "por mim matava todos os funkeiros", e até o cara que por sei la que motivo escuta funk , e só isso, ta incluido nesse grupo.

E mesmo que fosse todos, o local é perigoso e todos sabem os riscos , nem por isso tem que defender que a policia ou sei la quem, tem que matar todos eles, eles que se matem de usar droga e se matem entre si .
Agora generalizar um grupo extenso e pregar o extermínio de todos igual muitos estão fazendo e muito pra cabeça.



Não cara, vc está sendo literal, tem q entender q as pessoas (tanto aqui no fórum como por aí a fora), tá puto com esse tipo de movimento, e estamos na internet e aqui as coisas e pessoas tendem a falarem generalizando, mas TB ninguém tá pregando extermínio de quem quer que seja, oq ocorre e q ninguém consegue ter pena desse tipo de pessoa q vai pra esses ambientes, eles mesmos ficaram na putaria mesmo depois das mortes,
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
A sim então quando alguem trombar comigo na rua vou assasinar , FUCKING LÓGICA.
Caso os caminhoneiros façam greve denovo, quero ver você defendendo o exterminio deles também pra não perder a coêrencia.
Quem perdeu a coerência foi você meu filho, desde quando fazer manifestação é crime?
Como já foi dito atrapalhar direito de ir e vir é crime, fazer barulho em local público depois de um certo horário também é, comércio de entorpecentes também, agora vem cá.....

Desde quando um caminhoneiro aproveitou uma manifestação pra vender drogas e trocar tiro com a polícia hein?

Que coisa viu....
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Tá com nojinho 06? Tá com nojinho é? Pede pra sair 06!
Sim, um monte de estranho falando abobrinha na internet deve estar acabando comigo.

Sé bem que pelo diluvio vocês realmente acham que isso aqui e uma arena com vencedores e perdedores.
:kkk
Eu tô pra ver uma geração de pais irresponsáveis querendo delegar obrigação pessoal para qualquer outro órgão público ou não.
Esquerda só se vitimiza, putamerda.
E serio que você acha que o problema são "pais irresponsáveis"?

Você no minimo deve viver em outro pais.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Não cara, vc está sendo literal, tem q entender q as pessoas (tanto aqui no fórum como por aí a fora), tá puto com esse tipo de movimento, e estamos na internet e aqui as coisas e pessoas tendem a falarem generalizando, mas TB ninguém tá pregando extermínio de quem quer que seja, oq ocorre e q ninguém consegue ter pena desse tipo de pessoa q vai pra esses ambientes, eles mesmos ficaram na putaria mesmo depois das mortes,
Tudo bem então acho que entendi errado as postagens, os users não escreveram literalmente que queria a morte deles e de determinado grupo.

Mas se alguem escreveu literalmente que quer a morte de todos os funkeiros,saiba que você não é nada diferente de um membro da KKK.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.775
Pontos
1.824
crianças?
no máximo eram jovens
só no brasil mesmo que alguém de 14 anos é considerado criança.

espero não ter entendido errado seu post, se você estiver falando de outra coisa também ashuashasuash


Os "inocentes bobinhos" se brincar, já devem ter mais filhos espalhados nesse mundo do que 90% desse fórum.
Já devem ter brincado de casinha com as cocotas, mais do que o bobão aqui deve ter assistido de vídeos no chavier vídeos.

Queria saber se alguém teria coragem de deixar um "menino" desses, sozinho com uma filha ou esposa até.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
retiro o que disse, você não é um tico burro, é burro pra c***lho.

Primeiro, eu não defendi o extermínio de ninguém, mas pode ter certeza que não tenho pena alguma, e o mesmo vale pra caminhoneiro ou o raio que o parta.

Segundo, seu imbecil, alguém que tromba acidentalmente com você na rua é igualzinho uma pessoa que se reune junto a milhares de pessoas JÁ SABENDO DISSO para infernizar a vida dos outros, né, seu doente mental?

Isso é o que eu chamo de tomar um warning com HONRA!

Cairá, mas cairá atirando!

Minhas mais sinceras continências!

Pinochet.jpg
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Não estou desejando a morte de ninguém... Mas tendo sofrido muito com pancadão não tem como ter dó ou se sensibilizar com o ocorrido...
Os putos acham engraçado correr da polícia quando começam a soltar as bombas de fumaça... Faz parte do rolê...
Não tem como ter empatia por alguém que não tem um pingo de empatia com os outros... Relacionamento humano tem que ser recíproco... Como empatizar com um bando de desocupado que fica a noite inteira ouvindo música ridiculamente alta, fazendo barulho, impedindo você de sair ou entrar na sua casa e quebrando tudo que pode? Como ter empatia quando no dia seguinte você sai na rua que está entupida de lixo e garrafas quebradas e cheirando a uma mistura de urina com bebida choca?
Esse pessoal quer ser respeitado, mas não dá um f**a-se pra ninguém...
Por isso mesmo não vou comemorar a morte de ninguém, mas também não me comove nem um pouco...
 
Ultima Edição:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Falta empatia e amor ao próximo no fórum, estamos beirando ao fascismo, invadem o espaço cultural pacífico dos jovens em formação e inocentes trabalhadores que apenas estavam se divertindo são chacinados.:kzangado

Sacanagem mesmo, os caras fazem os corres dele, 4 ou 5 celular socializados no dia, para chegar e ser repreendido pelo fascismo a noite? o mundo esta muito cruel para essa juventude batalhadora.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E serio que você acha que o problema são "pais irresponsáveis"?

Você no minimo deve viver em outro pais.

né ?? porque deixar um filho de 14 anos as 4 da manhã no meio de um pancadão com 5 mil pessoas, no meio de um put* tráfico e consumo de drogas em massa (alem de alcool), prostituição, vandalismo, veículos roubados, perturbação do sossego, do direito de ir e vir, músicas de apologia ao crime, etc, etc...

sinal de pais super responsáveis heim ???
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.514
Reações
16.620
Pontos
1.664
Sacanagem mesmo, os caras fazem os corres dele, 4 ou 5 celular socializados no dia, para chegar e ser repreendido pelo fascismo a noite? o mundo esta muito cruel para essa juventude batalhadora.

Do jeito que você fala parece que todos os mortos tem passagem na polícia.
Menos aí, meu querido.
Nem todo favelado, preto e pobre é ladrão.
 
Topo Fundo