O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cunhado procura jovem na internet e PM responde: 'Está preso por furto'

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Essas trolagens da polícia são as melhores.

Cunhado procura jovem na internet e PM responde: 'Está preso por furto'
Jovem foi preso em flagrante após furtar uma residência em Bertioga (SP).


98960
Publicação circulou em grupos de WhatsApp e ganhou repercussão nas redes — Foto: Reprodução/Facebook

Publicação circulou em grupos de WhatsApp e ganhou repercussão nas redes — Foto: Reprodução/Facebook

O cunhado de um jovem de Bertioga, no litoral de São Paulo, publicou sobre seu desaparecimento nas redes sociais e descobriu, por um policial militar, que ele havia sido preso por furto. Segundo informado ao G1, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (10), quando o rapaz foi flagrado saindo de uma residência no bairro Vista Linda. A reportagem entrou em contato com o familiar, que afirmou ter sido pego de surpresa.

A preocupação da família do rapaz de, 21 anos, foi exposta em uma página no Facebook, com a foto do suposto desaparecido, na qual o cunhado escreveu que o rapaz saiu de casa e ainda não havia dado notícias. Ainda na publicação, o familiar pede para que quem soubesse algo a respeito de seu paradeiro, informasse por meio de um telefone.

Na postagem, um policial militar da cidade, de forma irônica, informou: "Está no DP... Foi preso cometendo o crime de furto. Espero ter ajudado". Após o comentário da autoridade, a publicação na página da cidade foi removida, no entanto, a situação acabou gerando grande repercussão nas redes sociais.

Em contato com a Delegacia Sede da Bertioga, o G1 confirmou a prisão do jovem, que foi abordado por uma equipe da PM saindo de uma residência na Rua Jorge Bechara, por volta de 1h50.
De acordo com informações da polícia, o rapaz carregava diversos equipamentos elétricos como uma furadeira, serra elétrica e ventiladores. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto.

https://g1.globo.com/sp/santos-regi...rnet-e-pm-responde-esta-preso-por-furto.ghtml
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Não sei se o cara é policial mesmo, não tem nada que indique isso na postagem dele, mas é corajoso. Mesmo que não seja PM, vão achar que é, e nisso vai ficar marcado pelos bandidos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Não sei se o cara é policial mesmo, não tem nada que indique isso na postagem dele, mas é corajoso. Mesmo que não seja PM, vão achar que é, e nisso vai ficar marcado pelos bandidos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Que?
O cara é corajoso por postar no Facebook?
Acho que ele tem que ter muito mais coragem diariamente para vestir a farda e ir pra rua, hein tortas? Exposição no Face deve ser o menor dos problemas pra um PM.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Que?
O cara é corajoso por postar no Facebook?
Acho que ele tem que ter muito mais coragem diariamente para vestir a farda e ir pra rua, hein tortas? Exposição no Face deve ser o menor dos problemas pra um PM.


Um bandido pode começar a perseguir o pm por lá, saber a vida inteira dele: onde mora, família, lugares que frequenta e etc. Ótimo para preparar um ataque
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Mano olha aquele PM do Rio Gabriel, o cara tá Metendo a cara no Twitter todo dia, falando onde vai e tudo mais. Se tem uma cosia que acho que PM não tem é medo, ou melhor sabe conviver com o medo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Faltou a resposta de parentes do cidadão afirmando que ele é um cara super do bem, que nunca fez nada errado e que preza muito por ele, inclusive afirmando que furtar/roubar não tem nenhum problema...
Lembrei daquele tópico: "ele era gente boa, só praticava assalto" que uma vagabundinha marmita dele falou pra defender ele quando foi preso...
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
O povo ao invés de estar puto com o vagabundo assaltante, estão é criticando o PM que expôs o bandido na Internet...

Velho, esse Brasil não vai pra frente nunca... bando de mula!!
Falou bem verdade aqui eim!!

A PREOCUPAÇÃO NÃO É QUE O BANDIDO DEVERIA MORRER LOGO, MAS SIM QUE O POLICIAL DEVERIA SE ESCONDER.

É A BANANA COMENDO O MACACO!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Pessoal tá viajando na batatinha em achar que estou criticando o policial. E tá viajando muito

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Pior é sair de lá e fazer de novo

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Pessoal tá viajando na batatinha em achar que estou criticando o policial. E tá viajando muito

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tortinhas meu post nao foi pra vc nao ok, e até certo ponto concordo com vc mesmo...

To dizendo é pro pessoal da reportagem mesmo, inacreditavel....
 
Topo Fundo