O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cuphead chega ao Nintendo Switch em 18/04

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Semana passada a Microsoft agradou a galera do PC, hoje a da Nintendo ta agradecendo no twitter e a própria Nintendo agradecendo.
'Thanks to our friends at Microsoft''

Vai deixando sua imagem boa com todo mundo diferente do seu rival que chega agora no mercado de games com certa desconfiança do público.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Só ta esquecendo de agradar os donos de seus consoles

Ou vocês estao satisfeitos com jogos nivel Cracudão?
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tem que ver o que a Nintendo vai ceder pra Microsoft, pq NO MOMENTO tá só lançando jogo lá como as thirds fazem né

"ah mas a integração com a live" - Já tinha com Minecraft né, além disso a Ubisoft já fazia isso com o sistema dela lá na época do Assassin's Creed Brotherhood, inclusive destravava achievement com ponto pra pegar firula naquele sistema dela.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Acho que muitos entenderam errado aqui. Cuphead nunca foi da Microsoft. Tem post em negrito no tópico destacando isso.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu pessoalmente só estou pegando os jogos gratuitos, mas também faz teeeeeempo que não compro nada no PC.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Tem que ver o que a Nintendo vai ceder pra Microsoft, pq NO MOMENTO tá só lançando jogo lá como as thirds fazem né

"ah mas a integração com a live" - Já tinha com Minecraft né, além disso a Ubisoft já fazia isso com o sistema dela lá na época do Assassin's Creed Brotherhood, inclusive destravava achievement com ponto pra pegar firula naquele sistema dela.

A Nintendo vai dar e nada, pois a situação das duas e bem diferente.
A Microsoft precisa da Nintendo (aumentar público para o Gamepass), mas a Nintendo não precisa da MS, vide o grande sucesso do Switch.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vocês estão esperando de uma empresa com nível de egocentrismo da Nintendo ceder uma de suas IPs pra concorrência ?

No mínimo improvável.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Muito querida e caridosa essa Microsoft, vai pro céu.

Não tive hype por esse jogo mas pego qualquer coisa que tem coop no Switch, as vezes atende a necessidade.
Tomara que venha Ori 2, o 1 meu notebook rodou com as calças na mão e deu pra levar até o final. Battletoads também, quem sabe Killer Instinct.
 
Ultima Edição:

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
636
Reações
1.135
Pontos
333
Confirma que o tal acordo Nintendo + MS é real, the cry is free
Mas, aparentemente, essa parceria vai acabar apenas em camaradagem da Microsoft para com a Nintendo. Dificilmente veremos um Mário, Zelda, ou até mesmo uma IP tier 2 da Nintendo sendo lançada no Xbox.

Semana passada a Microsoft agradou a galera do PC, hoje a da Nintendo ta agradecendo no twitter e a própria Nintendo agradecendo.
'Thanks to our friends at Microsoft''

Vai deixando sua imagem boa com todo mundo diferente do seu rival que chega agora no mercado de games com certa desconfiança do público.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A questão é que a Sony vem agradando sim... Mas eles focam em agradar seu público, aqueles que compram PS4. Já a Microsoft, é jogo para PC, jogo para Switch, e o que para o Xbox em si? Só o Game Pass salva, mas quando esse for levado para outras plataformas (o que deve acontecer), sobrará o que?

Legal a iniciativa da Microsoft, mas o console Xbox só perde valor dia após dia.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mas, aparentemente, essa parceria vai acabar apenas em camaradagem da Microsoft para com a Nintendo. Dificilmente veremos um Mário, Zelda, ou até mesmo uma IP tier 2 da Nintendo sendo lançada no Xbox.
Sim mas nem é isso que a MS quer, ela quer expandir o xbox live e as IPs mesmo. Hardware não dá dinheiro.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Sonynhos ficam de fora da festa.
Muito bom essa parceria.
Poderiam lançar o Ori pro switch também.
Tá tudo certo. Essa parceria pode ser bem interessante para ambos daqui pra frente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Acho que muitos entenderam errado aqui. Cuphead nunca foi da Microsoft. Tem post em negrito no tópico destacando isso.

Mas sem a autorização da Microsoft o port não rolaria, a própria Nintendo agradeceu ela no vídeo de anúncio...
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Duvido que a Nintendo disponibilize algum jogo pra plataformas da Microsoft e se disponibilizar será algum jogo de franquias secundárias ou seja nada de Mario, Pokémon, Zelda etc..
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mas, aparentemente, essa parceria vai acabar apenas em camaradagem da Microsoft para com a Nintendo. Dificilmente veremos um Mário, Zelda, ou até mesmo uma IP tier 2 da Nintendo sendo lançada no Xbox.


A questão é que a Sony vem agradando sim... Mas eles focam em agradar seu público, aqueles que compram PS4. Já a Microsoft, é jogo para PC, jogo para Switch, e o que para o Xbox em si? Só o Game Pass salva, mas quando esse for levado para outras plataformas (o que deve acontecer), sobrará o que?

Legal a iniciativa da Microsoft, mas o console Xbox só perde valor dia após dia.
Ó a lógica da gurizada, se o Gamepass ou algum outro jogo/serviço for pra outra plataforma não presta mais, assim vive os fanboys de PS4, não chamo nem de Sonysta porque Sonysta raiz não fala esse tipo de besteira.

E o Xbox não tem nada, o Forza Horizon 4 que eu tava jogando agora não existe.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
tenho dó dos meus joycons não obrigado custam muito caro
esse jogo no switch vai fazer nego passar muita raiva
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
636
Reações
1.135
Pontos
333
Ó a lógica da gurizada, se o Gamepass ou algum outro jogo/serviço for pra outra plataforma não presta mais, assim vive os fanboys de PS4, não chamo nem de Sonysta porque Sonysta raiz não fala esse tipo de besteira.

E o Xbox não tem nada, o Forza Horizon 4 que eu tava jogando agora não existe.
Recomendo aulas de interpretação, pois eu não disse nada do que você supostamente entendeu. Apenas afirmei que o Xbox logo não terá mais nenhum atrativo único, e pra mim isso não é vantagem para quem investe na plataforma.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não é a primeira vez que algo da MS sai num console da Nintendo.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.240
Pontos
453
A Microsoft quer sim os jogos da Nintendo, só que ela está pensando no longo prazo: está aproveitando o momento atual para construir uma relação sólida com a Nintendo para no futuro, caso o sucessor do Switch não seja bem sucedido (igual já aconteceu com o Wii U), ela possa oferecer seu console como uma nova casa para Zelda e Mario.
 
Topo Fundo