O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cuphead | DLC - The Delicious Last Course: SAIU!

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Não vou ver videos, pois isso pode revelar as transformações dos bosses e isso meio que perde a graça, mas no aguardo.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.415
Reações
2.496
Pontos
303
Cara, 20 reais!!

Os caras poderiam meter a faca dado ao sucesso (justíssimo) do jogo, mas não... Venderam a preço de banana.
DLC comprada! E se esses caras fizerem mais, comprarei day one novamente.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
Pior que isso é coisa da PlayStation Brasil, lá fora está o mesmo preço da Steam, Xbox e Nintendo.

Eu acho a PlayStation Brasil lixosa demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

tudo nessa psn store está absurdo os preços :facepalm
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.670
Pontos
699
Sugiro que quem tem Xbox compre rápido antes que chorem e subam o preço para igualar a PSN.

Já aconteceu muito.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
na steam verde ta menos que 0,01 reais
Mas vc paga mensalidade hue
Sem conquista pra mim não dá, quase platinei o cuphead padrão, só as fases de navinha que não consegui no hard, pq sou ruim em jogo de navinha, mas o resto foi ranking máximo.
Eu faço questão de fazer ranking maximo no cuphead e liberar conquistas.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.162
Reações
1.933
Pontos
253
Mas vc paga mensalidade hue
Sem conquista pra mim não dá, quase platinei o cuphead padrão, só as fases de navinha que não consegui no hard, pq sou ruim em jogo de navinha, mas o resto foi ranking máximo.
Eu faço questão de fazer ranking maximo no cuphead e liberar conquistas.
que mensalidade doido, steam verde é o utorrent

vou pegar numa promoção na psn depois
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
que mensalidade doido, steam verde é o utorrent

vou pegar numa promoção na psn depois
Achei que vc estava falando da microsoft game pass lol
Eles são verdes.
E ninguem usa utorrent, só xarope que usa essa m**** que implanta mineradores no seu pc.
Tem que usar o qBittorrent.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.162
Reações
1.933
Pontos
253
Achei que vc estava falando da microsoft game pass lol
Eles são verdes.
E ninguem usa utorrent, só xarope que usa essa m**** que implanta mineradores no seu pc.
Tem que usar o qBittorrent.
nem todo jogo tem no utorrent lek
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Achei que vc estava falando da microsoft game pass lol
Eles são verdes.
E ninguem usa utorrent, só xarope que usa essa m**** que implanta mineradores no seu pc.
Tem que usar o qBittorrent.

Tem gente que costuma pagar caro na PSN e se incomoda com esses preços, aí compara com pirataria
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Devidamente comprado, já estou preparado para mais momentos de tristeza, raiva, stress e um pouquinho de felicidade jogando :klol
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Saudades do Steam Arg. Agora to no xbox e o preço do jogo não cai dos 50 conto.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Eu passei tanta raiva pra fechar esse jogo na época que hoje em dia não tenho coragem mais não... mas não deixa de ser um ótimo game!!
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Tenho o jogo, mas sempre dropava (pra começar outros), ontem resolvi rushar desde o ínicio pra relembrar antes de jogar a DLC. Consegui matar todos os bosses no normal, agora to no king dice tomando uma coça, tá osso!!!!! Mas é uma obra prima, sem dúvidas!

Obs: a trilha sonora desse jogo é absurda.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Eu passei tanta raiva pra fechar esse jogo na época que hoje em dia não tenho coragem mais não... mas não deixa de ser um ótimo game!!
Esse dlc que parece mais uma demo de tão curto, quando vc pega a arma "tiro certo", o jogo se torna um passeio no parque.
Tem boas animações, mas é tão curto que eu até me assustei quando terminou. Tão curto quanto a ilha 1 do jogo normal, mas sendo mais fácil que ela.
Só tive dificuldade com o boss da montanha, mas por que ainda não tinha o tiro certo. O boi da parte de avião tb, mas pq sou ruim em jogo de navinha.
Eles ainda colocaram um item que toda vez que vc dá parry, aumenta um hp(primeiro parry = 1 hp, terceiro parry= +1hp, sexto parry+hp e etc), o que deixou ainda mais fácil.
E eu tenho uma critica, as vezes no boss Boi ou vaqueiro, a tela fica tão poluida que tomo dano sem saber o que me atingiu, eu me ferrava mais por isso.
Não lembro de ter acontecido isso no jogo normal.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
No normal já fiz tudo, até o boss secreto lá.
Mas não tô com muita vontade de terminar no hard não.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Devidamente platinado no pc

A conquista mais chatinha é conseguir 9 de hp, o resto achei relativamente tranquilo, até mesmo matar os chefes com o amuleto amaldiçoado

c5f3488f4ab8e7f1fd4fb15edc1aa255.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
259
Reações
904
Pontos
538
O casal responsável pelo jogo tá de parabéns. Cuphead é um jogo que esta na minha wishlist da Steam há muito tempo, então Vou aproveitar a Summer Sale e pegá-lo finalmente.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Devidamente platinado no pc

A conquista mais chatinha é conseguir 9 de hp, o resto achei relativamente tranquilo, até mesmo matar os chefes com o amuleto amaldiçoado

c5f3488f4ab8e7f1fd4fb15edc1aa255.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
9 de hp não á facil com aquele esquema do genio?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Maior defeito da DLC sem dúvidas é ser muito curta, de resto achei bem divertido. Não sei se é impressão minha, mas parece que se superaram nas animações, tive a impressão de serem ainda melhor que a do jogo normal.

Agora fiquei com uma dúvida, na hora de entrar no jogo fala que na DLC eu to com 44%, alguém ai sabe o que mais conta pra fechar os 100%? Vi que tem um desafio lá do rei, mas tirando isso não vi mais nada. Até pensei que pudesse ser terminar em níveis mais dificeis, só que o no jogo base eu não fiz anda disso e consegui mais que 100%.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Maior defeito da DLC sem dúvidas é ser muito curta, de resto achei bem divertido. Não sei se é impressão minha, mas parece que se superaram nas animações, tive a impressão de serem ainda melhor que a do jogo normal.

Agora fiquei com uma dúvida, na hora de entrar no jogo fala que na DLC eu to com 44%, alguém ai sabe o que mais conta pra fechar os 100%? Vi que tem um desafio lá do rei, mas tirando isso não vi mais nada. Até pensei que pudesse ser terminar em níveis mais dificeis, só que o no jogo base eu não fiz anda disso e consegui mais que 100%.
O jogo base fecha em 200% se zerar nos mais dificeis, então a dlc deve ser 100% nos mais dificeis.
Alem do boss do cemiterio.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O jogo base fecha em 200% se zerar nos mais dificeis, então a dlc deve ser 100% nos mais dificeis.
Alem do boss do cemiterio.
Ahhh entendi, faz sentido isso, valeu pela informação.

Então essa DLC eu realmente não vou chegar aos 100%, aí já está além das minhas habilidades. :klol
 
Topo Fundo