O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cuphead Multiplayer

icoman

Novato
Mensagens
23
Reações
20
Pontos
13
Gente, alguém tem ideia do porque Cuphead só tem multiplayer local?
Fiquei me perguntando isso, pensando que não me parece ser um jogo tão difícil de implementar algo como multiplayer online.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Gente, alguém tem ideia do porque Cuphead só tem multiplayer local?
Fiquei me perguntando isso, pensando que não me parece ser um jogo tão difícil de implementar algo como multiplayer online.
Olha cara, não sei te responder não viu.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
único jeito de jogar o multi online, é com o share play mesmo, mas daí os dois teriam que ter uma internet muito boa pra não ter problemas
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Gente, alguém tem ideia do porque Cuphead só tem multiplayer local?
Fiquei me perguntando isso, pensando que não me parece ser um jogo tão difícil de implementar algo como multiplayer online.
E seria perfeito um multi online nessa criança. Até achei que depois de 1 ou 2 anos acabaria saindo, mas pelo visto nunca nem cogitaram

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
E seria perfeito um multi online nessa criança. Até achei que depois de 1 ou 2 anos acabaria saindo, mas pelo visto nunca nem cogitaram

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Qualquer jogo que envolva um multiplayer em que inimigos controlados pelo computador precisem reagir à movimentação dos jogadores e mirar ataques nos pontos em que os jogadores estão ou estarão exige um servidor bem robusto.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
Gente, alguém tem ideia do porque Cuphead só tem multiplayer local?
Fiquei me perguntando isso, pensando que não me parece ser um jogo tão difícil de implementar algo como multiplayer online.

eu acho que quiseram manter a forma de jogos de antigamente so coop local

por mais que curta jogos retro, nao vejo problema em modernizar e colocar recurso online, a epoca em que reunia a galera pra jogar junto, fazer aquela bagunça acabou entao a melhor forma seria o online e seria sucesso ja que esse jogo é o cao chupando manga!
 


Topo Fundo