O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cura do câncer ? Aliens ? NÃO ! Pablo Vittar na ONU !

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Pabllo Vittar surge só de calcinha vermelha cavada momentos antes de cantar para Rainha Elizabeth II

Pabllo Vittar resolveu usar a internet, mais precisamente o Instagram Stories, nesta terça-feira, 18 de junho, para publicar um clique pra lá de ousado. Com uma peruca loira, a cantora surgiu vestindo apenas uma calcinha cavada de cor avermelhada.

77211

A cantora se preparava para o evento que vai acontecer, na noite desta terça-feira, na sede da ONU pelo aniversário de 93 anos da Rainha Elizabeth II, completados no dia 21 de abril. Pabllo Vittar está há algumas semanas se apresentando nos Estados Unidos. No dia 23 de junho, ela participa da Parada da Diversidade como uma das atrações principais do evento.

Vale lembrar que o look já deu o que falar em outra publicação recente. Na ocasião, Pabllo Vittar apareceu de costas usando a mesma calcinha e recebeu elogios de diversos internautas, inclusive da atriz Cleo, que “protestou” sobre o corpão da cantora nos comentários.

O cantor de drag queen brasileiro, vai encerrar sua turnê pelos Estados Unidos com shows na Parada do Orgulho LGBTQ+ de Nova York, que já comemora os 50 anos dos protestos em Stonewall, que originaram o mês do Orgulho LGBTQ+ em todo o mundo.

Pabllo Vittar já é muito aguardado no Reino Unido, e promete animar e trazer mitas alegrias para os convidados da Rainha Elizabeth II. Para a tristeza de muitos, o evento vai ser só para pessoas convidadas e não poderá ser assistido por todos.

77212

Durante recente à revista Marie Claire, Pabllo Vittar acabou sendo destaque por conta de algumas revelações feitas e alfinetou os homens brasileiros. “Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos. Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço”, contou ela.

A cantora contou que no atual momento vem se dedicando inteiramente a seu trabalho. Pabllo Vittar revelou que está muito feliz com seu atual status de relacionamento: solteira. “Agora estou voltada completamente para o meu trabalho e nem estou preocupada com isso. Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito e, quando quero dar uns beijinhos, eu consigo”, disse ela.

Pabllo Vittar aproveitou para falar sobre sua participação no reality show Autênticas, do GNT, que vai mostrar um pouco mais de sua intimidade. “Vou revelar o que não exibo nas minhas redes sociais, algumas cenas pessoais. Quero mostrar que sou humana, que tem dia que acordo gripada, com o nariz escorrendo, não quero ir trabalhar, mas tem de ir. Quero mostrar meu lado mais vida real, minha mamãe, irmãs e meus cachorros”, adiantou ela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
(...)
A cantora contou que no atual momento vem se dedicando inteiramente a seu trabalho. Pabllo Vittar revelou que está muito feliz com seu atual status de relacionamento: solteira. “Agora estou voltada completamente para o meu trabalho e nem estou preocupada com isso. Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito e, quando quero dar uns beijinhos, eu consigo”, disse ela.
(...)
Algum guerreiro disposto a ser o novo namoradinho dela? Dizem as más linguas que ela tem um "samango" do tamanho de um cardã de opala. :kbeca
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Digam o que quiser, mas elx tá ganhando uma grana preta causando desse jeito.

Quanto a ONU... Eu achava vocês mais úteis que a Liga das Nações, agora, acho que são mais inúteis que tal.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Qual o tamanho de um cardã de opala?
cardan-opala-4cc-completo-D_NQ_NP_727625-MLB25476490734_042017-F.jpg
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Correção na reportem:
Para a alegria* de muitos, o evento vai ser só para pessoas convidadas e não poderá ser assistido por todos, que por sua vez estarão livres dos gritos desafinados de
OQUEEEEEE.
 
Topo Fundo